Magia Rubro Negra


CHEGAMOS… – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
01/11/2009, 21:07
Filed under: Fotos Memoráveis

foguete

Daqui eu não saio, daqui ninguém me tira!

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
FALE COM A GENTEfabio@magiarubronegra.com.br

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

O título ainda é possível e nós estamos cada vez mais próximos,

Ser RUBRO NEGRO não pra qualquer um, tem que acreditar.

SRN,

Magia Neles!
fabio@magiarubronegra.com.br

Comentário por fabiojustino

Grande amigo Fábio;
Contra tudo e todos, estamos mais fortes do que nunca na arrancada para o HEXA. Uma vergonha o que aconteceu no Maraca, um juiz criminoso safado, mas derrotamos ele também.
Vai para o Mineirão? Quero ir de avião, se tiver algum canal maneiro me fala.

Vai para cima deles, Mengô… Graças ao Bruno, acredito no HEXA mais do que nunca.

SRN, Luís Eduardo
AMO FLA
Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

Comentário por Luís Eduardo- Blog SRN

Dá-lhe, Dá-lhe, Mengo!!!! Seremos campeões.
Fábio, eu estava ouvindo o jogo do Flu, com a narração do Garotinho. Nesse interin, eu estava num site de relacionamento,o Sonico. Por coincidência, um cara do RN estava online, e trocamos msn. Veja a potência que é o Fla. O rapaz é flamenguista e juntos, pela web cam, ouvimos e vibramos pela nossa chegada ao G4. Se não fossem pelo percalços que passamos durante o campeonato, já estaríamos com o título garantido com algumas rodadas de antecedência. Antes do jogo do Flu, eu entrei num bar cheio de cruzeirenses. Molhei um papel e coloquei no suporte da tv, e falei pro pessoal: – ¨Deixa aí secando ¨. Fui pra casa. A mandinga deu certo. Meu cumpade, eu sou foda. Fodinha é o meu filho. kkkkkkkkkk. Inté mais vê. hehehehe

Comentário por KID MENGO

É isso Kid, É isso Luís! Vamos chegar no topo.

Rumo a liderança,

SRN,

Magia Neles!
fabio@magiarubronegra.com.br

Comentário por fabiojustino




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: