Magia Rubro Negra


GRANDES MICOS, MEMORÁVEIS CONQUISTAS – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
18/09/2009, 21:41
Filed under: Fla Memória

Herois2

Flamengo é indiscutivelmente o maior causador de contrangimentos e alegrias na mesma proporção. Nossa torcida sorri e zomba com a mesma frequência que é esculachada e zuada (em campo). Temos a capacidade de meter 8 gols no Barcelona, 7 no Real Madrid e tomar de 5 do Coritiba. Que o digam Santo André, Brasil de Pelotas, Serrano e outros timecos que desapareceram do noticiário com a mesma velocidade que surgiram.

Esse ano tomamos duas sapecadas sinistras que ainda ecoam no imaginário daqueles que só saem do Maraca depois de perder a voz. No projeto Vingança 2.0 já despachamos um deles, o insignificante e eternamente genérico Ixpor. O clube mais sonhador do hemisfério, com o grito de guerra mais escroto do planeta. Tiveram a partida dos sonhos, transformamos em artilheiro um tal de Weldon que já estava decidido a largar o futebol e virar taxista.

O cara vendeu o táxi, pegou a família e graças aos seus 4 gols – isso mesmo 4, três na gente e o outro eu nem sei quando e contra quem – e foi curtir o resto da carreira no Benfica (Portugal). Mas tudo bem, esses aê já pagaram pelo pecado que cometeram. Agora chegou a vez do Coritiba -um time que tem como maior ídolo Dirceu Kruger e é chamada de Coxa Branca – eles nos fizeram sofrer numa tarde de domingo, mas vão pagar por isso.

Como pagaram em pleno Maracanã, no ano de 1980. Com Aladim e tudo, eles abriram 2 x 0. Sonharam por alguns minutos com a manchete de jornal mais importante de toda sua história. Nem deu tempo de sonhar direito, piscaram e tomaram a virada ainda no 1º tempo. Pra finalizar, ainda tiveram a honra de tomar um golaço (golaço mesmo) do Anselmo e abriram caminho para o 1º título nacional da história Flamenga.

Sai da frente Coxa Branca que lá vem o Urubu Vingador – Boladão e Perigoso!

VINGANÇA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: