Magia Rubro Negra


Twittando com os ídolos! Por Gabriel Reis by gabrielkr
08/09/2009, 21:59
Filed under: Colunas

Resolvi começar a seguir hoje o Léo Moura (@leomoura2) e o eterno ídolo Petkovic (@petkovic_). E não é que estou começando a gostar? Adicionei até mesmo o Renato Gaúcho, afinal, ele foi Campeão Brasileiro pelo Flamengo.

Vejam algumas informações legais que eles postaram recentemente:

Léo Moura (@leomoura2)

Ta na hora do treinOo..hj..2 periodooOs !!! Vamos que vamooOs!! Sabadooo mais uma batalhaaaa!! Bjossss e Abs a tOOdos!! Fuuuuuuiiiiii!!

Booom Diaaaa!! FeriadoooOOo!! Ebaaaa!! Vou aproveitar pra curtir meus amOOres!!! AmOOr..tattoOO linda..cada dia me surpreende mais!! Te Amo!

Obs: O cara também tem direio de curtir o feriadão, né?

Petkovic (@petkovic_)

Cheguei do treino da tarde pessoal.

Quero avisar de maneira oficial que o meu amigo willians pediu desculpas para o grupo do Flamengo pela expulsão no ultimo jogo. Abs do Pet.

Estou muito feliz!!!! Pelo fato de juan voltar a treinar com bola.

Gostei muito dos vídeos!!!!!!!!!Quero agradecer também o seu apoio.Um abração do Pet. (Ele está falando dos nossos vídeo em homenagem a ele)

Renato Gaúcho (@renato_gaucho)

Começo a acreditar que o problema do Flu é remédio para labirintite.

O silêncio de um campeão vale mais do q mil imagens (ou um milhão de palavras).Não vou falar nada sobre minha saída do Flu.

Não vou ficar cabisbaixo. Já abri um gmail para receber propostas de clubes do exterior.

Saindo da churrascaria. Rebaixamento? Só se for da pick up que vou buscar agora no mecânico. ABS

Pra mim, dirigir a Argentina seria como dirigir um monte de Concas.

Magia Neles!

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Framenguista adora fazer gracinha, mas fica bravo quando falam a maior verdade do mundo: o único time do Rio de Janeiro, quiçá do Brasil, quiça da América do Sul, quiça do mundo!!! que tem uma torcida ofical e uniformizada com a alcunha “GAY” é a imundície, também conhecida como Framengo. O time dos “sem dentes” e “sem noção de propriedade privada” é também o time dos “sem rosca”. Antigamente, o chefe da torcida era o Clóvis Bornay. Depois, passou para o Júnior “Vera Verão” Baiano, e agora é o craque Rosconaldo. Contra fatos, não há argumentos.

Valeu framengo. Time que me faz rir, na raça só tem travesti, Ronaldo é bi.

Ronaldo tenta beijar cunhado e leva tapa na boca, afirma colunista
Na festa de seu aniversário comemorado na sexta-feira, atacante teria se empolgado e tentado beijar o marido da sua irmã Ione

O atacante Ronaldo, que completou nesta segunda-feira 32 anos de idade, teria se envolvido em mais uma confusão na noite carioca. Desta vez, segundo a coluna Gente Boa, do jornal “O Globo”, o jogador teria levado um tapa na boca do cunhado chamado Caio, durante a comemoração de seu aniversário sexta-feira numa boate da Zona Sul. O motivo: Ronaldo teria tentado dar um beijo na boca do cunhado.

A coluna diz que o jogador ficou alegre demais e estava sem camisa quando tentou dar um “selinho” em Caio, por quem teria sido repelido imediatamenta com o tapa e um empurrão.

– O que é isso rapaz, está me estranhando? – disse Caio (casado com Ione Nazário), de acordo com a coluna assinada pelo jornalista Joaquim Ferreira dos Santos.

Sobre confusão anterior em que se meteu, Ronaldo terá na sexta-feira, às 13h, que comparecer à 23ª Vara Criminal do Rio de Janeiro, intimado pela juíza Marta de Oliveira Marins. Na ocasião serão ouvidas testemunhas do travesti André Luiz Ribeiro Albertino, a Andréia Albertine, com quem foi parar num motel da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, no fim de abril deste ano, com outros dois travestis.

Na madrugada de 29 de abril, logo após o travesti acusou Ronaldo de envolvimento com drogas e publicou um vídeo no “youtube” para comprovar a identidade do jogador. Ronaldo defendeu-se da acusação dos travestis de que teria usado drogas e afirmou ainda que estava sendo vítima de extorsão por parte de Andréia.

Fábio Sá

Comentário por Fábio Sá

É por causa de um babaca como este Fábio Sá que as vezes os comentários dos lugares ficam a ser aprovados. Uma bicha recalcada, arco-íris por natureza, que quer vir aqui, no nosso mundo, inventar histórias do mundo dele.

Fique longe daqui, seu imbecil. Aqui é um espaço para Rubro-Negros.

Comentário por Gabriel Reis

Fábio Sá, uma pena que vc tenha o mesmo nome que o meu, mas acho que vc errou de blog. O seu é de três cores e três divisões.

Te vejo no sepultamento,

A última pá de cau será nossa.

Meus pêsames e um feliz 2010,

Fábio Justino
Magia Rubro Negra

Comentário por Fábio Justino

travesi star

Comentário por travestistar




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: