Magia Rubro Negra


MENSAGEM DO FLAMENGO AOS SEUS TORCEDORES by fholanda
29/01/2008, 16:42
Filed under: Colunas

 madureira1x0flamengo_torcidaflamengo.jpg

O Jogo Flamengo x América, que seria disputado no Maracanã, foi transferido para o campo do Engenhão.

Essa mudança de local, foi imposta pela Polícia Militar. Ela alega não dispor de contingente para cuidar da segurança do desfile das escolas de samba e de jogos de futebol no Maracanã  no mesmo dia.

Mas o mando de campo (do jogo) é do Flamengo. Como em qualquer outro jogo, se ocorrer desordem ou estrago no estádio, o Flamengo será responsabilizado com perda de mando de campo ou a realização de partidas com portões fechados, sem a presença da torcida, além de responder pelos danos materiais.

Assim, muito cuidado.   Não vamos dar vantagem aos nossos adversários adversários.   Contamos com a sua ajuda.

Rio de Janeiro, 29 de janeiro de 2008

Clube de Regatas do Flamengo

180 Comentários so far
Deixe um comentário

triste

Comentário por EsTrIpAdOr

famengo eu tenho muito orgulho de serum flamenguista. serei flamengo até morrer

Comentário por diego pereira de araujo

sou flamenguista ate morre

Comentário por bruna

Maaioor queee o Flamengoo soo u Amoor de Umm Flamenguiista !

Comentário por Jullly Nadinee

serei FLAMENGO, até a morte…….
msm q a caminhada seja longa……..
MENGÃO vc morra aqui —-> ♥……….
AMO-TE MENGÃOOOOOOOO………

Comentário por FABRÍCIA

eu vo ser uma grande flamenguista ate a morte nunca vou deixar de ser flamenguista porq eu sou uma torcedora de coraçao naO tenho condiçoes paara ir
em jogos mais tenho condicoes de ver flamengo jogando na tvvvv

by:isabellle cristine

♥TORCEDORA DE CORAÇAO ♥♥♥

Comentário por isabellle

eu so flamengo em cada jogo eu jogo com o time flamengo senpre serei e nunca decharei de ser

Comentário por ederson

flamengo nunca te esceserei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por igor

oi eu queria pedir por favor a quen reseber esta recados eu queri tanto entra no time de basquete mas onde eu morro não tem escolinhas de basquete mirin se vc quise um craki liga pra min
numero:(87)88291284
xauuu por favo não esquesa di min liga….

Comentário por sylas

nos somos a tua força dali flamengo eu sempre sereii…!

Comentário por taynazinha

EU SOU FLAMENGO ATE MORRERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

Comentário por gildevaldo

Sou fla… de coração fiquei muito feliz quando Cuca colocou Fierro para jogar, pois tenho nuita experança no futebol dele. Só esta faltando colocar ele para atuar mais no time com Adriano, o brasileirão e nosso Cuca. Ilhéus-Ba.

Comentário por ADILSON

uma vez flamengo sempre flamengo!!!!!
eu te amoooooo

Comentário por gabi

flamengo desde criancinha.
sou,serei,sempre flamengo!!!
ti amo oh meu mengão!!!

Comentário por Lucas Gabriel

eu te amo de mais mengo raça amor paixao e superaçao adriano o imperado vouto

Comentário por joao

eu teriia um desgosto profundo!
se faltase 0 flamengo no mundo!
eu sempre te amareei!
fieel torcedoora
TORCEDORA DE CORAÇAO ♥♥♥

ÊÊ flamengo minha viida,flamengo meu orgulho
flamengo meu amoor ♥♥♥

Comentário por sabrina

Serei flamengo msm que a bola não entre,mesmo que o maracaña se cale,mesmo que o manto sagrado desbote,mesmo que a vitória esteja longe.Serei flamengo,seja longa a jornada,seja dura a caminhada,flamengo no peito e na alma,no grito e nas palmas serei Flamengo até morrer!!!

Comentário por Rayane cavalcante

eu sou flamengo ate morto seja lider ou lanterna minha paixao e o flamengo.

Comentário por ewerson

eu sou flamengo ate morto seja lider ou lanterna minha paixao e o flamengo.
meu sangue e vermelho perque sou do flamengo

Comentário por ewerson mendes

flamengo desde criancinha.
sou,serei,sempre flamengo!!!
ti amo oh meu mengão!!!

Comentário por Anônimo

mengãoooo força nessa batalha…
mostre qe vcs podem e sempre poderam humilhar os outros….
te amo de coração…———-> “”♥””

Comentário por Sabrina Krug

olar leo moura vc joga muito bem

Comentário por Anônimo

fa,fa,fa,fla,fla,fla

Comentário por jack

O melhor jogoo do mengao, foi quando ele ganhoooo de 1 x 0 do Corinthians…… Desculpa néh, mais é mengão.!!

Comentário por caroll

-Oh Meeu MeengãO ..eu GostO dee vC querO caantaar ao muundO inteiirO a alegriaa se seer RubrO-NegrO … Cantee ComiigO MeengãO …

Aciima Dee TudO
RubrO-NegrO !!

Comentário por Gabyy

Time de Filhoo da Putaa Vaii Todos Para o Infernoo Porra Vaii Tomar no Cú Tenhoo Vergonha de Ser Flamengitaa !!!

Comentário por rafael

100% fla de coracao acima de tudo flamengooooooooo gosto muito de vc nota 1000

Comentário por michel

vamos ganhar quarta mengo

Comentário por rafael

eu tenho orgulho de ser um flameguista… em o fla tem que contrata o ranato por que ele era o melhor batedor de falta e um bom jogador por isso ele deve voltar.

Comentário por mauricio

eu amo o mengão

Comentário por ANA KAREN

e ai Andrade o fla prescisa de um reforço e esse reforço sou eu. deixa eu fazer um teste e ai vamos ver o que da. moro em juiz de fora mel tel ai 03288298135
me da uma chanse eu sei que e dificil mais ve ai eu acho que vc não vai desepicionar.

Comentário por Maicon

maria rita maria rita flamengo ta muito burro ganha atletico

Comentário por maria rita

Flαmengo desde que nαsci . Flαmengo umα vez, pαrα sempre Flαmengo,
é αssim que vαi ser,esse é meu destino, ser Flαmenguistα αté o fim .
Não sei o porque, não sei de onde, não me disserαm, nαsci αssim .
Não tive outro; αpαixonei, me criticαrαm mαs sou feliz !
Ás vezes penso, fico nervosα, brigo com todos, mαs é αssim .
Ser Flαmenguistα, viver Flαmengo, morrer Flαmengo, esse é meu fim !

Flαmengo até morrer ♥´

Comentário por jessica

Flαmengo desde que nαsci . Flαmengo umα vez, pαrα sempre Flαmengo,
é αssim que vαi ser,esse é meu destino, ser Flαmenguistα αté o fim .
Não sei o porque, não sei de onde, não me disserαm, nαsci αssim .
Não tive outro; αpαixonei, me criticαrαm mαs sou feliz !
Ás vezes penso, fico nervosα, brigo com todos, mαs é αssim .
Ser Flαmenguistα, viver Flαmengo, morrer Flαmengo, esse é meu fim !

Flαmengo até morrer ♥´!!!

Comentário por jessica

SOU DE ARARUBA E SOU FÃ DO FLAMENGO GOSTARIA DE REALIZA MEU SONHO DE PODER IR ASSISTIR O CAMPEONATO PESSOALMENTE SEREI SEMPRE FLAMEGENSE DE CARTERINHA TE AMO Ñ IMPORTA QUANDO VOCE PERDE PARA MIM VOCES SERÃO SEMPRE CAMPEÃO SOU APAIXONADA POR TE FLAMENGO

Comentário por AILA

flamengo vc está no coração de todos nós !!!!!!!!!!

Comentário por Anônimo

flamengo só ñ é igual a gripe suína só pq a gripe mata , mas o fla também mata de paixão!!!

Comentário por raian

serei flamenguista ate a morte amo o mengão….
muitoooo. eu nunca deixarei de ser flamenguista

Comentário por Anônimo

dayanny sempre flamenguista

Comentário por Anônimo

Porrra, presidente Márcio Braga, para com essa coisa de está cutucando os adversarios, deixa a coisa correr normalmente, para com essa urucubaca, pois vc só serve para isso… deixe os outros times para lá, vamos cuidar do nosso Flamengo…porra… Isso só atrapalhar a nação…. vamos chegando devagarinho pelas beiras…… como se estivessemos comendo aquele mingau quente…… é isso ai presidente…. de leve… vamos chegar lá…….. até

Comentário por Graciano

Flαmengo desde que nαsci. Flαmengo umα vez, pαrα sempre Flαmengo,
é αssim que vαi ser, esse é meu destino, ser Flαmenguistα αté o fim.
Não sei o porquê, não sei de onde, não me disserαm, nαsci αssim.
Não tive outro; αpαixonei, me criticαm mαs sou feliz !
Ás vezes penso, fico nervosα, brigo com todos, mαs é αssim .
Ser Flαmenguistα, viver Flαmengo, morrer Flαmengo, esse é meu fim !
Flαmengo até morrer ♥

Comentário por Anônimo

Serei flamengo mesmo que a bola não entre, mesmo que o maracanã se cale,mesmo que o manto sagrado desbote,mesmo que a vitória esteja longe.Serei flamengo,seja longa a jornada,seja dura a caminhada,flamengo no peito e na alma,no grito e nas palmas serei Flamengo até morrer!!!

Comentário por Anônimo

mennnnnnnnnngãooooooooooooooooooo

Comentário por luis

AI GAALERA DESSA VEZ O FLAMENGO E CANPEAO NESSA POHA O PETI TA AJUDANDO DE MAIS,VAO TUDO TOMA NO SEU CU FDP TODO MUNDO CANBADA DE LAZARENTOOOO!TEM Q SER FLAMENGO POHA

Comentário por ronaldo

flamengo e legal i e minha vida

Comentário por gabriel

Uma vez flamengo sempre flamengo,flamengo sempre eu ei de ser,é meu maior prazer velo brilhar seja na terra,seja no mar,vencer,vencer,vencer…

Mengão te amoOoo ! ! !

tu es time de tradição,raça amor e paixão,o meu MENGOO,sempre te amarei,onde estiver estarei,o meu MENGOo…

sou flamengo ate morrer !
nada me empidirei de ser flamengo…

TE AMOOOOOOOOOO.

Comentário por karolainne

Uma vez flamengo sempre flamengo,flamengo sempre eu ei de ser,é meu maior prazer velo brilhar seja na terra,seja no mar,vencer,vencer,vencer…

Mengão te amoOoo ! ! !

tu es time de tradição,raça amor e paixão,o meu MENGOO,sempre te amarei,onde estiver estarei,o meu MENGOo…

sou flamengo ate morrer !
nada me empidirei de ser flamengo…

TE AMOOOOOOOOOO.
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Comentário por karolainne

Oii ..

td bom com vcs aí??

olha eu vim dizer que o flamengo vai ser campeão este ano..e desejo td de bom ao timaço que eu escolhi…torco por VCS!QUERO QUE VCS FAÇA UMA HOMENAGEM PRa mim que eu sou FLAMENGUISTA ATÉ A MORTE !!

BJOSS Á VCS ](JOGADORES) E BEIJO AO (TIMAÇO QUE EU ESCOLHI)

Comentário por geovanna

SOU FLAMENGO..
AMO VCS.

Comentário por MAYARA DOS SANTOS

Flamengo Semore!!!

Comentário por JÉSSICA

EU SOU FLAMENGO ATÉ MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por Andressa

Nada vai me impedir de ser FLAMENGO
Quem é o melhor time do mundo?
FLAAAMEEEENNNNGGGGOOOOOO!!!!
MELHOR
DOS
MELHORES

Comentário por Andréia

Flαmengo desde que nαsci. Flαmengo umα vez, pαrα sempre Flαmengo,
é αssim que vαi ser, esse é meu destino, ser Flαmenguistα αté o fim.
Não sei o porquê, não sei de onde, não me disserαm, nαsci αssim.
Não tive outro; αpαixonei, me criticαm mαs sou feliz !
Ás vezes penso, fico nervosα, brigo com todos, mαs é αssim .
Ser Flαmenguistα, viver Flαmengo, morrer Flαmengo, esse é meu fim !
Flαmengo até morrer [red]♥[/red]
Meeu maior orgulho , SER FLAMENGUISTA .

Comentário por jessica carlos da silva

Flαmengo desde que nαsci. Flαmengo umα vez, pαrα sempre Flαmengo,
é αssim que vαi ser, esse é meu destino, ser Flαmenguistα αté o fim.
Não sei o porquê, não sei de onde, não me disserαm, nαsci αssim.
Não tive outro; αpαixonei, me criticαm mαs sou feliz !
Ás vezes penso, fico nervosα, brigo com todos, mαs é αssim .
Ser Flαmenguistα, viver Flαmengo, morrer Flαmengo, esse é meu fim !
Flαmengo até morrer ♥

Comentário por jessica carlos da silva

senpre fui flamengista e serei dou avida pra o flamengo nao cando e canpiao cando ele pede ossotos fica suado mas nao inporta o melho e ta pati sipando lenbre de min cando ficar triste pois alegrara…bj…

Comentário por kelita

Flamengoo até morrer

♥ ♥ ♥

Tee amo’o Flamengoo

Comentário por Evina

mengão semprii..
na alegria e na tristeza’!!
;)
…..
mengo mengo’!!

Comentário por jamille

brunoO por favor troca o uniforme eu acredito em vc e no nosso time

Comentário por ivana

sou flamengista desde de bebe

Comentário por noize borges

eu sou flamego ate morreeeeeeeeee

Comentário por peroola

FLAMENGO FOI TETRA CANPEÃO E OFLAMENGO SO VAI SUBINDO

Comentário por RAFEL

saber de sua vitória mim fez lembra do passado de quamdo você mim deixava exantando de alegria
e zondadon da meu adiversario……

Comentário por werbison

EU TE FLAMENGO!!!!!!!!!!

Comentário por kakau

hexa campeãooOo

Comentário por Anônimo

minha paixao e ti flamenho
poriso somos hexa capeaooooooooooooooooooooooo

Comentário por guilherme

olha gavea eu sou um garoto humilde nao tenho como ser um jogador de futebol
mais com vcs eu posso contar
meu nome e romario tenho 15 anos

Comentário por romario

- onde o flamengo joga arrasta quarteirão ;
FLAMENGO É SELEÇÃO , FLAMENGO É SELEÇÃO;
amo- te eternamente ;
pra sempre meu coração será só teu ;
é o pet; é o pet ; é o pet…

Comentário por SAMARA

passei a encarar o flamengo como uma religião

Comentário por mandy

adc o nosso orkut do bloco urubuzada de Dianópolis Tocantins – urubuzadadno@hotmail.com valeu

Comentário por Anônimo

Flameengo senpre aq no –>♥

Jamais o abandonarei Mengo ate morree

Comentário por Amanda Holanda

Flameengo senpre aq no –>♥

Jamais o abandonarei Mengo ate morree

Comentário por Amanda Holanda

Só tenhos alguns palavras:
“Flamenguista até a Morte”

Comentário por Rebeca Laysa Sales Brito

Bom dia diretoria do flamengo estou esperando, uma peneira do fla aqui em juiz de fora a maior tenpão pocha.Por favor me deem uma chance; Meu nome e Maicon tenho 20 anos busco um sonho e desse sonho uma profissão,jogo de meia direita e me arisco no ataque,as veses tanbem. POR FAVOR me ajudem mostre esta menssagen para o Andrade, meu tio jogou muita bola com ele e seu irmão, o nome do meu tio e Rogério Miguel.
meu tel.: 03288298135 / 32329975

Comentário por maicon

eu amo o time do flamengo é minha paixão!

Comentário por AMANDA MONIQUE

amo o flamengo
minha paixao
vc é tudo na minha vida MENGAOOOOOOO

Comentário por Anônimo

sou flamenuista e tenho orgulho de dizer:
amu as cores PRETA E VERMELHA!!
nacsi e morrerei FLAMENGUITA!!
” sєrєi Fłαмєηgø мєsмø quє α bøłα ηãø єηŧrє, мєsмø quє ø мαrαcαηã sє cαłє, мєsмø quє ø мαηŧø sαgrαdø dєsbøŧє ”

TE AMU MENGAO!!!
VC É TUDO!!!

Comentário por emilly oliveira

Vamos fazer uma corrente para eleger o Zico Presidente do Flamengo. Nada contra as mulheres, mais nunca vi mulher encher estádios. Abraço

Comentário por Paulo Wilson Pedrosa

thais e o meu nome
morena e minha cor
flamengo eo meu time
te amoo mengao

Comentário por thais

uma vez flamengo, semprii fla… nunca vou muda d timii, mesmo quando vcs estiverei la em baixoo, eu estarei semprii cm vcs… um bom filho nunk abandona o seu pai… bjsss juliana:)

Comentário por juliana

EU AMO O FLAMENGO DE CORAÇAO,E TAMBEM TORÇO MUITO PARA O ADRIANO.

Comentário por CAROLINA SILVO

RRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RRUUUUUUUUUUUUUUUBROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
NEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
*************************************************

Comentário por LARA MARIA

EU AMO O FLAMENGO DE CORAÇÃO SOU 100% RUBRO NEGRA. AMO VOCÊS!!!!!!!!!!!!!!!BEIJOS.

Comentário por JAYNNY

AMO VOCÊ WAGNER LOVE OU MELHOR TODOS VOCÊS JOGADORES DO MENGÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!MILHARES DE BEIJOS!!!!!!!!

Comentário por LANNY

vamos flamengo vamos ser campeão vamos flamengo!!! é isso ai mengo, pra quem jogou debaixo de chuva e cm 10 jogadores..nada vai intimidar mais!!!pode vim, ronaldo,dentinho..o que for,mais o importante é jogar cm raça, amor e paixão!!!vamos lá mengo ser campeão!!!

Comentário por andrea

Flamengista no passadoo, Flamengista no presente e se o futuro permitir sereii Flamengista eternamente…
“Hó meu mengooo” ♥

Comentário por Ederly Ribeiro

DA-LHE, DA-LHE MENGOOO ♥

Comentário por Gabriela

sou louca por te flamengo!!!!

Comentário por scarlet

Eu só queria que vc soubesse o tamanho do meu amor por vc…
Adoro muitão o flamengoo..E nunca te abandonarei!!
Mesmo quando tu perdez é bonito ver teu jogo..pq tu jogaz com RAÇA…Tu realmente valoriza teu manto e tua torcida!!!
Da-le,Da-le ooooo MEGÃO DO MEU CORAÇÃO!!

Comentário por Luana

Gostaria de sentir o nosso mengao! mais uma vez mostrando q raça esta sempre presente no coração dos jogadores e por isso sabemos q Reverter o resultado contra a Universida Chile nao é facil, mas se lutarmos com força e raça tenho certeza q sairemos com um otimo resultado de la

Comentário por Elder Wendel

VAMOS LA MENGAO MOSTRE SUA FORÇA E SEU PODER DE REAÇÃO. VAMOS TRAZER A CLASSIFICAÇÃO PRA CASA CONFIAMOS EM VCS JOGADORES!!! o MARACA É NOSSA VAI COMEÇAR A FESTA!!!!

Comentário por Elder Wendel

flamengo é a raça flamengo é únião flamengo é pura força flamengo é campeão!!!

Comentário por Gleiciany

I LOVE YOU FLAMENGO… I IT´S YOU FLAMENGOOOOOOO…….I AM FLAMENGOOOO

Comentário por DAYANA

flamengo eu levo no sangue

Comentário por gleiciany

flamengo e muito ruim eu odeio flamengo sô mas botafogo

Comentário por kkmh

voçe que não é FLAMENGUISTA que se dane prq um time melhor do que esse voçes não vão encontrar…bjs…FLAMENGO até morrer e voçe?

Comentário por marya raimunnda

meu nome é kaio fla ate morrer

Comentário por Anônimo

sou flamenguista de 52 e sempre serei

Comentário por Anônimo

sou flamenguista de 52 e sempre serei bjim emilia

Comentário por Anônimo

ó meu mengão eu tenho muito orgulho de ser flamenguista nunca vou te abandonar pois fala uma vez flamengo sempre flamengo até morre

Comentário por Anônimo

flamengão eu to triste porque ele ta chegando na zona de rebaichamento mais eu seim que meu mengão vai levantar a cabeça e vai ser um dos 1 por qe uma vez fla sempre fla

Comentário por Anônimo

vamos flamengo vamos ser campeâo eu sou flamengo e agalera toda e flamengo. vamos flamengo para o primero lugar tira o fluzao para nos entra e todo mundo chora entao vamos jogar com raça flamengâo eu quero vê flamengo. flamengo minha vida e voê flamengo minha vida e você. porfavor joga com muita raça contra o botafogo vamos coloca fogo neles.

Comentário por ivan levy rosari dos santos

bota oflamengooooo vamos ser campeâo eu sou flamengo………

Comentário por ivan levy rosari dos santos

sou fla to a deposicao para vcs rafael

Comentário por rafael ribeiro

fla vc é o melhor time do mundo e do planeta não existe outro melhor. sempre fla, sempre flamengo, sempre mengão no coração. eu ti amo de paixão, sou sua grande fã até morte, e até a eternidade da vida. beijos ti amo muito muito muito mesmo de verdade.
fim
assinado.Jessika………..

Comentário por jessika

bom essa mensagem que eu estou deixando é para o maior time do mundo………………
é uma paixão infinita pois não acabarás nem na morte e nem mesmo em outras vidas !!!!!!!!!!! por que essa paixão é pelo maior time dos corações de todos os torcedores do plneta que é flamengo….uma vez flamengo sempre flamengo…pois sou brasileironato digo com todo prazer sou pau -pra toda obra flamenguista até morrerrrrr!!!!!!!!!
assinado : Evellin bueno rios!!!!

Comentário por evellin

só estar faltando o leonel messi para fazer o quarteto magico ( ronaldinho maldonato bottinelli e messi) quem sabe fulturamente teremos esse quateto.

Comentário por gabriel arcanjo lourenço

mengao vamos ganhar do vasco abrindo o caminho rumo mais um titulo estadual

Comentário por gabriel arcanjo lourenço

eu amo o flamengo e meu time do coracão sou flamenguita do coração desejo uma vitoria inesquesivel para voces

Comentário por juliana

ronaldinho no menguin vai termina de afundar esse time de merda

Comentário por Anônimo

parcero flamengo e um time botafogo e um mito

Comentário por Anônimo

flamengo e um time botafogo e um mito

Comentário por Anônimo

essa e para todos flamenguista vai tomar no cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Comentário por Anônimo

flamengo time de jogadores botafogo de jogadores diferentes porque o jeferson e de selecao eo felipe e um baita de um cusao

Comentário por furia joven porra

Flamengo sempre vai estar no meu coração nunca deixei nem nunca vou deixa-lo de lado !!

Flamengo aqui ó — ♥

Comentário por Gaby Farache

Flamengo contrate Elias do Atletico Madri da Espanha, Diego Renan do Cruzeiro,Diego Forlan do Atletico Madri da Espanha Messi do Barcelona da Espanha Ramires do Chelce da Inglatera Rooney do Man Unid da Inglatera,Douglas do Gremio,Rafael Moura do Fluminense,Oscar do internacional,c.Ronaldo do Real madri da espanha,Marcos Assunçao do Palmeiras,Kaka do real madri da Espanha,Alexandre Pato do Milan da italia

Comentário por Anthony

Flamengo Contrate Marcelo do Real Madri da Espanha,Ganso do Santos Jonas do Valencia da Espanha,Samuel Eto,o da Internacionali de Milao da Italia,Dentinho do Corinthias Lucas do Sao Paulo,Carlos Telvez do Manchesty Cyte da Inglatera,Nuno Gomes do Benfica do Portugal,maicon Leite do Santos

Comentário por Anthony

Vanderlei cale o time do flamengo thiago neves,diego mauricio e negaba deivd brai,Uelito,felipe,wilian,ronaldinho,léo moran e ejidiu .Eu gostaria de perdi pra vcs manda um bj pro meu pai que é seu fãn desde pequeno.

Comentário por Stephanei

sou flamenguista ate morre são paulo não chore não sua camisa vai virar pano de chão flamengo todo feliz sua camisavairola todo pais

Comentário por thainara

não ha com negar que amo o meu mengão de todo o coração
time de amor raça e tradição é o meu mengão….

Comentário por allyne

sou flamango com muito orgulho mas minhas veias corre sangue vermelh e preto

Comentário por $@m@nt@ ferreira

sou flamango com muito orgulho mas minhas veias corre sangue vermelho e preto

Comentário por $@m@nt@ ferreira

raça rubro-negra coisa mais linda é essa cor…
devemos ter orgulho de ter essa raça conosco!!!
flamengo é meu time de tradição onde tem raça, amor e paixão…
beijos galera rubro-negra

Comentário por kelly Anveres

eu sou flamengo porra se flamengo nun é nun é vestir uma camisa e falár q é! ser flamengo é sofre nos gramados gritar apaixonado ! chorar se for preciso te amo mengo pra sempre vc vai sempre estar no meu coração!

Comentário por willian

ttttttttttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeee aaaaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmooooooooooooMMMMMMMMMMMMMMMMMMMEEEEEEEEEENNNNNNNNNNGGGGGGGGGGÃÃÃÃÃÃÃÃÃAÃAÃAOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Comentário por willian

raça e paixão ao meu mengão

Comentário por Anônimo

ola boa noite sou rocha parei para escrever esse scrap peelo flamengo eu quiria sabe se eu posso e air no flamengo fazer
um teste de futebol jogo futebol desde os 10 anos de idade
sou lateral direito l esquerdo ,atacante,meia sinto que tenho capacidade para joga pelo clube quero pode mostra meu futebol pro brasil e se deus quisse traze muitos titulo
estou morrendo de vontade de joga so quero uma oportunidade para pode mostra meu talento .

Comentário por joao batista souza da rocha

ola boa noite sou rocha parei para escrever esse scrap peelo flamengo eu quiria sabe se eu posso e air no flamengo fazer
um teste de futebol jogo futebol desde os 10 anos de idade
sou lateral direito l esquerdo ,atacante,meia sinto que tenho capacidade para joga pelo clube quero pode mostra meu futebol pro brasil e se deus quisse traze muitos titulo
estou morrendo de vontade de joga so quero uma oportunidade para pode mostra meu talento .muito obrigado
pela essa oportunidade.muito obrigado

Comentário por joao batista souza da rocha

FLAMENGOOO ♥♥

Comentário por Nathan . M (@NatanCola)

flamengo gosto desse time e nao vou abandona beijos da torsedora vitoria

Comentário por Anônimo

ola sou vitoria atorsedora do flamengo posso diser que nunca vou a bandona esse time querido te amo flamengo

Comentário por anavitoria

vou dizer algo que nunca pensei que iria dizer sou flamenguista até morrer tenho orgulho desse time poderoso sou flamenguista dez do dia em que nasci ,na barriga da mamãe eu brigava com meu padrinho dizendo que nuca iria ser sãopaulina fala serio ser uma imundiça da quela ,eu tenho honra de ser flamenguista OKKKKKKKKKK.beijão time lindo áhhhhhh fica ++++ lindo com o ronaldinho esse gostoso.

Comentário por keite

FLAMENGUISTA EO MEU SOBRENOME POIS NA MINHA VEIA CORRE SANGUE RUBRO NEGRO NÃO ME SIGURA ESTOU SEM FREIO POR QUE FLAMENGUISTA NÃO TEM QUE TER FREIO ELE TEM QUE TER É MORAL PRA JOGAR ATÉ CHEGAR ÁQUELE MOMENTO EM QUE RONALDINHO FAZ O GOOOOOOOOL E DIZ -EU NÃO PREÇISO DE FREIO ,POIS O FREIO SÓ VAI TIRAR A MINHA CORAGEM DE FAZER ÁQUELE GOOOOOOOOOOL. BEIJÃO TIME DO CORAÇÃO ,SUA TORCEDORA AMA VOÇES .

Comentário por joice

Neste brasileirão nas ultimas 8 rodadas ta d fazer vergonha ser flamenguista. Ta na hora da nação reunir e fazer um grande protesto pq os jogadores tem q honrar a camisa q veste.

Comentário por Cassiano

wanderley ja esta na hora de procurar outro time pra ir treinar.
isso e uma vergonha que ele esta fazendo.
ele so bota pra jogar quem não merece, por isso que esta acontecendo isso ai a vergonha pra maior torcida do mundo.
estou falando isso porque é uma falta de vergonha.
blz é sou mengão até a morte!!!!!!!!!!!!!

Comentário por junior

O melhor do Brasil
Flamengo é Flamengo ate morrer —-> ♥

Comentário por Emilly Sanfo

wanderley tem que vazar do Flamengo ta trazendo mó azar pro nosso time .fiquei com ódio quando li uma noticia que o foco dele é na libertadores porra nós temos que ganhar esse brasileirão depois pensar em libertadores affs foda :@
Uma vez Flamengão smp Flamengo ate morrer <3

Comentário por Emilly Sanfo

Eu ti amo mengao de mais mengao raca amor paixao e superacao

Comentário por Wania

flemengo ate morre
flamengo para sempre

Comentário por thays

Só quem e rubro-negro sabe qual e a emoção de torçe para o FLAMENGOO’

ATÉ A MOOOOORTE

Comentário por Karol Martind

Amooorrr de mais’

Comentário por Karol Martins

Vamo que vamo Megãoo hoje cabaa com o Santos :p

Comentário por Karol Martins

sou sempre flamengoOOo………………..

Comentário por Anônimo

por que dam querendo sagar o willans do flamengo ele e um dos melhores viu sem ele ninguem joga com ele isso nao tinha acontecido no jogo contra o gremio no domingo no dia 30 10 2011 por que o treinador so pertoa os outro e ele nao

Comentário por Anônimo

Sou apaixonda por ti FLAMENGO é realmente na minha veia corre o sague vermelho e pretooooooooo TE AMO FLAMENGO

Comentário por Anônimo

tu- es time d traiçAõ paz amo e paexao o meu mengo

Comentário por flamengo

o flamengo esta com tudo
vai lá mengão meu time de coração

Comentário por nini

oiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Comentário por rita

vcs são muitos ruim

Comentário por thaty timão

eu previro o rimão que eses merdas

Comentário por thaty timão

o meu mengão numca ti deixarei morro por ti

Tu és a minha paixão,
Meu Mengão do coração,
Equipe sensacional,
Tu és a alma do Rio
E o coração do Brasil,
Rubro-negro, és mundial!!

Comentário por Rafael rodriguês ferreira

flamengo sim sao paulina nunca sou flaneguista e remecho a minha bunda

Comentário por caliane

F-L-A-M-E-N-G-O!!!! txi amoooooooooooooooooooo, raça rubro negro, mengo ta nas veia.

Comentário por fabricia

e isso mesmo mengao eu ei de ser ha ronaldinho eu tenho um imao de 5 anos e ele fala que e vc um grande abraco para todos do mengao do meu coracao

Comentário por Anônimo

irruuuuuuu e isso ai mengo bjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjjoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Comentário por Anônimo

QUEM NÃO GOSSTA QUERO DIZER ADDDOOORA E PORQ TA COM INVEJA

Comentário por maria eduarda

qual e o seu tenico preferido vaderlei luxwbug ou joel santana

Comentário por diogo

eu sou mengão com orgulho

Comentário por Anônimo

eu sou naçaõ

Comentário por marquin da muleta

ganhe o vasco de virada por flamengo3x2vasco
tchal

Comentário por gabriel

joel santanna voce e novo?

Comentário por gabriel

sou apaixonada pelo flamengo

Comentário por elielma

gabriel e eu somos loucos pelo flamengão

Comentário por elielma

vagne love fasa mais gols neses 2 jogos eu não vi voce fazendo gols

Comentário por gabriel

u

Comentário por elielma

eu não gosto do vasco da gama

Comentário por gabriel

flamengo quinta vamos acabar con o lanús

Comentário por gabriel

flamengo eu te amor amor amor
sinplemente o melhoooor bonde do mengao sem freio

Comentário por ANDREZA

joel santana na onde acha os equipamentos ?

Comentário por gabriel

ganhe o vasco flamengo mengo mengo palpites 36.5%flamengo vasco 34.7% um grande problenma flamengão

Comentário por gabriel

ganhe o sport por 9 a 1
ospalpites flamengo0% sport0%
enagosto ganhe o vasco e em
novenbro

Comentário por gabriel

descupa flamengo não tem no dia 09/4/12 não tem u foi a elielma

Comentário por gabriel

porra tecnico coloca o time pra frente com 433 uma formaçao melhor ze sou de bh vai que nois ganha comfia porra eu sei disso

Comentário por ramon carlos

o flamengo nao precisa conquista mais nenhum titulo por que ja conquistou o brasil

Comentário por andre

qual ea emoçao de ser flamengo que eu nao sei me expliquem

Comentário por jheisom

Flamengo tenta contratar jogadores do palmeiras e do figueirense porque
tem ótimos jogadores

Comentário por João Batista de Oliveira Morais

o time do flamengo esta precisando de duas coisas 1 uma zaga boa e 2 jogar com raça para mostrar que tem raça..

Comentário por Anônimo

Flamengo e o meu time isso ninguem vai mudar ganahndo ou pedendo sem sempre vem para exculaxar mmmmmmmmmeeeeeeeeeeeennnnnngggggggggggooooooooooooo sempre

Comentário por Luana menina ma

eu sou apenas um nessa nacoa ohohohoh meu mengoa

Comentário por andre binda

flamengo fas um capo novo

Comentário por Anônimo

sou flamenguista mas esta faltando responsabilindade

Comentário por Anônimo




Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 65 outros seguidores

