Magia Rubro Negra


PROMOÇÃO REVISTA DO FLAMENGO – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
21/10/2009, 21:04
Filed under: Colunas, Promoção do Magia

RevistaFlamengo 003

Alô rapaziada, demorou mas abalou… tá no ar mais uma promoção do MAGIA RUBRO NEGRA.

Mande sua foto com a Revista do Flamengo, concorra ao fantástico livro PENTATRI e outras surpresas que devem pintar por aê.

A parada é mole mole, fácil fácil. Abaixo uma demonstração do que você deve fazer. Rapidinho porque a promoção é por tempo limitadíssimo.

Gustavo

“A revista do Mengão foi uma surpresa muito agradável, a cada página lida a paixão rubro-negra fai batendo mais forte. A edição muito bem acabada, bem escrita, com matérias muito interessantes e apaixonantes. Torço para que esta revista, nascida com a alma rubro-negra, continue por muito tempo. Existe algumas coisas a melhorar, mas a revista nasceu muito bem, com a alma rubro-negra. Agora só falta aprimorarem o trabalho e criarem um plano de assinatura semestral e anual. ” Gustavo

Leonardo

“A Revista do Mengo me agradou principalmente pela beleza, qualidade de impressão e por trazer matérias sobre os nossos eternos ídolos. Há, claro, pontos a melhorar, uma seção para os juniores, estimular alguma participação do leitor, e opções para assinatura. A seção de Web na minha opinião pode destacar a cada mes os blogs, sites que se dedicam ao mais querido. Tem tudo pra ser um sucesso editorial” Leomagamon

Galeria das Personalidades Rubro Negras durante o Lançamento da Revista!

Fotos: VippComm

Fala sério! Que molezinha. Mande a foto e seu mini-depoimento para fabio@magiarubronegra.com.br

O resultado do sorteio sai na sexta-feira (24/10)

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
FALE COM A GENTEfabio@magiarubronegra.com.br

4 Comentários so far
Deixe um comentário

estou louco para ver esta revista

Comentário por Anônimo

Fábio, eu penso que vcs se precipitaram ao lançar essa promoção. Poderiam ter dado um tempo até ela chegar a todos os Estados. Enfim, já que fez, deixa como está. Se puder, faz outra na 2ª edição.

Comentário por KID MENGO

Eu tô doido por essa revista, rapaz! Como faço pra conseguir a minha???Eu sou de parnaíba no piaui, se alguem souber de algum site que eu poça fazer o pedido ou alguma outra forma por favor mandem uma resposta pro meu email!!!!Valew Nação…

Comentário por thiago

Saudações hexa rubro negras; Prazer galera me chamo Wagner e estou a tempos navengando a net e não consigo encontrar uma forma de comprar ou assinar a revista do mengão, será que pdes me ajudar a conseguir estes exemplares se possível pelo menos esta última edição.

Um abraço valeu

Comentário por wagner




Deixe um comentário

