Magia Rubro Negra


PARABÉNS MENGÃO, PARABÉNS NAÇÃO – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
15/11/2009, 0:55
Filed under: Homenagem do Magia

flamengo1

 

“Os anos passam, se passam jogadores, mas fica tú FLAMENGO e eu não paro de te amar”

Esse post é como se fosse o nosso salão de festas. Entre, puxe uma cadeira e participe.

FLAMENGO, O MAIOR DO MUNDO – Imagens: leandronrs82

Diz aê, que presente você gostaria de ganhar nesse 114º aniversário do FLAMENGO?

Pode pedir… com fé em Deus e torcendo sem parar, nossos sonhos podem tornar-se realidade.

Parabéns Mengão! Parabéns Nação!

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Claro que o hexacampeonato. Presente de aniversário, Natal, páscoa, etc etc etc

Comentário por Leomagamon

O mengão tem que ganhar esse hexa, e tenho certeza que hoje é o chamado jogo chave!!!!!!!
Vamos fazer uma festa linda na arquiba contra o Goias!!!!!!!!!
Um abração, fiquem com DEUS.

Já que vcs nos proporcionam vídeos tão legais, dá uma olhada nesse vídeo com a volta de Adriano:

Comentário por Pedro Henrique Vianna

oras é claro que o melhor presente seria o hedxacampeonato, para terminarmos o nao feliz ,tricampeão carioca e hexa campeão brasileiro e saudações rubro negra a todos e parabens para nós todos os rubro negros.

Comentário por carlos pereira

Eu teria um desgosto profundo se faltasse o FLAMENGO no Mundo.

Comentário por KID MENGO

parabens meu mengao eu posso ate morrer mais ainda serrei flamenguista meu desejo e o mengao ser campeao feliz aniversari mengao te amo de + eu tenho saingue rubro negra te amo meu mengao

Comentário por artur

uma feiz flamengo sempre flamengo flamengo eu sei que ser que ser e meu melhor prazer velo brilhar
seja na terra seja no mar vener vencer vencer
by:artur rubro negro te amo flamengo

Comentário por artur

No aniversário de 114 eu quero ser hexacampeão brasileiro, no MEU aniversário de 23 anos dia 26/04/2010 quero o bi-campeonato da libertadores e finalmente, nos 115 anos do nosso MENGÃO, iremos pedir ao papai do céu uma segunda estrela dourada para deixar nosso manto ainda mais lindo!
Abraços
SRN
e MAGIA NELES!

Comentário por José Neto




Deixe um comentário

