Magia Rubro Negra


JOGOS INESQUECÍVEIS (7) – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
18/10/2009, 2:50
Filed under: Colunas, Encontros Inesquecíveis, Fla Memória

MAGIA RUBRO NEGRA - Jogos Inesqueciveis

Essa semana o Xerifão Álvaro disse que os sonhos da nossa equipe, não cabem em um container. Grata coincidência, a felicidade e o orgulho do MAGIA RUBRO NEGRA também não.

É mais que uma honra receber neste humilde espaço, relatos e declarações de qualquer atleta que um dia tenha vestido (e honrado) o nosso manto sagrado, ainda mais alguém que tenha presenciado o MUNDIAL dentro das 4 linhas.

Fechando (nesta rodada) a espetacular coluna Jogos Inesquecíveis, segue o relato de mais dois heróis rubro negros. Leia e viaje:

Olá Fábio desculpa o atraso, estive fora alguns dias mas o meu Flamengo e Palmeiras que nunca hei de esquecer não é pelo resultado em si, mesmo porque já não tenho a certeza se foi 1 a 1 ou se ganhamos. Mas sim daquela quarta feira sombria que não estava Zico e também acho que não estava Junior, quando houve uma penalidade e sobrou pra mim.

Eu, ainda jovem frente a frente com o Leão e com toda catimba dos jogadores do Palmeiras para que o penalti não fosse marcado, imagine, acabei perdendo a cobrança. Naquele momento senti-me num buraco negro mas depois as coisas acabaram bem.

Um grande abraço e magia neles rsrsrsrsrs

Mozer

—  —  —  —  —  —  —  —

PO FABIO, ESTAVA VIAJANDO E CHEGUEI ONTEM.

O JOGO INESQUECIVEL FOI EM 92 OU 93 LA NO PALESTRA. ESTAVAMOS GANHANDO DE 2X1 E SAI FALTAVAM 5 MINUTOS .

TODA A TRIBUNA DO PALMEIRAS ME FEZ UM APLAUSO QUE JAMAIS PODEREI ESQUECER!!!!!

ABRACAO

JUNIOR

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
FALE COM A GENTE
fabio@magiarubronegra.com.br

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

