Magia Rubro Negra


MENGÃO CABRA MACHO – POR BRUNO CAZONATTI by @fabiojustino
14/10/2009, 12:16
Filed under: Colunas

Cazonatti Magia

Quarta-feira, hoje você curte aqui no MAGIA RUBRO NEGRA mais uma super coluna do Bruno Cazonatti – cazonatti@gmail.com

Pra cima deles!

Trem Mengao

Com a humilde soberba, característica própria de todos os rubro-negros, não tem como deixar de enfatizar a frase que deixa toda a torcida arco-íris se cagando: “Deixou o Flamengo chegar, já era!”. E a galera que ocupa provisoriamente as posições mais almejadas do Brasileirão começa a tremer ao identificar o urubu sinistro de bico afiado pelo retrovisor. Pobres cavalos paraguaios! Vivem correndo desembestados e não guardam fôlego para o sprint final. 

E no sapatinho o Mengão chegou sem alarde, comendo pelas beiradas e escalpelando um a um no estilo Exterminador do Futuro. E, com uma pitada de força a la Schwarzenegger salpicada com a destreza de Chuck Norris, o Flamengo arregaçou timecos queridinhos da mídia e ainda passou a mão na bunda do guarda. Agora, temos mais um duelo sinistro que vai nos aproximar cada vez mais do ápice da tabela e mostrar que somos verdadeiros cabras macho! Contra o porco xexelento, vamos passar o rodo e acabar com a marra da torcidinha verde que já canta “é campeão” desde que o Palmeiras assumiu a liderança da competição.

Está certo que o jogo é lá no chiqueiro, mas eu não tenho dúvida alguma de que podemos vencer os caras lá dentro. Na boa, o Adriano está voltando da Seleção e, mesmo com o tornozelo baleado por culpa de um boliviano de mierda, sou mais ele contra a defesinha alviverde mulamba. Sempre que o Imperador volta da recreação do tio Dunga, vem cheio de gás e com a moral elevada. Aliás, é bom a diretoria do Mengão parar com esta história de cativeiro e deixar que Adriano dê uma aliviada assim que chegar a São Paulo. O cara precisa se alimentar de mulher fruta antes de comer toucinho!

Hoje temos uma equipe que nos passa confiança. O Flamengo, enfim, começou a atuar como time grande, afrontando os adversários e partindo pra cima deles sem medo. Parte disso se deve ao mestre Andrade, que está botando a cara e escalando a equipe de forma ofensiva, na melhor maneira possível para ganhar as partidas. Afinal, o Tromba faz parte da geração de ouro da Gávea e sabe o que é vestir o Manto Sagrado. Ok, não é bom ficar no oba-oba, mas devemos manter a euforia por ver um Flamengo vencedor novamente. Este entusiasmo se deve pelo momento do time e por saber que podemos ir muito mais além. Por isso, é bom respeitar o Mengão e saber que o Mais Querido do Brasil sempre está no páreo, seja para disputar purrinha no bar da esquina ou conquistar título nacional.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
FALE COM A GENTEpaixao@magiarubronegra.com.br

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Muuito boa a coluna Bruno,
Parabéns irmão … Que venha o porco, rumo ao título!!
Abs \o

Comentário por Gabriel Corrêa




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: