Magia Rubro Negra


TÁ CHEGANDO A HORA – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
07/11/2009, 20:05
Filed under: Colunas

Duelo

Tá chegando a hora. Tá tenso? Tá ansioso?

Comenta aê!

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Ansioso pra caralho, mas confiante, tem que entrar em campo sem se preocupar com os outros resultados, avante mengao SRN

Comentário por Erivam Jr

Po Kra hj o Flamengo vai cume rabo de galo

ja vamos pra terceiro e vamos ser campeao
:D
vlw galeraa

Comentário por Flávio Matheus

Rapaziada, a ansiedade tá demais!

Hoje é dia de fazer história, exatamente 28 anos depois de meter 6×0 no chororô carioca, chegou o momento de atropelar a filial mineira,

MENGOOOOOOOO
MENGOOOOOOOO
MENGOOOOOOOO

Magia Neles!
fabio@magiarubronegra.com.br

Comentário por fabiojustino




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: