Magia Rubro Negra


Brasil vs Corrupção e Nação vs CBF! Por Gabriel Reis by gabrielkr
01/11/2009, 11:20
Filed under: Colunas

flaequipe_marcia_311009001

Fotos: Márcia Feitosa / Vipcomm

É cada vez mais evidente que a CBF não está nem aí para o que acontece nos bastidores dos jogos do Campeonato Brasileiro. Enquanto o cidadão luta para que consiga colocar algum político decente no poder, que não vá enriquecer com o dinheiro dos cofres públicos, tudo que o torcedor espera é que, ao comprar seu ingresso, este jogo não seja mais uma armação do país das armações. Temos que pensar que já temos mais de 40 milhões de torcedores e não podemos deixar barato tudo isso.

Fomos assaltados a mão armada ontem, só que nosso mecanismo de defesa, chamado Bruno Souza, não deixou que os assaltantes da CBF, “Confederação Brasileira de Filhos da p…”, conseguissem o que queriam. Gente, no ano anterior, foi o Símon, ladrão safado, que deixou de marcar um pênalti claríssimo em diego Tardelli, contra o Cruzeiro, que nos valeria nada menos que uma participação na Libertadores. Ficamos em quinto lugar, porque a CBF queria. Aí, daqui uns dois anos Carlos Eugênio Sem Vergonha Símon estará comentando Copa do Mundo na Globo, afinal, se merecem.

Desta vez, estão tentando atrapalhar o caminho de um time maravilhoso, que o Andrade montou. Isso não se faz! O cara conseguiu armar um dos melhores Flamengos dos últimos anos e não querem deixar que leve nem mesmo um prêmio de consolação? Sorte que tivemos o Bruno ontem, como eu já disse.

flabruno_mv_311009001

ARMAÇÕES VEM SENDO EXPLÍCITAS NO BRASILEIRÃO

Até quando? Em 2005, o Internacional de porto Alegre seria o legítimo campeão e a CBF, com a ajuda do árbitro Edílson Pereira de Carvalho, conseguiu colocar o Corinthians campeão. A ordem é “clube paulista que tem que ser campeão”.

Em 2006 e 2007, todos os times reclamavam que a arbitragem estava amiga do São Paulo, mas o time conquistou os títulos e a CBF nada fez. Até porque, se depender do Sr. Ricardo Teixeira, nunca o “Faráh”. Em 2008, com o campeonato armado para o Tricampeonato do São Paulo e mais um título para a cidade paulista, foi descoberta uma doação de eletrônicos, como Televisões, Sons e Gravadores de vídeo e DVD à membros da CBF e do comitê de arbitragem. Segundo colunistas, haviam provas, inclusive, que a LG, patrocinadora do São Paulo, era quem estava dando os presentinhos aos árbitros e dirigentes. Uma vergonha!

O torcedor brasileiro, burro como eu, continua comprando ingresso e enchendo a bunda destes bandidos de dólar. Mas digo que estou começando a ficar de saco cheio de tudo isso. Tem horas que eu queria que o Brasil fosse um país que tivesse homem bomba, terrorista e etc e tal.

Falo o que falo, digo o que digo e não tenho papas na lingua!

Não gostou, problema é seu…

Magia Neles!

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Com certeza, concordo com tudo isso… querem que time daquele estado de merda ganhe… tinha que ter varias investigações para ver se nao teria tido armação…mas a cbf só tem filho da puta

Comentário por newton telles

Não é a primeira vez que isso acontece e pior aconteceu nos últimos três jogos, contra o Bosta penalti inventado, contra o Barueri gol impedido e agora contra o Santos esse mesmo arbitro que se eu não me engano também nos prejudicou contra o Vitória (ex puliça do Bope)

Não sou de reclamar de arbitragem mas tá ficando chato, todo jogo o Mengão tendo que jogar contra 14 em campo.

Pior mesmo só os jogadores do Barueri declarando algo sobre mala branca e ficando de fora contra o São Paulo.

Esses caras que tem um estádio para 60 mil e não conseguem nem lotar o estádio sendo tricampeões, São Paulo torcida paper view como a maioria dos paulistas. A turma do chiqueiro luta para colocar 25mil e os gambas raramente lotam o Pacaembu.

VAMOS FLAMENGO !!!! Apesar dos arbitros e afins.

Depois do peixe agora é hora do galo.

Descanso dos guerreiros pois domingo que vem é decisão assim como os jogos restantes.

Comentário por duda

Gabriel, as suas palavras soam como a voz da Nação Rubro Negra. Até quando o nosso futebol carioca vai ficar submisso ou refém disso tudo? Por que será que um jogador pra ser transferido para o exterior, primeiro tem que passar por um time de SP? Acho que é hora de acabar com os clubes dos 13. Não sei se adiantaria alguma coisa. Porém, algo tem que ser feito.
SRN.

Comentário por KID MENGO

os times de SP são favorecidos e muitos , pq a federação paulista é muito forte dentro da CBF, no ano passado lembro duma matéria dissendo que se tirarsse os erros de arbritagem o campeao legitimo seria o GREMIO disparado, o são paulo so ganha assim, ontem mesmo teve um penalty legititmo pro barueri no 2 tempo, e ninquem nem mostra o lance, contra o mengao no maraca o bicharlyson foi sair jogando com a bola dentro da area e a bola pegou na mão dele claramete e so a redetv que ássou o lance, no jogo contra o palmeiras no maraca o primeiro gol foi falta do ortigoza no wellington lembram???
o futebol do rio e prejudicado SIM pela arbitragem…

Comentário por titobraw

Estava eu zapeando quando me deparo com os piores momentos de São Paulo e Baureri não bastasse a ausência combinada ainda teve um penalti escandoloso do Junior César que o soprador de apito não marcou em favor do Barueri.

Comentário por duda

O pênalti foi do Renato Silva! Mais uma robalheira!

Comentário por Nívea

Gabriel, você disse exatamente o que venho dizendo a alto e bom som a quem quer escutar aqui em Mairiporâ-SP, onde resido por motivo de trabalho: É gritante o favorecimento da arbritagem específicamente a Palmeiras e São Paulo, são pênaltis não marcados como o do Renato Silva contra o São Paulo e o sofrido pelo Dentinho contra o Corinthinas, note que SEMPRE que esses clubes tiveram em desvantagem os àrbritos acrescentaram 4 minutos de acréscimo sem ao menos o jogo ter sido parado na intenção desses empatarem. São malas brancas onde o presidente do Barueri AFASTA seus dois principais jogadores justamente contra os bambis…Minha paixão infelizmente é IRRACIONAL, pois se usar da lógica não acompanharia um jogo sequer, pois me sinto financiador desse VELHOS repugnantes que circulam dolares no império C.B.F. O Flamengo merece o título. O exa-campeonato do Flamango será mais que uma conquista, será um divisor de águas. O Flamengo será como uma màrtir, o clube que mostrou aos CORRUPTOS que visam DOLARES e EUROS que o futebol bem jogado não morrerá! Uma vitória do TALENTO, da RAÇA e da MÍSTICA RUBRO-NEGRA contra o dinheiro! Contra tudo e contra todos! EU ACREDITO ! VAMOS FLAMENGO !!!!

Comentário por Jefferson




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: