Magia Rubro Negra


NOVOS TEMPOS – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
15/11/2009, 20:03
Filed under: Videos

flaadriano_alc_151109

Não há como esquecer as palavras do ‘profeta’ e zagueiro Álvaro, o Flamengo ainda estava na 6ª posição e o time se preparava para enfrentar o Palmeiras no Palestra Itália:

– Nossa equipe é jovem e tem sonhos que não cabem em um container. Isso pode fazer diferença na reta final. Enquanto as outras equipes começam a sentir o desgaste natural da temporada, nós estamos inclinados para cima – declarou o experiente zagueiro.

Como estava certo o Álvaro, os sonhos dos jovens, dele, da equipe e de toda a NAÇÃO… não cabem mesmo em container e em lugar nenhum. Estamos eufóricos e tá ruim segurar essa alegria, não somos simplesmente uma equipe em ascenção, somos a exibição do melhor futebol e a escalada mais sinistra do campeonato… só nos falta o topo e acreditamos piamente que logo, logo estaremos lá.

É uma mistura sinistra de 1992 com 2007!

O G-4 já é uma realidade, agora nós queremos mesmo é o G1…

… e tenho dito!

Relembre os gols

Gol do Pet – By Leomagamon

 

Gol do Imperador – By Leomagamon

 

Não segure as emoções, conte pra equipe do MAGIA como está seu coração neste momento…

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

13 Comentários so far
Deixe um comentário

Grande Fabio!!!
O nervosismo se foi, a ansiedade também e hoje o título já é plenamente palpável e alcançável.
Parabéns para o Andrade que realmente tem o time nas mãos também aos jogadores, principalmente ao Adriano e ao Pet, que puxaram para si a responsabilidade, mostrando aos jovens e aos “forasteiros” o que realmente é Flamengo.
Ainda não temos nada conquistado, vamos continuar no “sapatinho”, torcendo para que os “experts” do jornalismo continuem nos subestimando e exaltando o “galo”, a “raposa” e o “porco”, além da “bambizada”.
Realmente as coincidências assustam e nos deixam eufóricos, mas vamos aos poucos.
Tenho fé no título.
Abraços.
Saudações mágicas rubro-negras.
Wallace.

Comentário por Wallace Albuquerque

humildade que nada. Nos somos Flamengo! Eu quero o Hexa. Tamo eu e manguin aqui em recife doutrinando geral. DCF

Comentário por DeZico

Colé galera do Magia!!!

Esperamos por 17 anos e esse título não escapa de jeito nenhum.

Sonhos que não cabem em um container é pouco meus amigos.

É realidade, vamos cair pra dentro. Com ajuda ou sem ajuda o hexa está perto, confiem.

SRN

Comentário por Rodrigo

Rapaziada, nossa escalada tá muito sinistra, cada rodada um degrau e ainda faltam 3 para alcançarmos o degrau máximo deste emocionante brasileiro de pontos corridos,

Tudo leva a crer que esse caneco tem endereço,

Borge de Medeiros, Lagoa!

Alguém duvida?

SRN
fabio@magiarubronegra.com.br

Comentário por Fabio Justino

Galera, tenho certeza que temos que fazer o nosso papel, os amigos que leem os comentários sabem o que estou falando, tenho certeza que sp vão tropeçar, ainda mais depois que o botafogo levou uma sapiada no barueri ontem, com o mengão fazendo o papel dentro de campo, entrando com a humildade (não falando bobagens fora de campo ex. “já vamos comprar a faxa de campeão”), entrando com determinação, esse título será nosso galera, são 03 decisões, e vamos saborear 1 por uma!!!!!!!!!!
Não duvidamos, mas vamos fazer nosso papel!!!!!!
Mengão Srn
Fiquem com DEUS.

Comentário por Anônimo

Galera, tenho certeza que temos que fazer o nosso papel, os amigos que leem os comentários sabem o que estou falando, tenho certeza que sp vai tropeçar, ainda mais depois que o botafogo levou uma sapiada do barueri ontem, com o mengão fazendo o papel dentro de campo, entrando com a humildade (não falando bobagens fora de campo ex. “já vamos comprar a faxa de campeão”), entrando com determinação, esse título será nosso galera, são 03 decisões, e vamos saborear 1 por uma!!!!!!!!!!
Não duvidamos, mas vamos fazer nosso papel dentro e fora de campo!!!!!!
Mengão Srn
Fiquem com DEUS.

Comentário por Pedro Henrique Vianna

O coração? TÁ EXPLODIIIIIINDOOOO!!!!
E a voz foi embora :-)

Neste momento só consigo pensar na emoção que senti quando assisti ao Mengão sendo Campeão do Mundo em 81!

Tenho certeza de que vou chorar forte 3 vezes em um período de 1 ano: daqui a pouco, quando o Mengão se sagrar HEXA-CAMPEÃO Brasileiro; no meio do ano que vem, quando se sagrar BI-CAMPEÃO da Libertadores; e no final de 2010, presentaço de Natal, quando o maior do mundo se sagrar BI-CAMPEÃO MUNDIAL!

Comentário por Marcus

Melhor ainda vai ser ver esses títulos com o Mengo conduzido pelo Andrade, um dos maiores ícones da história dessa grande Nação. Um cara que já chorou muito de alegria vestindo o Manto e que tenho certeza de que chorar muito mais com a gente novamente.

Comentário por Marcus

eu tenho 17 anos, e nunca tive a oportunidade de gritar CAMPEÃO, mas não é por isso que o meu amor por esse time, essa raça é menor! Moro em Fortaleza-Ce e não posso ver frequentemente os jogos do nosso MENGÃO ao vivo, mas nem por isso o coração não deixa de acelerar ecxessivamente durante o jogo! E hoje meu coração está EXPLODINDO de alegria, azilado pedindo esse titulo, tenho plena confiança no nosso time/seleção e eles nos traram esse HEXA! Acho que só vocês estão sentindo mais ou menos o que eu sinto, a alegria, a vontade de gritar pra todo mundo que SOU RUBRO-NEGRA com o MAIOR ORGULHO DESSE MUNDO. Estamos aqui, esses bambis vão tropeçar e vamos ver a NAÇÃO se desmanchar em gritos, choros, abraços e orgulho! Vamos confiantes, com calma! VAAAMOS MENGÃO!
SOU LOUCA, ALUCINADA POR VOCÊ, ONDE VOCÊ ESTIVER MEU CORAÇÃO ESTÁ JUNTO. Que Deus nos abençõe! :)

Comentário por Brenna

Oh Meu Mengão! Trás essa taça pra gente…

Nossa torcida não aguenta mais esperar,

SRN
fabio@magiarubronegra.com.br

Comentário por Fabio Justino

O ressaca boa hoje!

To dormindo na cadeira, mas feliz da vida! rsrs

VAMOS FLAMENGO!

Comentário por DeZico

Cara… tenho apenas 14 anos e nunca vi o mengão ser campeão brasileiro. Confesso que estou confiante, mas tbm muito ansioso. Se Deus quiser, mengão vai ser campeão e sacodir o Brasil inteiro. A torcida do Flamengo é uma coisa incrível, eu moro em Sergipe e garanto que o Nordeste todo está em euforia. VAMO QUE DÁ!!

Comentário por Lucas

Parabéns Flamengo, estamos chegando lá para sermos hexa. Somos o maior império de torcedores do planeta isso incomoda nossos adversários. Peço que mobilize os milhões de flamenguista para que envie nota de repúdio e descontentamento aos editores de Jornalismo da Band, pois todos todos os domingos eles pautam comentários maldosos de que o Flamengo está sendo beneficiado por arbitragem. Estes jornalistas da Band, agem de forma regionalista distorcem os fatos que deveriam ser mostrados com imparcialidade que é a essência do Jornalismo. O Tal do Milton Neves e o Neto incorporam torcedores dos clubes paulistas e como tal são passionais guiam-se pela paixão, pela emoção, pelo sentimento pessoal, age com impetuosidade e prefere a incerteza da naturalidade à segurança da ação refletida.

Comentário por Renan - Macapá-AP




Deixe um comentário

