Magia Rubro Negra


JOGOS INESQUECÍVEIS (5) – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
16/10/2009, 1:34
Filed under: Magia para Sempre

MAGIA RUBRO NEGRA - Jogos Inesqueciveis

 

Fábio, Adriana e Celo

Fábio Justino, ADRIANA MARTINS e Marcelo Barreto (Celo CRF)

A coluna JOGOS INESQUECÍVEIS tomou uma proporção incrível, os e-mails não param de chegar.

Agradecimentos mais que especiais aos nossos eternos ídolos Zico e Mozer e todos os amigos/amigas que contribuiram e ainda vão contribuir com o MAGIA RUBRO NEGRA.

Segue mais um emocionante relato, segue mais um… JOGO INESQUECÍVEL…

Flamengo x Palmeiras, no principio achei que seria dificil encontrar um que fosse realmente inesquecivel, já que havia alguns poucos jogos que me marcaram muito, mas rapidamente me lembrei que o do ano passado, mais precisamente dia 16/11/2008 é o mais importante pra mim. Motivos obvios é claro, afinal o jogo foi no dia exato do meu aniversario, sou a felizarda que comemora o dia entre as duas datas de aniversario do Flamengo.

Esse jogo me marcou de varias maneiras, a começar pelo empenho dos jogadores, pra mostrar pros porcos que nós mandavamos no maraca. Mas foi no intervalo que eu tive os momentos mais emocionantes do dia, a torcida, que lotava o estadio, começou em coro a cantar “parabéns pra você”, pro Flamengo é claro…. mas embalados pela musica, meus amigos de torcida, sabendo que era meu aniversario, começaram a cantar o “parabens” pra mim…. e foram acompanhados pelos torcedores ao redor, com um coro enorme cantando meu nome…

O extase veio no final, fechamos o caixão com um 5×2 de respeito e eu voltei pra casa um ano mais velha, mas muito feliz.

Adriana Martins é Turismóloga, Diretora da Fla-Manguaça e é Flamengo “a vera”.

E você? Qual é o seu Flamengo x Palmeiras inesquecível? Mande seu relato para fabio@magiarubronegra.com.br

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
FALE COM A GENTEfabio@magiarubronegra.com.br

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Esse foi muito bom mesmo!

Primeiro quando eu ainda caminhava pelo lado externo do anel, o Paraíba já tinha feito 1 x 0.

No intervalo marquei de encontrar o rubro negrissimo Marcos Manguin, conseguimos nos encontrar, e no segundo tempo assistimos juntos aqueles massacres. Os dois gols do Ibson foram espetaculares.

Porém o melhor foi voltar com eles no vôo para São Paulo, o Luxa de asinha quebrada e os seguranças pedindo pelo amor de Deus para eu parar de azucrinar no Santo Dumont. Apavorei diretor, jogador emburradinho, zoei geral mesmo. Foi realmente demais!

Domingo to lá. Enviarei imagens!

Vamos Flamengo!

Comentário por DeZico

POXA F’ABIO, EU TINHA O VIDEO DESTE JOGO COM TODOS OS GOLS… FILMEI DA ARQUIBANCADA… BOTA AE…

Comentário por GABRIEL REIS

ou este melhor ainda…

Comentário por GABRIEL REIS

Grande Fábio e galera do Magia;
Em 2005, o Mengão estava em crise e ameaçado de rebaixamento, precisávamos demais dos 3 pontos lá dentro do chiqueirão.
Lembro que era um feriadão e eu estava em Penedo, o jogo era à noite e chovia muito. Ouvi a partida no rádio do carro com uma tremenda interferência.
Vencemos este jogo dos porcos na raça, na moral, na força do manto sagrado rubro-negro.
Gol espírita do paraguaio “El Tigre” Ramirez, totalmente sem ângulo. Um frangaço do Marcos.

Caso tenha o video deste jogo, por favor me envia o link, OK?
Vai para cima deles, Mengô… Acredito no HEXA.

SRN, Luís Eduardo
Areias Presidente
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Comentário por Luís Eduardo- Blog SRN

UM FLAMENGO X PALMEIRAS QUE VAI FICAR PRA ESTORIA FLAMENGO X PALMEIRAS FINAL DA MERCOSUL 1999 EU TINHA 6 ANOS ESSE E O MEU FLAMENGO E PALMEIRAS QUE EU JAMAIS IREI DE ESQUESER FLAMENGO CAMPEÃO ENCIMA DO PALMEIRAS VLW

Comentário por DOUGLAS




Deixe um comentário

