Magia Rubro Negra


Rumo ao Topo – Por Fabrício Mohaupt by fabriciomohaupt
19/10/2009, 18:03
Filed under: Colunas

COLUNA_MAGIA_FABRICIOO jogo começou quente, com o Palmeiras pressionando. Não é nada, em quinze minutos já haviam chutado cinco vezes a gol. Entretanto, o melhor da festa ainda estava por vir. Aos vinte e três minutos, de forma inspiradíssima, Pet levou o Flamengo a um gol de placa. Um belíssimo gol!

O primeiro tempo ainda teve a participação magistral do nosso goleiro Bruno, que defendeu verdadeiro petardo de Vagner Love espetacularmente. Airton também foi um dos nomes do jogo, jogando muito e dando à defesa um grande paredão. Quem destoou na nossa equipe foi o Toró, sobrecarregado, e o Juan, visivelmente fora de ritmo ainda, o que é normal para alguém que sofreu uma cirurgia como a dele e ficou tanto tempo parado.

Quanto ao nosso ataque, não brilhou como nos últimos jogos, mas abriu muitos espaços para que o nosso sérvio pudesse jogar. Zé Roberto movimentava-se bem, criando diversas opções e oportunidades e Adriano, fortemente marcado, conseguia segurar a marcação e fazer jogadas para os companheiros. Aliás, fez uma jogada magistral, sem nem tocar na bola, para deixar Léo Moura de cara pro gol, mas este desperdiçou.

O segundo gol viria mais uma vez dos pés do nosso camisa 43: um gol olímpico lindo, que passou por entre as pernas do Wendel, enganando o goleiro Marcos. O grande Pet disse em seu twitter: “Pô agora é certo, sou recordista do gol olimpicos no mundo!”. Só podemos ficar felizes por ele e torcer para que a Sérvia abra o olho e o convoque para a Copa.
Pet Palmeiras
O juiz ainda marcou um pênalti a favor do Verdão azulado, apenas para Vagner Love bater e provar a todos que o seu coração é rubro-negro: mandou a bola nas piscinas do Parque Antarctica. Ganhávamos por 2 a 0, mas se este gol saísse aos quarenta e dois minutos, a pressão que sofreríamos até os quarenta e nove seria um verdadeiro teste para o meu pobre e combalido coração.

Vencemos o jogo mais importante do ano e, agora, estamos em condição de não só brigar por uma vaga na Libertadores como também pelo próprio título. Pela primeira vez, desde que começou a era dos pontos corridos, o campeonato está tão aberto e emocionante a poucas rodadas do fim. É difícil, mas não é impossível. Deixaram a gente chegar aqui, agora segurem!

MAGIA NELES!!!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabricio@magiarubronegra.com.br

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

o MENGÃO jogou como time que quer ser CAMPEÃO eo pet mostrou que e mas que CRAQUE o fenomeno da gavea!!! ai prova-se que o cuca é um pessimo treinador, qdo PET chegou ele nem comprimentava o cara.. VAMO QUE DÁ MENGAO!!
PARABENS FABRICIO.

Comentário por titobraw

Fabrício, queimou a lingua! hahahahahaha
Desconfiou do Pet e se deu… bem… É bom quando a gente erra e ao invés de se dar mal, se dá bem, né?
Lembra que vc não gostou da contratação dele? Eu insistia que ele era um monstro…

Valeu meu irmão…

Abraço de sapo…

Comentário por gabrielkr

Valeu, Tito! Vamos que vamos! O Hexa é nosso!

Pô, véio Gabriel! Eu não era contra a contratação dele, até porque cria que era financeiramente bom por causa do acordo da dívida. Eu só não acreditava que ele tivesse condições de fazer o que vem fazendo no Mengão. Nisso, você tem razão, queimei minha língua. Mas garanto que estou muito feliz com isso. O Pet sempre foi craque, mas amadureceu muito. Ele agrega o grupo e está em uma forma invejável. Desfila técnica, garra e disposição. Pô, até carrinho na defesa, aos quarenta e tantos do segundo tempo, ele deu. É um garoto.
Eu disse, uma vez, que ele era jogador para entrar e cadenciar o jogo porque era muito técnico, mas lento. Aí sim, torrei a língua. O cara tá fininho, correndo o que muito garoto não corre e se dedicando ao máximo. Está em sua melhor fase, melhor ainda que em 2001. Arrisco dizer que é o melhor camisa 10 que o Flamengo já teve depois do Zico, mesmo que use a 43.
É verdade que você sempre acreditou no Pet, mas me perdoe pelo pé atrás que tive, afinal vinha de passagens menos empolgantes em outros clubes. Creio que ele reencontrou a alegria de jogar ao sentir a Magia Rubro Negra de novo. Eu era fã dele na primeira passagem, agora, porém, sou fãzaço!
Valeu, véião!
Abração!

Comentário por fabriciomohaupt

Fabrício, vou me adiantar à matéria de amanhã. O Clodovil (Márcio Braga), já começou a provocar os adversários. Vai acabar a pôr tudo a perder. Eu odeio esse elemento. Ele não podia perder a oportunidade de se aparecer. FP, FP, FP, FP, FP, FP. Me desculpa, Fabrício, mas nós não merecemos isso. Fora esse canalha. O Flamengo está acima de quem quer que seja. SRN.

Comentário por KID MENGO

Ele tem destas coisas. Escrevi um post uma vez com o nome de Ofélia e, depois, um com o nome de Ofélia 2. Você os leu? Seguem os links: https://magiarubronegra.wordpress.com/2008/10/07/ofelia-por-fabricio-mohaupt/ e https://magiarubronegra.wordpress.com/2008/10/15/ofelia-2-%E2%80%93-a-missao/

Comentário por fabriciomohaupt

Fabrício, não há iferença entre Clodovil e Ofélia. Ambos só falavam babaquiçe. Apenas uma diferença separa os dois. A Ofélia era uma tremenda personagem da comédia, enquanto o outro era culto e só falava asneira. É por isto que me refiro ao MB como Clodovil.

Comentário por KID MENGO

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Faz sentido, Kid!

Comentário por fabriciomohaupt




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: