Magia Rubro Negra


VAI DAR SAMBA? – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
01/10/2009, 0:27
Filed under: Colunas

flagil_marcia_300909002

IMAGEM: Márcia Feitosa – VIPCOMM

Essa parada de ‘julgar’ jogador antes da estréia não é comigo, mas… e aê?

O que vocês acham dessa contratação?

Gil neles?

Gil e Adriano? Formou?

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Achei desnecessária, mas já que veio que seja Bem Vindo.

SRN

Comentário por NEWSFUT!

Cidadão Rubro-Negro é um programa de relacionamento inédito, criado pelo Flamengo para sua grande nação de apaixonados. Ao contrário dos tradicionais programas de sócio-torcedor, aqui você pode contribuir para o fortalecimento do clube e ser recompensado por isso, mesmo sem pagar nada.

Comentário por Cidadão Rubro-Negro

Espero que ele jogue muito, pra tirar o Denis marques, pra ve se o pelasaco aprende a jogar bola!

temos que valorizar tb a base pow!

SRN!

Obs: parabens pelo site aqui, e pelo texto publicado pelo Arthur!

mengao sempre!

Comentário por Paulo Ricardo

Tomara que jogue muito, mas eu acho que com a volta do Juan ( se voltar jogando bem ) eu iria de Everton e Adriano na frente e Erick e Pet no meio.

Comentário por duda

Magia e Urublog

uhu eh união !

Comentário por duda

Como dizia aquele famoso filósofo Chico Anízio: “Palavras são palavras …”. Vamos ver se em campo ele realmente vai justificar a sua vinda ao clube do Manto Sagrado. De uns tempos para cá, um dos poucos jogadores que falou e fez, foi o nosso Sheik. Espero queimar a minha língua. Flabraços.

Comentário por Nei

dformou eu acho q ele tem tudo para dar certo no flamengo..

Comentário por dayane




Deixe um comentário

