Magia Rubro Negra


Fotos do Mengão Hexa! by fholanda
28/01/2009, 11:02
Filed under: Colunas

Com muito orgulho Rubro-Negro, tomo a liberdade de expor suas fotos no Magia Rubro Negra em homenagem ao brilhante feito do Hexacampeonato da Natação Master CRF.

Bela conquista que nos orgulha em Vermelho e Preto!!

Magia Neles!

45 Comentários so far
Deixe um comentário

Maravilhosas as fotos, Amo muito o mengão, sou apaixonado…Adoraria ter uma camisa do flamengo, mas no momento não tenho condições, sei que com a nossa torcida o mengão vai se sair dessa….Um abraço a todos.

Comentário por Edmilson Pereira

ser flamenguista e melhor coisa do mundo mais falar serio ver o vasco na sergunda divisao e muito bom

Comentário por PAULOLOVY

O FLAMENGO É UM TIME MARAVILHOSO…
MAS AINDA NÃO ESTAMOS EM 1º LUGAR ENTRE AS MAIORES TORCIDAS ENTÃO VAMOS LÁ….
AMIGOS E AMIGAS QUE ACESSAM E VISITAM ESSE SITE VAMOS ENGORDAR NOSSA TORCIDA, VENHA TORCER COM A GENTE FAÇA PARTE DA TORCIDA RUBRO-NEGRA…

URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA, URUBUZADA,URUBUZADA,URUBUZADA,

Comentário por LARISSA MARCELINO DA SILVA

sou mengaõ ate e morre

Comentário por diego

megooo вяιℓнαя ѕєנα ηα тєяяα, ѕєנα ησ мαя νєη¢єя, νєη¢єя, νєη¢єя υмα νєz ƒℓαмєηgσ, ƒℓαмєηgσ αтé мσяяєя ηα яєgαтα єℓє мє мαтα, мє мαℓтяαтα, мє αяяєвαтα eu amor o flamengo amoe sem fim

Comentário por maiara

legais

Comentário por matheus

mengo na alegria e na tristesa

Comentário por christyan

sou mengão até na outra vida…….
os outros que me desculpem…
mas tá no sangue..

Comentário por alex santos

quero que Adriano e petkovic joguem junto no ataque

Comentário por Anônimo

CAMPEÃO SÉRIE B??????????
SOU ELITE
SOU
HEXA

Comentário por GLAUCO TOSTES

sou mengoi isto é tudo….os invejosos façam como eu:sejam felizes…rararrararararararararra

Comentário por vasconcelos

sou mengo…sou feliz…..e quem não for mengo que DEUS O perdoe…rarrarararararra

Comentário por vasconcelos

==>É CAMPEÃO BRASILEIRO URUBUZADA !!!

ate q enfim conquistamos o sonho de 17 anos…Andrade vlw pela ajuda…Adriano e Pet VLW o esforço…naçao rubro-negra vlw pela torcida…SOU MENGAO, CORPO ,ALMA E CORAÇAO !!!

Comentário por Raiane Rocha

Primeiro HEXA Campeão Brasileiro… e aí quem vai encarar?????? Valeu Mengão eu te amoooooo!!!!!!!

Comentário por Marcia

ho o mego canhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo a meu deus/

Comentário por alanna

urubuzada flamengo e ruim

Comentário por wesley david s. rocha

Flamengo só me da orgulho!

Comentário por Anônimo

Amooo muito esse Timee a melhor torcida do Mundo ]
by angel

angelneves@hotmail.com

Comentário por Anônimo

SOU MENGÃOOOOOOOOOOOOOO…ATÉ MORRER!!!
HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAA………CAMPEÃOOOOOOOOO!!!

Comentário por THYAGO

o melhortimedo mundo é omengãosomaisomengão até morrer

Comentário por naiara

valeuuuuu megão só tu mesmo pra me dar essa alegria uma vez flamengo pra sempre flamengo,flamengo sempre eu ei de ser…..

Comentário por marcella

mengooo é hexa temos q comemorar mengo raça URUBUZADA

Comentário por Serginho

caramba mais entregações eu gosto disso eeeeeee mas eah mesmo

Comentário por anonimo

laH no meu curso, na primeira rodada, eu havia escrevido “RUMO ao HEXA” na minha borracha. alguns zombaram dizendo: “quem vai ser HEXA? o BRASIL? kkkk”. Pois eu falo agora: quem eH HEXA? o BRASIL? nãããããoo! eH o MengãããOoO. nunk duvidem do FLAMENGO. Eu sempre… sempre acreditei. no fundo eu jah sabia.
vlw nação HEXA!
agora..
eh a libertadores!
lembra-se: nuunk duvidem do FLA!

saudações rubro-negras!!!

Comentário por wesley HEXA

oimeão

Comentário por elysson

seja um di nos mengaõ

Comentário por Anônimo

o flameno,é o melhor do brasil ta,ok

Comentário por eduarda

flamengo é o melhor time do mundo!é o time do coração a urubuzada!ao invés de ser porcos, ou leões ou qualquer outro mascote seja uuuuuuuuuurururururururururubuuuuuuuuuuuuuuuuuumengãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Comentário por Anônimo

flamengo é que é time!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por nicoli alflen de souza

nao tem p/ ninguem o melhor time do mundo!

dom o cara

Comentário por jhonata

esse time e do caralho…
parece doença contagiosa todo mundo tem..

Comentário por max e gleice

eu sou mengo ate morrer

Comentário por Anônimo

você saõ de mais faleu pelo
campeaõ obrigado oooooooo que temaõ
do meu coraçaõ e as fotos
estaõ muito,muito,muito,muito
bonitas

Comentário por Anônimo

esse é meu time parece doeça contagiosa

Comentário por Anônimo

MENGÃO ATEE MORREE

Comentário por Dyulie Stefany Lemes de Oliveira

mengao e o nelhor

Comentário por wesley

mengao e o melhor

Comentário por wesley

flamengo eo melhor do mundo nao tem nem um time que nos vença

Comentário por leonardo

é o time do coração e pra ele não tem comparação!!!

Comentário por Anônimo

O legendário time amado pela maioria, querido por todos, pois não é só um time e sim o símbolo do verdadeiro futebol brasileiro!!!

Comentário por JACYLLENY

o time q vai fazer a

Comentário por torcida delirar qnd entrar em campo vai mengaomara

olha sou doidinha para conhrçe voçeis e da um grande beijo nas sua boca

Comentário por kelly

mengão no meu coração,para sempre mengão………………………

Comentário por rosynharodrigues

tenho orgulho de ser flamenguista

Comentário por gessica

sempre ti amarei onde estiver estarei ho meu mengo ti amo flamengo…

Comentário por gessica ferreira




Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 65 outros seguidores

