Magia Rubro Negra


Já somos vice-líderes! – Por Fabrício Mohaupt by fabriciomohaupt
16/11/2009, 13:56
Filed under: Colunas

COLUNA_MAGIA_FABRICIO

Fui à feira pela manhã e um dos feirantes com quem costumo comprar e que sabe do meu amor pelo Flamengo, além de compartilhá-lo, perguntou-me o que eu achava que daria no jogo. Eu disse, sem titubear: “Nós vamos vencer por 2 a 0. Estou confiante.”. Não podia estar mais certo.

Domingo de calor, aniversário do Mengão e comemoração do aniversário do meu filho mais velho. Sentei-me em frente à TV enquanto a criançada esbaldava-se na piscina. Minha alegria foi completa, apesar do Ronaldo Angelim improvisado de lateral, o que nos deixou sem jogadas pelo lado esquerdo. Mas o Náutico deixou o Adriano livre e pagou caro por este vacilo. O Imperador arrebentou!

Pet foi o craque de sempre e me pareceu menos incomodado com o problema na coxa direita. Zé Roberto jogou abaixo da média das últimas partidas e perdeu um gol incrível depois de linda jogada do Adriano, mas o cara ainda está no crédito. Além disso, correu, lutou muito e fez um bom primeiro tempo. Léo Moura fez uma boa partida. Willians e Toró também. Álvaro deu show na zaga. A equipe jogou bem.

A exemplo do Galo, eles começaram pressionando e rondando nossa área, mas não conseguiram furar o bloqueio. Bruno estava senhor absoluto e as únicas duas bolas que passaram foram em jogadas irregulares.

O primeiro gol saiu de uma grande jogada do nosso Hulk. O Rambo Pet aproveitou o rebote e com oportunismo e sorte marcou seu oitavo gol na competição. Meu irmão disse que quando a fase é boa, tudo dá certo. Ele tem razão! E a fase do sérvio não está boa, mas ótima!

O segundo gol saiu em uma jogada linda. Léo Moura fez um lançamento primoroso para o Zé, que caprichou e deu um passe açucarado para o Imperador marcar seu décimo nono gol e se isolar na artilharia do Brasileirão.

Que domingo maravilhoso! Para completar, o Botafogo perdeu seu jogo e se complicou porque o Fluminense colou nele. Isso acaba por nos beneficiar, pois terão que jogar o que sabem e o que não sabem com os bambis para afastar o fantasma do rebaixamento. Já somos vice-líderes, mas estou confiante que na próxima semana seremos líderes da competição, mesmo que o tricolor paulista consiga empatar com a cachorrada.

É lógico que temos que fazer o dever de casa e ganhar as nossas partidas, mas o time está focado e quer o título. O Adriano quer a artilharia. O Pet quer ser um dos maiores ídolos da Nação, mais do que já é. A fase é boa e tudo conspira a favor. O Hexa é cada vez mais real!

Magia Neles!!!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabricio@magiarubronegra.com.br
Twitter: titomohaupt

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Mais uma vitória, mais uma etapa vencida. É assim que o time do Flamengo tem que pensar. A torcida pode ter oba-oba, o time não. Tem que vencer, vencer e vencer. E agora, torcer para os bostafoguenses, pelo menos, empatarem com os bambis.
Na torcida sempre. Amo meu Mengão. *-*

Comentário por Mari

eu tenho certeza que a gente vai ganhar essa taça

Comentário por Ana Maia

SE O JUIZ NAO AJUDAR OS BAMBIS NOVAMENTE , SEREMOS campeao
dalhe
MENGOOOOOOOOOOOO ………

Comentário por titobraw

Parabéns Flamengo, estamos chegando lá para sermos hexa. Somos o maior império de torcedores do planeta isso incomoda nossos adversários. Peço que mobilize os milhões de flamenguista para que envie nota de repúdio e descontentamento aos editores de Jornalismo da Band, pois todos todos os domingos eles pautam comentários maldosos de que o Flamengo está sendo beneficiado por arbitragem. Estes jornalistas da Band, agem de forma regionalista distorcem os fatos que deveriam ser mostrados com imparcialidade que é a essência do Jornalismo. O Tal do Milton Neves e o Neto incorporam torcedores dos clubes paulistas e como tal são passionais guiam-se pela paixão, pela emoção, pelo sentimento pessoal, age com impetuosidade e prefere a incerteza da naturalidade à segurança da ação refletida.

Comentário por Renan




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: