Magia Rubro Negra


Galo virou galinha – Por Fabrício Mohaupt by fabriciomohaupt
08/11/2009, 23:53
Filed under: Colunas

COLUNA_MAGIA_FABRICIOO galo começou pressionando, fazendo boas jogadas e buscando o gol com ímpeto. Mas o Pet, mesmo jogando no sacrifício, mesmo não jogando a partida inteira, fez a diferença mais uma vez ao marcar o oitavo gol olímpico da sua carreira. O melhor de tudo, aos nove minutos do primeiro tempo. O Atlético sentiu o golpe e a gente cresceu no jogo.

Posso dizer que foi um jogão, marcado pelo equilíbrio. Os donos da casa tinham maior posse de bola e mais volume, mas o Mengão tinha uma grande marcação e mais objetividade na hora do contragolpe. Foi assim que chegamos ao segundo gol: Zé Roberto, que fez uma grande partida, tocou para Maldonado fazer o primeiro dele com o Manto Sagrado. O chileno, um dos melhores em campo, fez um gol de craque, batendo cruzado sem chance de defesa para o goleiro adversário.

O time atleticano voltou para o segundo tempo como começou o primeiro, pressionando. Logo aos cinco minutos chegou ao seu gol numa jogada embolada, mas rápida. O resto do segundo tempo seguiu o ritmo do primeiro, um combate de pressão contra objetividade. E assim, chegamos ao terceiro gol, num cruzamento do Fierro e numa cabeçada do Imperador, que se igualou, na artilharia do campeonato, ao Diego Tardelli, que, apesar de ser o jogador mais lúcido do galo, não conseguiu marcar.

Foi uma grande e convincente vitória. Uma grande atuação da equipe, com destaque para Pet, Maldonado e Zé Roberto. Chegamos ao terceiro lugar, a dois pontos do líder. Mais do que nunca a briga pelo título é uma realidade. Nem tudo são flores, porém. Vamos para os Aflitos com alguns problemas: as ausências de Maldonado e Fierro, que servirão à seleção do Chile; a dor na coxa direita do nosso craque, o Rambo Pet; e a lateral-esquerda, que virou uma incógnita com a suspensão do Juan pelo terceiro amarelo e a contusão do Éverton há algumas semanas.

Apesar disso tudo, precisamos buscar os três pontos com toda a raça que sempre caracterizou o Mengão. Não sei qual será a solução que o Velho Tromba vai arrumar, mas confio nele e sei que vai conseguir. Vamos que vamos rumo ao hexa!!!

Magia Neles!!!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabricio@magiarubronegra.com.br
Twitter: titomohaupt

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Mengão Internacional ! Dois gols, um do homem invisível e outro do sérvio-carioca , fora o cruzamento do outro chileno Fierro.

O que jogou o Alvaro hein ? O Alvaro é mau pega um pega geral.

Se cada vez que o Zé Roberto levar uma chamada em campo por parte de alguém ele pedir para sair pode arrumar as malas e ir embora. Time que é time é disposição-ligação o tempo todo, lembrem-se dos comandados de Bernardinho em quadra é uma berraria só durante o jogo.

Com o Imperador bem marcado sobrou para ele, Zeh Roberto que perdeu duas oportunidades incriveis.

Com relação a ausência do Juan, não me parece ser um grande problema pois temos atacado apenas com um dos laterais por vez, então se cuida Leo Moura . Ele e o chileno aprontaram pelo lado direito ontem no segundo tempo e espero que aprontem novamente lah no Recife.

Estamos na briga !!!

VAI PRA CIMA DELES MENGO !!!

Comentário por duda

Lindo jogo. Sempre que fomos campeões brasileiros tivemos grandes vitórias sobre a galinha mineira, e ontem provamos que podemos e merecemos sim o título, pois vencemos grandes jogos, jogamos melhor e mais bonito que são paulo e palmeiras, e além de tudo temos TORCIDA.
pra cima deles Mengoooooooooooo!!!!!!!!

Comentário por andré costa

O torcidão que apesar dos pesares estava em ínfimo número CALOU O MINERÃO !!!

VAMOS FLAMENGO !!!

Comentário por duda

Fabrício, o Mengão é uma multinacional. Vamos calar a boca dos paulistas pitaqueiros.

Comentário por KID MENGO

Vamos ver se os incompetentes dirigentes começam logo a vender os ingressos dos próximos jogos e espero que sejam disponibilizados 90 mil para o Maraca, pois todos nós sabemos que a galera fica concentrada ao lado esquerdo das cabines de rádio, sobrando espaço do outro lado.

Comentário por duda

Excelente visão sobre a partida, com certeza foi um belo espetáculo.
Fabrício, uma coisa me deixou intrigado, pois nós sempre recebemos qualquer time que vem jogar aqui no maraca com muita reciprocidade, e
ontem não aconteceu isso, a torcida do fla merece mais respeito.
No tocante ao jogo contra o Náutico, espero que o Fla tenha apreendido a lição contra o Barueri, pois jogar num estádio pequeno, com um campo menor não é nada fácil, e sempre que o Fla pega um time pequeno eles gostam de engrossar.
Creio que na próxima rodada ainda não estaremos na liderança, pois o Palmeiras tem um jogo relativamente fácil contra o sport, e o SP joga com o vitória (só nos resta fazer nosso papel e dar uma secada de leve).
Nesse momento o mais importante é fazer nossa parte, pois com certeza eles vão tropeçar, digo isso porque o SP depois tem 02 jogos fora de casa.
Um forte abraço, o site é muito bem feito.
Fiquem com DEUS.
Srn

Comentário por Pedro Henrique Vianna

mas que sacanagem da copnfederaçao do chile em???
tirar o nosso brigador do meio de campo!!!
temos que ganhar do nautico e torcer pros juizes nao darem a vitoria ao sao paulo di novo.
ontem foi uma maravilha!!!
MENGOOOOOOOOOOOOOO

Comentário por titobraw




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: