Magia Rubro Negra


OUÇA A RADIO DA NAÇÃO – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
22/10/2009, 17:06
Filed under: Notícias Diárias, Sites Indicados

Radio 2

Clique na Imagem, Acesse e Participe,

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
FALE COM A GENTEfabio@magiarubronegra.com.br

7 Comentários so far
Deixe um comentário

=fabio achei muito legal a rádio eu estou aqui nosul mais precisamente viamão grande porto alegre
sou do rio mas vivo aqui e apartir de ontem ganharam mais um ouvinte . valeu!

Comentário por eduardo salvador pinto

porra ai tomar no cu esse juiz ai naum marca nada
!

Comentário por ronaldo

eu to achando q o flamengo esta precisando de mas qualidade no ataque pra definir as jogadas tirando o david e botando o droguibinha…

Comentário por lucas

pow tenq tirar o david esse ruin nao ten qualidade nao ten chute forte e nen definiçao de jogada bota o thiago neves luxa….

Comentário por lucas da silva

porra meu rey a radio aqui em salvador e o bicho meu velho mas a galera aqui não esta conseguindo acessar a porra ai rey como faço

Comentário por luiz otavio

oxente meu rey.
a bahia e o estado do nordeste que tem mas flamenguista do brasil meu rey e salvador a torcida do mengão e maior que a do bahia e vitória juntas meu velho e a gente aqui rey não pode ficar sem as informações do nosso mengão misseravão valeu.

Comentário por luiz otavio

pow manda um abraço pra mim…sou daki do interior do pará

Comentário por Anônimo




Deixe um comentário

