Magia Rubro Negra


Ana Paula Tabalipa se diverte com a camisa do Mengão! por Gabriel Reis by gabrielkr
04/11/2009, 21:53
Filed under: Paparazzi Rubro Negro

Que bonito é, ver uma celebridade toda feliz com o manto sagrado. Ana Paula Tabalipa andou de skate na Orla da Barra na tarde desta quarta-feira. A atriz estava vestindo uma camisa do Flamengo e andando num skate totalmente moderno, com apenas duas rodas. Mas como ela ficou linda com a camisa do Mengão, né não?

Fotos: Gabriel Reis / Upapz

Magia Neles!

1 Comentário so far
Deixe um comentário

Galera, tá na rede um comentário ridiculo sobre mim e vou respoder em todos os lugares que eu puder.
abs
Moraes:

De: Drica
Data: 4/11/2009 17:07:24
Para: flamengo-gd@googlegroups.com; Fladeverdade@yahoogrupos.com.br
Assunto: [FlaGD] Re: Falta de respeito com a Nação

Vale lembrar que as Embaixadas conseguiram 400 ingressos,
sendo que 50 foram repassados ao Moraes

eu to com uma duvida… será que agora tbm existe a Fla Moraes, a mais nova embaixada rubro negra ????

Mario, realmente é infeliz esse comentário da Drica. Não existe a Fla Moraes. Existe um TORCEDOR que sempre deu o sangue por seu time do coração. Esse TORCEDOR, que dá o SANGUE e a VIDA por esse time, pediu e VAI PEDIR SEMPRE que vc interceda na questão de ingressos, porque tá levando uma galera pra vê o jogo com um público que não quer ir com a organizadas até por questão de segurança, brigas, etc.
Lamento muito por vc. Lamento mesmo. Não tenho a intenção de tomar o lugar de ninguem. Mas o meu PASSADO E HISTORICO DE FLAMENGO me dá essa condição.
Gostaria que vc colocasse isso na mesma lista que a Drica postou esse comentário, INFELIZ, pra que, quando ela ve encontrar não venha com hipocrisia de falar… “mal entendido…desculpas, etc.”
Só tenho que te agradecer. De coração e CONTO COM VC E LETICIA E O FLAMENGO SEMPRE. Não ganho dinheiro com isso, pelo contrário. GASTO O QUE TENHO COM ISSO. A agencia ganha o dinheiro dela quando dá lucro. Quando dá prejuízo eu BANCO… Coisa de português mas é pelo Flamengo. E EU NÃO SOU DESSES CARAS QUE BATEM NO PEITO DIZENDO…”EU SOU FLAMENGO, AMO O FLAMENGO E NA TESTA TEM UMA MAQUINA REGISTRADORA COM VISOR COM OS DIZERES…EU VOU É ME DAR BEM…
PRA MIM O FLAMENTO TÁ ACIMA DE TUDO, inclusive de picuinhas ridículas.
bjs cara. Vc tem sido extremamente honesto e amigo comigo.
Moraes

Comentário por Moraes




Deixe um comentário

