Magia Rubro Negra


CQC NÃO TEM RESPEITO COM A TORCIDA DO FLAMENGO! POR POPARAZZO by gabrielkr
10/10/2009, 22:50
Filed under: Colunas

Estava no Maracanã hoje e presenciei um fato lamentável por parte do repórterzinho do CQC chamado Felipe Andreoli. No intervalo do primeiro para o segundo tempo, este sem-vergonha vira para o câmera e fala “vamos sacanear a mulambada?”.

Vejam a foto deste sem-vergonha:

felipe andreoli

Foi então que eles entraram no camarote de uma rádio e voltaram com um monte de pastéis. Para simular que estavam alimentando bichos, Felipe jogava os pastéis como quem joga comida para os bichos no zoológico. E ele então comentou para a câmera “vamos alimentar os pobre-coitados”. As pessoas, muitas delas gastando o que não tem para ir ao estádio, comeram os pastéis, sem malícia. E o preconceituoso repórter continuou tirando sarro”. Foi então que eu, Gabriel Reis, que trabalho no programa de Luciana Gimenez como Poparazzo, ao ver o que se passava, tomei a frente dele, expliquei aos torcedores o que ele estava fazendo e os mesmo torcedores começaram o coro “Viado, Viado, Viado”.

Acabado o episódio, fiz questão de ir até o cidadão e falar o seguinte para ele: “Se eu não tivesse atrás desta grade, aqui dentro da arquibancada, eu te enchia de p… Seu babaca, desrespeitoso e sem vergonha. A torcida do Flamengo merece respeito. Seu babaca”.

Espero que vocês, meus amigos, pensem duas vezes antes de darem ibope para este programa de m…

Magia Neles!

Anúncios

49 Comentários so far
Deixe um comentário

EO RETRATO DA TV BRASILEIRA NE?
NAO SABEM HUMORISMO, NAO TEEM TALENTO NENHUM
OBRIGADO GABRIEL, É ISSO AI.
SE EU VER ESSE CARA ELE VAI APANHAR D+++
AQUI É MENGAO
FDP
EU NUNCA VI ESSE PROGRAMA, PREFIRO O PANICO

Comentário por titobraw

É bem a cara mesmo desse programinha sem graça, reacionário, preconceituoso! A Nação Rubro-Negra tá aí pra contradizer tudo isso: ricos, pobres, pretos, brancos – todos irmanados na maior torcida do planeta Terra. Avante, Mengão! Rumo ao título! Libertadores é conseqüência. SRN. P.S.: Se o Palmeiras perde pro Náutico na 2a e a gente mete eles depois em SP, a distância entre nós e os fascistas (eles perseguem nordestinos) será de 6 pontos apenas.

Comentário por Miguel

É ISSO AI GABRIEL.FOI BOM VC PASSA PRA NOIS ESSE FATO. VO ESPALHA PARA TODO FLAMENGUISTA QUE EU CONHEÇO, E AQUI EM UBERLANDIA A NAÇÂO È MUITO GRANDE!!!

Comentário por Anônimo

Gabriel, vc como flamenguista é demais! Sou fã do seu trabalho, mas com paparazzo já vecilou em alguns episódios, como aquele com o João Gordo, que estava quieto na dele e vc foi provocar o cara. Prefiro ver as imagens do programa e ver o que realmente aconteceu.

Comentário por José Abreu

Programinha chato, nunca perdi meu tempo com estes Babacas. Afinal, oq este mané estava fazendo lá? Deve ser gazela.

Comentário por André Costa

Caro José Abreu, já errei sim e assumo, mas o que vi hoje foi uma tremenda falta de respeito com a coisa que mais amo na vida. E olha que tenho uma filha. Não sei se depois da minha discussão com ele e com a reação dos torcedores, ele vai ter coragem de colocar na íntegra esta matéria. Mas era bom que botasse, para verem quem são estes imbecis.

Comentário por gabrielkr

Esperamos te encontrar em outra oportunidade !

Comentário por TIRADENTES

Filho da puta esse maluco .
comedia

Comentário por Jackson

Hum bela atitudee Gabriel, + bem que poderia chingá lo de FDP e algo +…..
+ tomou a atitude correta que pena q ele nu levou umas porrada !

Comentário por Allan barbosa

C.Q.C É O PROGRAMA MAMO…O PÂNICO COM AQUE IDIOTA DO ZINA FALANDO: RONALDO..E O POVO CAÍ NA RISADA!…AÍ AÍ…ELES NUNCA SERÃO IGUAL AO C.Q.C

Comentário por Adri

Paulista fila da puta de merda… toma bambi 2x 1 no cú!!!!

Comentário por Rodrigo

PROGRAMA MAIS LIXO DA TV BRASILEIRA,NUNCA VI ESSA MERDA DE PROGRAMA…E DEPOIS ENTÃO

Comentário por Leonardo

Eu cheguei cedo ao Maraca, estava na dragões, colada na grade para as cadeiras especiais. Quando um torcedor atrás de mim disse e apontou: Olha aquele cara do CQC, na mesma hora eu e um grupo grande que foi comigo ao maraca, começamos a xingá-los de viado…..Está aí, agora eu sei que não estava errado !!!

Comentário por RODDRIGO

Que palhaçada…nem verei essa merda.

Comentário por André Amaral

Estão vendo, o Rodrigo viu o momento que os torcedores o xingaram de viado… Aí está a prova de que tudo de fato aconteceu…

Comentário por gabrielkr

quando saímos de santos hoje cedo, juro que pensei na decepção que tivemos a um ano atrás nesse mesmo sábado. Na dutra os mesmos romeiros caminhando até nossa padroeira. Porém uma coisa mudou e hoje se confirmou, não estamos mais perdendo jogos decisivos. Já estamos de volta e que volta feliz. Domingo que vem é aqui. Não importa onde jogue nos iremos te apoiar.

Comentário por dezico

OLÁ GABRIEL. EU MORO AQUI EM UBERLANDIA, E NAO ESTOU ACHANDO NEM UMA EXCURÇÃO DAQUI PARA O MARACA PARA VER QUALQUER JOGO. COMO EU FAÇO PARA COMPRAR OS INGRESSOS ANTECIPADOS, POIS SE EU NAO ACHAR NENHUMA EXCURÇÃO, VOU DE CARRO COM ALGUNS AMIGOS E GOSTARIA DE COMPRAR OS INGRESSOS ANTES.

Comentário por MURILO FELIPE SANTOS

É isso aê Gabriel, parece que virou moda denegrir a torcida rubro negra. Mas eles já levaram o que merecem, certamente alguém ali na equipe do CQC torce pro SP. Domingo que vem faremos o resto do serviço,

SRN

Fábio Justino
fabio@magiarubronegra.com.br

Comentário por fabiojustino

Não custa nada repetir

O MELHOR PROGRAMA DE HUMOR DA TV BRASILEIRA É MENGÃO

Comentário por duda

A falta de bons programas e apresentadores, obriga a TV Brasileira a colocar esse tipinho de merda na TV. O que esse programa CQC tem para nos informar ?
Tres OTARIOS ficam falando BESTEIRAS o tempo todo e isso nao nos enriquece culturalmente em nada.
Sou FLAMENGUISTA de coração e nao admito este tipo de comentarios por parte deste tal de Felipe Andreoli (GRANDE FILHO DA PUTA).
Espero tambem que os torcedores FLAMENGUISTA pensem duas vezes antes de assistirem esse programinha de MERDA.

Comentário por Robson Luiz

Fala ae galera rubro negra! Tbm vi esse momento foi no intervalo. tbm fiquei revoltado com essa atitude ainda mais pelo fato de ainda estar perdendo para os bambis, tbm vi o gabriel indo falar com essa babaca! Quero ver ele fazer isso nomeio da galera msm! valeu galera rumo ao g4!

Comentário por Diogo Argenti

E você se acha melhor do que ele? Ameaçando físicamente um cara que está apenas fazendo o trabalho dele (gostando ou não é disso que ele vive), pelo menos na vida pessoal pode ser que ele se salve, já você é só mais um alienado que não sabe levar uma brincadeira sem partir pra ignorancia. É por causa de pessoas como você que pessoas como eu não podem levar a esposa e os filhos no estádio, pessoas como você são o que fazem o futebol ingles que é muito inferior ao nosso ser vendido em pay per view para o mundo inteiro enquanto o nosso “melhor do mundo”só é vendido no brasil. Fazendo o que fez você apenas endossou a crítica rídicula do reporter de que todo flamenguista é favelado e marginal.

Comentário por Rodrigo

Caro Rodrigo, pelo visto você não se chama Rodrigo e sim Felipe. Porque você mesmo está colocando as palavras que torcedor do Flamengo é isso aí… Eu nem tenho coragem de falar o que vc disse. Porque a torcida do Flamengo é maravilhosa e eu levo minha filha lá na meiuca e meu tio leva meu primo, meus amigos levam os filhos. Você está realmente equivocado. Flamenguista é assim! Age com amor a qualquer coisa que façam contra o FLAMENGO!

Tenho 20 comentários me apoiando aqui e não é um usuário fake que vai tirar sarro comigo.

Comentário por gabrielkr

quero ver eles botarem isso no arr quero ver!!!

meu caro rodrigo mlk se tah falando uque cara mlk fod-ase que o cara tah trabalhando se isso aconteçe com susa familia se ia deishar assim seu babak? se ia deishar que um reporterzinho de merda fizesse isso com sua esposa filha e etc.. gostaria etum via te tomar no cu pq Amamos a nação do flamengo assim como agente Amamos nossos pais,filhos,esposa etc… ok :D

Comentário por Douglas

Eu sou muito fã do CQC, é um ótimo programa, mas se isso realmente for verdade tenho que admitir que é um absurdo e que o Felipe não merece minha admiração. Pelo que parece ele não tem a humildade e respeito que outros do programa tem, como o Marcelo Tas, Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Oscar Filho.

Comentário por Cynthia

afff, tanto alarde por causa de uma brincadeirinha?

por isso que vcs cariocas são zuados.

cambada de mané.

Comentário por Idiotice tem Limite - O humor levado a sério

o programa é bom e eles tem talento sim, mas se isso for verdade isso desse jeito que vc tá falando não foi muito legal não,mas vamos ver como aconteceu, acho que vai passar hj né? Se bem que pra mim… eu não sou muito ligada em futebol msm e enm entendo pq as pessoas levam as coisas te torcida tãaaao a sério, mas cada um tem sua kbeça né? merecem respeito :D

Comentário por Mábia Toscano

o programa é bom e eles tem talento sim, mas se isso for verdade desse jeito que vc tá falando não foi muito legal não,mas vamos ver como aconteceu, acho que vai passar hj né? Se bem que por mim… eu não sou muito ligada em futebol msm e nem entendo pq as pessoas levam essas coisas de torcida tãaaao a sério, mas cada um tem sua kbeça né? merecem respeito :D (não sei apagar esse negócio pra corrigir)

Comentário por Mábia Toscano

Vocês não sabem brincar?
Reporterzinho?
O FELIPE ANDREOLI É UM MEGA REPORTER.
Isso é pura INVEJA!
Trabalhm e tentem fazer melhor que ele ok?!
#Fica a dica!

Comentário por Amanda

O CQC é o programa mais inteligente e engraçado da TV brasileira. Eu acredito que nem todos os flamenguistas sejam assim como essa pessoa aí que escreveu esse post,TOMARA!
E quanto ao Felipe Andreoli,é um dos melhores e mais inteligentes reporteres da atualidade.
E pra que violência?
Saibam “rir” também.
Deixem de ser tão “competidores” .

Comentário por caroline

Se os fatos aconteceram realmente desse jeito FOI UM COMPLETO ABSURDO, independentemente de ser um repórter, de ser de outro time, HUMILHAR os outros não dá! Eu gosto muito do CQC e do Andreoli, mas se esse fato aconteceu desse jeito achei uma falta de respeito e uma palhaçada! Eu nem flamenguista sou eu gosto de zuar os flamenguistas, mas de brincadeira, e nunca humilhando NINGUEM, pq independente do time, nos somos brasileiros e temos que nos respeitar!

Comentário por Amanda

ÉSSAS FEMIAS AI EM CIMA DEVEM SER MULHERZINHAS DELE!!! PRECONCEITO JAMAIS.

Comentário por Anônimo

Gabriel,ainda bem que vc se ligou situação daquel safado!!
eu gosto do programa…mais deles esse cara é o pior deles!tinha que ter um para dá um tapa na lata dele!
eu duvido que depois da situação ele tenha coragem de por a matéria.
mais cara,não querendo ir para vilencia…ele támerecendo apanhar…ele só pega essas matérias,idota,que tenta excular os apaixonados pelo seu time de coração!
e assim foge da atitude do programa…humoe polítco! esse Felipe é o pior!!
vou fazer questão de ve hj…e se realmente eles colocarem a matéria!
e se realmente eles colocarem essa bestera vão perder muita audiência daqui pra frente!!
eu serei um deles!!

Comentário por Douglas Cruz

Nunca vi nem verei esse programa. Mas entrei no site deles e deixei meu protesto. Façam o mesmo: http://www.band.com.br/cqc/participe.asp

Comentário por Roberto

ah agora pode zombar com a cara dos são paulinos com os corintianos e com os flamenguistas não? muito bom hein?

nossa pra qm uza babaca como chingamento aposto nada q morre de rir vendo zorra total ‘.’

Comentário por Carol Bernardes

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

BOOOOOOA 06
FLAMENGO DE CU É ROLA!
HAAHHAHAHAHAHAHAH

ADOOOOOOOORO

Comentário por RAFAELA MARQUES

ELA ELA ELA, SILÊNCIO NA FAVEEEEEELA

Comentário por anne

AH! FALTOU O CALDO DE CANA TAMBÉM
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Comentário por RAFAELA MARQUES

foda-se todos os torcedores debiloides.

Comentário por ferrys

POIS É HJ ELES NAO MOSTRARAM NEM COMENTARAM NADA FICARAM COM MEDO, FICOU PIOR PRA ELES MSM POIS SO MOSTRARAM A CENA ONDE A TORCIDA XINGA ELE E ARREMESSA PIPOCA CONTRA ELE!!

Comentário por RENNY

Eu vi. Sinal que o programa pelo menos não aprova o que ele fez e que tem pessoas boas lá acima dele. Assisti o programa, para ver se passava e achei que este cara destoa do restante. ele é fraco. O programa é bom. Sinceramente, achei o programa bom, principalmente quando vão atrás dos políticos. Felipe Andreoli não está com nada. Mudem de canal na hora da matéria dele.

Comentário por gabrielkr

ainda gosto dele (:

Comentário por Paulinha

É bem tipico de um Flamenguista querer dar porrada por não aguentar brincadeiras, sua atitude retrata perfeitamente o tipo de torcedor que faz parte desta torcida. As pessoas deixariam de assistir o CQC pra ver o que? esta programa de “mierda da Luciana Gimenez”. fala sério.

Comentário por Glorioso

AI DEMOROU DE QUEM ENCONTRAR ESSE GUELA NA RUA DA UM BOM CORRETIVO NELE E ENSINAR A ELE QUE SE MECHE COM A TORCIDA FLA É MAL.
ENTÃO DIGO NÃO É DIFICIL DE ENCONTRAR ESSE SUJEITINHO NA RUA, ENTÃO QUEM O ENCONTRAR FAÇA PEDIR DESCULPAS DE JOELHOS PQ SE AQUI EM BRASÍLIA ELE APARECER E EU TROMBAR COM ELE POR AQUI VOU ENSINAR BOAS MANEIRAS PRA ELE E ELE PENSAR DUAS VEZES ANTES DE MEXER COM A URUBUZADA.

Comentário por ALEX CANDANGA-DF

Porra, o CQC é um dos melhores programas da televisão atual. Vocês têm q entender q ñ é só a torcida do flamengo q foi zuada, outros times tbm foram, estam criando mt alarde por conta de uma brincadeira só. e afinal de contas uma zoação é feita por algum motivo, td bem q ele ñ deveria ter falado aquelas coisas mas eu ñ vejo nenhum preconceito diante disso.

CQC

Comentário por Junior

Só tem uma Explicação para a ira de nós Flamenguistas… ” Flamengo não se torce se ama”…

Comentário por luziane

esse cara fez a piór besteira da vida dele,…
agóra seu programa déve ter perdido maiór audiencia,pois flamengo tem + ou – 20% da população do brasil^^

Comentário por jhonne

urubu vou comer seu c…

Comentário por jjcuzi

eu gosto de traçar as mães dos flamenguistas, time de merda sem estádio , rio de janeiro vergonha do brasil
sp comanda
paus nos cus

Comentário por jjcuzi




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: