Magia Rubro Negra


JOGOS INESQUECÍVEIS (15) – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
31/10/2009, 0:54
Filed under: Magia para Sempre, Videos

MAGIA RUBRO NEGRA - Jogos Inesqueciveis

 

Ganhando_Aposta

Ae galera apaixonada do MAGIA RUBRO NEGRA, essa eu tenho que contar pra vocês. Jogar contra o Santos terá sempre um gostinho especial pra mim.

O Flamengo estava naquela arrancada fantástica e inesquecível em 2007, fui a praticamente todos os jogos do Mengo no Rio, mas pairava uma dúvida no ar, será que no dia 11/11/2007 eu estaria no Maraca? Será que eu faria a loucura de comparecer ao Maior do Mundo para acompanhar minha paixão?

Alguns apostaram, e não foram poucos os que juravam que eu não iria. “O Leo? Dia 11? Porra nenhuma, o Leo é garganta pra cacete, duvido”.

Como também tem muita gente que me conhece bem, a bancada estava aberta e praticamente 50% / 50% já que também se ouvia: “Ahahah alguém tem dúvida que ele vai? Vocês só podem estar brincando, é sério que voces estão duvidando?”.

Pois bem meu caro, porque raios essa discussão toda né? Só mais um jogo, o que poderia me impedir? Respondo já! Dia 10/11/2007 eu passei para o grupo dos Casados.

Noivos_Bolo

Ao chegarem na festa, já se preocuparam os mais pessimistas, se depararam com uma ornamentação no bolo, no mínimo incomum, na pista, muitas músicas rubro-negras… mas será? É isso mesmo, casei na véspera a noite, a madrugada foi bem vivida, mas às 18:10 de domingo quando a bola rolou, eu já cansava de estar nas arquibancadas verdes, vibrando como louco e ganhando a aposta (claro que eu iria entrar na aposta).

Eu e mais 87.715 apaixonados vimos Souza dar a vitória pro Mengo que chegava ao 3o lugar no campeonato com um gol de cabeça aos 30 do 2o tempo. (Várias homenagens ao Vanderlei)

Resumo da ópera, um final de semana inesquecível, casamento no sábado, jogo no domingo e lua de mel a partir de 2a. Um fim de semana de muita raça, amor e paixão!

Tem vídeo do jogo aqui e…

História fantástica do nosso amigo Leonardo Magalhães (ou Leomagamon), faça como ele, mande o relato do seu Flamengo x Santos inesquecível para fabio@magiarubronegra.com.br

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
FALE COM A GENTEfabio@magiarubronegra.com.br

2 Comentários so far
Deixe um comentário

O RESULTADO DA PROMOÇÃO NAO ERA ONTEM AS 19H?

Comentário por Anônimo

Muito legal a história do Leo. Adorei o bolo do casamento! Meu Flamengo X Santos inesquecível é o da final do Brasileiro de 83, no qual o Mengão venceu por 3 a 0 e se sagrou tricampeão brasileiro. Fico emocionada só de lembrar dos gols de Zico,Leandro e Adílio . SRN, Renata

Comentário por Renata C. Bottino




Deixe um comentário

