Magia Rubro Negra


JOGOS INESQUECÍVEIS (2) – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
14/10/2009, 12:44
Filed under: Magia para Sempre

MAGIA RUBRO NEGRA - Jogos Inesqueciveis

Dando continuidade a coluna Jogos Inesquecíveis, saiba qual o Flamengo x Palmeiras que marcou o maior ídolo da Nação – Zico, Nosso Galinho de Quintino.

 

Zicao

IMAGENS – Revista Placar
MONTAGEM – Equipe Magia Rubro Negra
 

A equipe do MAGIA RUBRO NEGRA entrou em contato (por e-mail) com o Galo e lá da Grécia ele falou um pouco sobre este grande clássico do futebol nacional.

Reproduziremos na íntegra o e-mail enviado pelo Zico, confira: 

Fabio,

o meu Flamengo x Palmeiras inesquecível foi quando enfiamos 6 x 2 no Maraca, Campeonato Brasileiro. Acho que foi em 80.

Fiz 2 gols, 1 de penalti e outro de falta, que considero uma das mais dificeis que bati, pois o goleiro Gilmar que me conhecia bem, colocou a barreira ao contrario e entao tive que caprichar alem da conta,

Abraços

Zico 

Sensacional. Este é o nosso Galo, sempre atendendo a Equipe Magia Rubro Negra. Mais uma vez obrigado Zicão.

Abaixo, seguem raríssimas imagens (Canal 100) desta partida que até hoje mexe com o nosso Galo!

O grande jogo já começou!

E você? Qual é o seu Flamengo x Palmeiras inesquecível? Conte pra gente, diz aê no comentário.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
FALE COM A GENTEfabio@magiarubronegra.com.br

13 Comentários so far
Deixe um comentário

Imprecionanate a disponibilidade do Zico quando o assunto é Flamengo… e tem gente que ainda critica o cara falando que ele é mercenário de não vir dirigir o Mengão…

O cara é um Monstro!!!!

Comentário por Pedro Ivo

Pedro Ivo, impressionante sua percepção. Antes de chegar no Zico tentei uns e outros aê e você não faz idéia de quantas pessoas vc precisa contactar até chegar no “fulano”. E nem sempre chegar no “cara” é garantia de alguma coisa, mas graças a Deus que existem os ancestrais da 2ª pele,

Vida longa a eles,

SRN,

Fábio Justino
Magia Neles
fabio@magiarubronegra.com.br

Comentário por fabiojustino

Querido Fábio justino e família Magia Rubro-Negra:
” Também não posso esquecer dos 6×2 em 1980, um passeio daquele nosso timaço com direito a tchauzinho do Tita para a torcida deles…”
Fui eu que escrevi o texto acima nos comentários do post anterior.
E hoje leio que o GALO também guarda este jogo como inesquecível… Ou seja, eu não poderia estar melhor acompanhado.
Parabéns a vocês pelo fantástico de trabalho de conseguir este depoimento do ZICO, a maior referência do CRF em todos os tempos.
SRN, Luís Eduardo
Areias Presidente
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Comentário por Luís Eduardo- Blog SRN

Lembrei disso na hora Luís.

Esse é o nosso Galo, patrimônio da NAÇÃO!

Magia Neles!
fabio@magiarubronegra.com.br

Comentário por fabiojustino

pessoal o jogo que eu gostei muito foi na mercosul, se não me engano de 1999 quando ganhamos aqui no Rio de 4 a 3 e empatamos lá na casa deles de 3 a 3 foi d+ o titulo foi muito gostoso um abraço a todos e saudações rubro negra e eu ainda acretido no hexa.

Comentário por carlos pereira

Meu Flamengo x Palmeiras inesquecivel foi o do ano passado….
era o dia exato do meu aniversario e eu ganhei um MEGA presente do time…. aquele jogo vai ficar na minha memoria para sempre!

Comentário por Drica

Isso tá me cheirando a botafoguense mandando e-mail dizendo que é o Zico, e um flamenguista tonto ainda acredita!

Comentário por Guilherme

Isso tá me cheirando a botafoguense mandando e-mail dizendo que é o Zico, e um flamenguista tonto ainda acredita!

Comentário por Jonlajoie

Saudações,
faço questão de agradecer pelo acesso ao Magia Rubro Negra e só para desfazer o mal-entendido, o e-mail que você leu no Magia não é de nenhum botafoguense (toc…toc…toc), mas é do próprio Zico, com quem temos um ótimo relacionamento, assim como Junior, Mozer e tantos outros.

Obrigado – SRN

Fábio Justino
fabio@magiarubronegra.com.br

Comentário por Fábio Justino

Olá Fábio desculpa o atrazo mais estive fora alguns dias mas o meu Flamengo e Palmeiras que nunca ei de esquecer não é pelo resultado em si mesmo porque já não tenho a certeza se foi 1 a 1 ou se ganhamos,mas sim da quela quarta feira sombria que não estava Zico e também acho que não estava Junior e ouve uma pênalidade e sobrou pra mim e Eu jovem frente a leão e com toda catimba dos jogadores do Palmeiras para que a pênalidade não foce marcada imagina acabei perdendo,na quele momento senti-me num buraco negro mas depois as coisas acabaram bem. Um grande abraço e magía neles rsrsrsrsrs.

Comentário por Anônimo

Desculpa não assinei meu comentário do dia 15/10/09 das 5:25 PM

Comentário por Anônimo

Fábio não assinei meu comentário do dia 15/10/09 das 5:25 PM um abraço mas acho que já estou ficando velho rsrsrsrsrs Mozer.

Comentário por Anônimo

Muito legal poder ler o comentário do Zicão e ver esse vídeo! Meu Flamengo X Palmeiras inesquecível é a final da Copa Mercosul de 99, quando o Mengão faturou o título com o emocionante empate por 3 a 3.Um abraço, Renata

Comentário por Renata C. Bottino




Deixe um comentário

