Magia Rubro Negra


UM AMOR QUE NÃO ‘ENCHE BARRIGA’ – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
07/10/2009, 16:04
Filed under: Colunas

 Milan - Adriano

CAPA DO JORNAL CORRIERE DELLO SPORT

“O amor não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade; Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”

Faço questão de destacar as palavras do apóstolo Paulo em relação ao amor. Muita gente já cantou “esse amor” com o Legião Urbana – aquela bela mistura de Coríntios 13 com Camões – o que não cantamos e também não engolimos é esse amor recheado de poemas, versos, canções que sempre termina com ódio, rancor e decepções (era pra rimar mesmo).

Um dia o Ronaldo amou o Flamengo, em entrevista ao SporTV (e tantas outras emissoras) carimbava o que a nação ansiosamente aguardava. Ele queria jogar no Flamengo. Era questão de entrar em forma e merecer a vaga na equipe. Mas seu amor, não foi paciente como a Bíblia ensina. Ronaldo foi embora e com ele o carinho e o respeito que a NAÇÃO nutria por ele.

O Sheik ama o Flamengo, Vagner Love ama o Flamengo, mas o amor de todos estes atletas sucumbiu diante de um punhado maior de “moedas” (isso é discutível eu sei). Estamos na reta final do Brasileirão e parece que mais um ‘amor’ esta prestes a seguir (ou retomar) o caminho da Europa.

A Nação quer acreditar que não, mas Gilmar Rinaldi (e os fatos) apontam o caminho contrário.

Enquanto esse dia não chega, vamos comemorando, cantando e tirando onda. Dizendo a todos que o Imperador voltou, antes que ele resolva mesmo voltar.

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Pô, Justino… Só de pensar já me deixa tenso. O Adriano resgatou aquele sentimento que a torcida havia esquecido desde a época do Romário, quando o baixola deitava e rolava na área e metia gols. Desde quando não temos um artilheiro nato? Acho que o último centroavante que deixou saudades foi o Liedshow… Adriano é a nossa alegria! Mas, a pergunta é “Será que o Flamengo é a alegria do Imperador?”. Tomara…

Comentário por OPOSIÇÃO Raça Rubro Negra

É Brunão, to começando a preparar o meu psicológico…rs

Magia Neles!
fabio@magiarubronegra.com.br

Comentário por fabiojustino

poxa, será que ele larga o mengo por causa de dinheiro. ele saiu da italia e abandonou euros por amor. ele ta bem demais aqui

Comentário por Ana Maia

Sei não Ana, não duvido muito que isso ocorra, mas… enquanto isso vamos aproveitando essa marra rubro negra que nós temos,

Há tempos que não pinta um artilheiro de verdade na Gávea,

SRN,

MAGIA RUBRO NEGRA
fabio@magiarubronegra.com.br

Comentário por fabiojustino

Vcs tão de sacanagem, né?!?
Adriano tem dignidade e caráter! Não vai sair do Flamengo! Ainda mais para ir para o Milan! Jogando tantos anos na Inter, é inconcebível ele seguir os mesmos passos do Gordo!

Adriano no Mengão até no mínimo 2010 (copa do mundo)

Saudações Rubro Negras

Comentário por Luiz Henrique

Realmente situação muito complicada. Nem sei o que pensar!

Acredito mesmo em que existam varias propostas tentadoras para ele, mas quem quis voltar e reconquistar a felicidade foi ele.

Vocês lembram quando o nosso IMPERADOR foi apresentado, aquele momento em que ele sem dizer uma palavra mostrou o braço todo arrepiado? Naquele momento ele estava abandonado, totalmente fora de forma, execrado pela imprensa e recebido como SALVADOR por nos.

Poxa, o cara reconquistou o prazer de jogar, realmente está fazendo a diferença no campeonato, se estivesse em campo ontem não empataríamos, e mostrou todo o seu físico naquele espetacular gol contra o Coritiba (eu tava lá).

Se ele voltar para a Europa após a copa, será normal (o cara é foda). Porém se for para o Milan, será a maior traição (para inter) e contradição dele próprio, em viver naquela cidade novamente.

Para nos, será mais uma grande decepção, que iremos superar como todas as que já tivemos e continuaremos a ter até a nossa profissionalização.

Como é duro ser o recebedor máster, das maiores decepções do futebol.

Só a MAGNETICA é capaz de absorver.

VENCER, VENCER, VENCER!

Comentário por DeZico




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: