Magia Rubro Negra


A Magia ficou no Ar! Por Fernando Holanda by fholanda
22/10/2009, 17:15
Filed under: Colunas

Em entrevista para o globoesporte.com Papai Joel deixou uma Magia no ar ao responder uma pergunta. Longe de mim pedir a saída do nosso Tromba (Sou fã dele!), mas uma dobradinha com o Joel para as preleções, isso sim daria samba. Se o Natalino chegar até domingo, e der aquela motivada no vestiário antes do jogo, não tem pra ninguém meu amigo, pode acreditar!

Confira uma parte da entrevista:

GE: Hoje se arrepende de ter trocado o Flamengo, que vivia um grande momento com você, pela África do Sul? JS: Essa é uma pergunta boa, mas este não é o momento de responder. Vou deixar para respondê-la lá no Brasil.

GE: Isso é um “sim”?
JS: Olha, é muito difícil conseguir o que conseguimos naquele momento com o Flamengo. O time criou uma identidade muito grande. Ter o aval de jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida é o mais difícil de conseguir no futebol, e acho que tínhamos isso.

E você? Acha que seria interessante o Andrade chamar o Joel para compor a comissão técnica?

Que tal? Agora é com vocês!

Magia Neles!

Fernando Holanda
Equipe Magia Rubro Negra
fernando@magiarubronegra.com.br

10 Comentários so far
Deixe um comentário

Eu acho que não é uma boa. O Andrade esperou anos para uma oportunidade como essa, e só por isso ele merece tudo o que está acontecendo de bom com ele.

Comentário por Marco

Não! Joel foi importante, é um cara querido por todos, mas o momento é mais do que nunca de seriedade e profissionalismo, que o Tromba tem. Nunca fui a favor de comissões, dividir comando, acaba em briga, ego, etc. Ainda mais para o Andrade que sempre foi considerado interino, backup, 2a opção. Seria praticamente destituí-lo do cargo, ainda que não formalmente. Acho que não é o momento de mexer em nada. Segue o barco como tá e no fim a gente comemora o que der pra comemorar.

Comentário por leomagamon

Num primeiro momento até pensei nisso, mas olhando por esse ângulo, como disse o Léo, tb acho melhor deixar tudo como está.

Magia Neles!
fabio@magiarubronegra.com.br

Comentário por fabiojustino

pessima idéia.. joel saiu por dinheiro. A mesma coisa que Ronaldo a bicha gorda fez, a diferença é que um saiu de bem com o time e com a torcida e o outro saiu brigado. Mais a analogia é a mesma.

Comentário por rodrigo

Não adianta querer inventar. O Flamengo não tem dinheiro. E, afora isso, além de ser desnecessário, é preferível investir em jogador.

Comentário por KID MENGO

Claro que não o Joel adora o tal de ferrolho,vai encher o meio campo de volantes.É retranqueiro,é bom motivador…Deixa ele LONGE do Andrade!

Comentário por Júnior

TIME Q ESTA GANHANDO NAO SE MUDA!!
FRASE VELHA MAIS VERIDICA…

Comentário por GUILHERME

Rapaziada,

A questão agora não é compor comissão, não é falta de dinheiro (jogador agora nem pode ser inscrito), briga de ego… Etc.

Simplesmente não tem cabimento essa nobre treineiro, se juntar a nossa comissão.

Alguém aqui lembra como foi seu ultimo jogo dirigindo o NOSSO TIME! Eu lembro, e foi para mim a maior tristeza que tive com NOSSO MENGÃO, como disse meu amigo rubronegrssimo MACACO: Fiquei oquo por dentro!

Outra coisa, na minha humilde opinião, não é hora de nos mesmos, criarmos polemicas.

SÓ QUERO MAIS 3 PONTOS DOMINGO!

MINHA MAIOR PAIXÃO!

SRN

Comentário por DeZico

Ah, quem não conhece meu PARCEIRO…como eu brinco com ele e to postando sem sua autorização…o cara é que nem FABIÃO…Celebridade RUBRO NEGRA.

O video é emocionante.

ATÉ MORRER!

Comentário por DeZico

Gente boa esse Macaco! Saudade dele Dênis, diga que mandei um abração. Passeu meu e-mail pra ele, antes do Flamengo x Santos vou fazer uma parada com ele aqui no Magia!

SRN,

Fábio Justino
fabio@magiarubronegra.com.br

Comentário por fabiojustino




Deixe um comentário

