Magia Rubro Negra


Quem disse que ia ser fácil? by fholanda
29/10/2009, 1:17
Filed under: Colunas

FLAMENGO_BOTAFOGO_001

Já é passado meu nobre amigo! Não me venham com esse papo de Pet dependência, de que o Andrade inventou e tal! Jogamos para cima, como as nossas tradições e as nossas cores foram construídas. O Andrade usou o seu elenco, ganhamos sem Adriano, ganhamos com zaga reserva, estamos onde estamos sem Ibson, sem Kleberson e sobrevivemos até hoje sem o Deus Zico! O Pet ajudaria? Claro! Mas ele não pode jogar e o Andrade e a equipe fez o que deveria ser feito, tentou, mas não soube jogar contra uma retranca bem armada! Só isso!

Precisamos dar méritos para a equipe do Barueri, que jogou a vida deles e o Flamengo tentou, mas não encontrou sabedoria e forças para romper o time bem armado. Juan e Leo Moura jogaram mal? Jogaram, mas tentaram! O grupo é bom e vale acreditar!

Quantos times pequenos não complicaram a vida de algum grande? O Fluminense empatou com o Inter e atrapalhou as damas de vermelho, o mesmo Barueri ganhou dos porcos e nos ajudou, Sto André empatou com os bambis e nos ajudou também! Faz parte da guerra e ganha quem erra menos!

Lá pelas tantas estava puto, assistindo em casa ao lado do meu Tio Avô, nisso passa mina Tia na sala e fala: “Já está terminando, 2 a zero e vocês não desistem?” – Eis que o velhote Rubro Negro de 92 anos fala bem baixinho: “Fernando, avisa a ela que o Rubro Negro não desiste jamais, aos 46 ainda acredita que vai empatar e ganhar!” – Meu sentimento de tristeza deu lugar aos olhos marejados por saber que essa Nação jamais entrega os pontos!

Agora a batalha é em casa, sábado contra o Santos e pode ter certeza que a Magnética não deixará esse time se abater!

Pra cima deles Mengão!

Magia Neles e Viva São Judas Tadeu!

Fernando Holanda
Equipe Magia Rubro Negra
fernando@magiarubronegra.com.br

Anúncios

Deixe um comentário so far
Deixe um comentário



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: