Magia Rubro Negra


EU TENHO UM SONHO… POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
14/11/2009, 15:49
Filed under: Homenagem do Magia

martin-luther-king2

Crédito / Imagem – http://www.writespirit.net

O ano 1899, o Flamengo era presidido por Júlio Gonçalves de A. Furtado e continuava disputando suas provas de Remo e conquistando vitórias, com os barcos Tymbira e Ypiranga. No mesmo ano nascia em Stockbridge, Geórgia (EUA) Martin Luther King, líder pioneiro na defesa dos direitos civis e defensor da justiça social.

Como dizia Nelson Rodrigues, todos nascem Flamengo e é claro que King Sênior (ou Daddy King) como também era conhecido estava inserido neste contexto.

Martin Luther King era o homem dos direitos civis, defensor da justiça social e… acima de tudo rubro negro.

Claro que muita gente pode vir com pedras e sangue nos olhos me chamando de herege ou coisa parecida, mas o homem que discursou em cima do sonho que tinha, profetizou para a NAÇÃO e dentro desta divina revelação preveu o jogo contra o Náutico e cravou o HEXA. Ta aê pra quem duvidar:

“Eu estou contente em unir-me com vocês no dia que entrará para a história como a maior demonstração pela liberdade na história de nossa nação”

Arrepiou o Luther King, Avante Flamengo!

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

1 Comentário so far
Deixe um comentário

“nosso time de coração eu nunca esquecerei,até depois de morrer flamenguista eu serei”.
esse é o meu ditado…
olha o meu grito de torcida…
uhh!!!não mexe não,com a torcida do Mengão!!!Mengo…
eu gosto muito sobre oq vcs do magia postam no site…
ñ façam como outros sites q começam a postar coisas e depois param…
mais sei q ñ fariam isso com a nossa torcida daqui…
aqui quem fala é Antonio Jeferson
DE:Parnaíba-Piaui!!!!

Comentário por JEFERSON




Deixe um comentário

