Magia Rubro Negra


Tropeço! – Por Fabrício Mohaupt by fabriciomohaupt
29/10/2009, 2:35
Filed under: Colunas

COLUNA_MAGIA_FABRICIO

Sei que muitos estão dizendo que o Pet fez falta e que o Flamengo sem ele é um time fraco. Não concordo. É claro que o sérvio faz falta, ainda mais jogando o que ele vem jogando, mas daí a dizer que somos fracos sem ele vai uma grande distância.

Andrade arriscou uma formação diferente e se deu relativamente bem por quase todo o primeiro tempo, levou o gol no último lance, num erro do bandeirinha e numa grande jogada individual do Thiago Humberto. Creio que errou na volta do intervalo, ao tirar Fierro e lançar Dênis Marques, pois o meio-campo perdeu força e o ataque não ganhou coisa alguma. Depois, errou de novo, ao colocar o Erick Flores e sacar o Maldonado, o que provocou um buraco no setor defensivo. O time ficou totalmente desarrumado e sem poder de reação. Se era para substituir no intervalo, que lançasse o Erick Flores , adiantando o Zé Roberto, e não o poste de cabelo esquisito.

Há de se ressaltar que o Andrade tentou fazer alguma coisa, não foi omisso. O que ele não contava era jogar sem os laterais. Léo Moura e Juan estavam ambos muito mal no jogo, errando inúmeros passes e cruzamentos. O Pet fez falta? Caramba! Que saudade eu sinto do Éverton na lateral esquerda. Sou fã do Juan, mas aquele que conseguiu chegar à seleção jogando o fino, este que há alguns meses apareceu só quer saber de brigar e xingar, futebol que é bom, nada! Disse que o Andrade estava queimando-o e não percebe que ele mesmo vem se queimando há tempos.

Foi uma rodada ruim, mas não temos que ficar desesperados e achar que o sonho acabou. Vamos enfrentar o Santos em casa e vamos emplacar outra série invicta. O campeonato ainda está aberto e, embora tenha ficado mais difícil, ainda temos chances. Eu acredito!

MAGIA NELES!!!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabricio@magiarubronegra.com.br
Twitter: titomohaupt

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Prezado Fabrício; Noite melancólica e podemos sim colocar mais um fiasco na conta dessa geração de jogadores, totalizando pelos meus cálculos o décimo.

Esquecível também essa partida para todo o sistema defensivo e para o bom e velho tromba.

Segunda partida consecutiva demonstrando a mesma displicência e um futebol totalmente contrário as raízes e tradição de Flamengo.

As entradas tanto do Denis Marques quanto do Eric Flores foi na minha concepção por parte do Andrade a simulação de reconhecer o duro golpe aplicado pelo Barueri com sua Mala Branca pelo menos naquela noite e por um dia.

Espero não mais que muita luta e suor contra o Santos e uma vitória convincente sim. Esse grupo está devendo lavar a alma junto a opinião crítica da mídia e mais que isso e mais importante, junto a sua legião de apaixonados torcedores.

Comentário por Farley Nobrega

Concordo em tudo que você disse, tudo mesmo e também acredito, será que ninguém mais vai tropeçar? Você acredita que o Cruzeiro pagou um extra para os jogadores do Barueri? Inacreditável que isso ainda exista! O time tem que ganhar por ele e não pelo outros ou para ganhar uma graninha! Ridículo! Depois vou escrever no meu, me faz uma visita! SRN

Comentário por Nívea

35 mil ingressos vendidos ate ontem antes do tropeco em barueri!
Os Rubro- Negros de verdade se encarregarao de comprar pelo menos mais 25 mil e vamos TODOS cantar , empurrar o time com ou sem PET pra cima do Santos e conseguir os 3 pontos. Ficou mais dificil? Ficou! mas desde quando o Flamengo conquistou alguma coisa sem sufoco, sem sacrificio?
Pra cima deles, Mengo!

SRN

Comentário por marco Aurelio

1) Não se pode jogar em um 4-3-3 contra um 3-5-2 isso é uma temeridade, perde-se o meio de campo pelo congestionamento e pelas horrorosas “faltas técnicas” que destroem qualquer jogada e pior não são devidamente punidas pela arbitragem. E o soprador de apito que coisa hein ? Mais uma vez fomos prejudicados, mas não jogamos bem e isso é fato
2) NUNCA , NUNCA podemos jogar com dois atacantes com as mesmas características na frente, lembram-se do fiasco de Adriano e Ronaldo na Copa do Mundo ? Medidas as proporções é a mesma coisa que acontece quando jogam Denis marques e Adriano juntos no ataque, isso só pode ocorrer se esta for a última opção e não era, tinha que ter lançado o Mezenga que iria ficar mais atras e proporcionar as ultrapassagens do Zeh Roberto apoiando os laterais.
3) Se tem alguém que deve e pode reclamar de ser queimado este jogador se chama Erik Flores sempre lançado quando o time está para lah de perdido.Era para ele estar jogando aos poucos do lado do Pet.
4) Juan a Leo Moura o que é isso ? Juan ainda não voltou a jogar e o Leo Moura conseguiu errar TODOS OS ESCANTEIOS COBRADOS.

Atenção ao Santos que vem com Ganso e Kleber Pereira, temos que vencer este jogo.

Comentário por duda

Vimos isso contra os Fru-fru, entramos jogando em um 4-3-3 e mudamos no segundo tempo para um 4-4-2 e o time fluiu. Ontem o Andrade fez a mesma coisa pois via o meio de campo perdido , mas aí ele me coloca o lento Denis Marques ao lado do Adriano quer dizer …

Comentário por duda

a grande verdade é que o FLAMENGO nao tem um grande elenco e sim muito limitado, o andrade faz oque pode coitado as vezes erra sim claro.
por isso que o são paulo ganha sempre o time tem elenco , o palmeiras ta caindo pq nao tem tbem o cruzeiro tem por isso ta´subindo na tabela.
o juan eo leo moura ja deu oque tinh que dar pode ir embora.

Comentário por titobraw




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: