Magia Rubro Negra


O PRÓXIMO ADVERSÁRIO É SEMPRE O MAIS DIFÍCIL – POR BRUNO CAZONATTI by @fabiojustino
17/11/2009, 21:21
Filed under: Colunas

 

Ainda é cedo, mas o grito preso há dezessete anos em nossas gargantas está prestes a ecoar pelo mundo. O Flamengo está firme e forte na briga pelo título e joga o melhor futebol do campeonato. Prova disso é que alcançamos a vice-liderança e temos o artilheiro da competição. E, mesmo dependendo de tropeços do São Paulo, a confiança no hexacampeonato é grande, pois o time está jogando com alma de campeão! E, para ser vencedor, também é preciso um pouco de sorte, né?
 
O Mengão não quer saber se está dentro ou fora de casa, qualquer adversário que apareça é um sapeca lelê na certa. E foi assim com quem estava na frente da tabela e com quem agonizava na zona crítica. Porém, precisamos ter cuidado com estas equipes que estão sem rumo na competição e só jogam para cumprir tabela. Estes times são os mais perigosos. Não é questão de medo, mas sim de cautela. Afinal, a derrota não vai fazer muita diferença para os nossos próximos adversários. Mas, ganhar do Flamengo todo mundo quer, ainda mais quando é para atrapalhar a conquista de um título.
 
Já estamos vacinados contra o salto alto. Ainda não ganhamos nada, só estamos no cangote dos bambis e aterrorizando todo o tipo de bicho que aparece à nossa frente.  O urubu está voando alto e detonando todos os cavalos paraguaios que antes, eram os queridinhos da mídia e estavam cotados para levar o caneco. Com o apoio da nossa imensa torcida, vamos chegar ao sexto título brasileiro e calar a boca dos pélas-saco que duvidam da nossa magia. Para isso, temos que continuar no sapatinho e, degrau por degrau, subir mais um nível para chegarmos à ponta da tabela. Tenho certeza que os veadinhos vão deslizar em breve.
 
Agora todos os jogos são chave e as partidas são de vida ou morte. É um grande desafio para o Mengão e nós temos que fazer a nossa parte, o nosso dever de casa. Então, vamos entupir os estádios, vestir o Manto Sagrado e confiar na equipe. O Flamengo voltou a se impor e mostrar que é time grande mesmo, o maior de todos! Os jogadores estão unidos, o grupo está fechado e há um enorme comprometimento para que o objetivo seja alcançado. Afinal, todos sabem que podem ficar imortalizados na história do clube. Pra cima deles, Mengo!
 
Por Bruno Cazonatti
EQUIPE
Magia Rubro Negra
cazonatti@gmail.com

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

MAIS UM DESRESPEITO COM NÓS TORCEDORES QUE ESTAMOS SEMPRE APOIANDO O TIME EM TODAS AS PARTES DESTE PAÍS. ESTÁ ROLANDO UM BOATO QUE DEPENDENDO DOS RESULTADOS DO FLA NAS ULTIMAS RODADAS, OS DIRIGENTES QUE SÓ PENSÃO NO BOLSO IRÃO AUMENTAR O PREÇO DO INGRESSO EM 50%( ARQUIBANCADA SERÁ R$ 60,00) PARA O ULTIMO JOGO DO FLA X GRE.QDO ELES PRECISAM DA GENTE NÓS SEMPRE ESTAMOS LÁ FAÇA CHUVA OU FAÇA SOL, E ELES NOS TRATAM DESSA MANEIRA. SÓ PENSAM EM DINHEIRO. E SABEMOS QUE A MAIOR PARTE DOS INGRESSOS VAI DIRETO PARA OS CAMBISTAS. SÓ ALGUNS QUE VENDEM NA BILHETERIA PARA CAMUFLAR. ISSO É BRASIL MINHA GENTE…RUMO AO HEXA MENGÃO. A ENTIDADE É MAIOR DO QUE OS CANALHAS QUE LÁ ESTÃO E NÃO RESPEITAM A GENTE.

Comentário por Vinicius

Ano passado a gente deu mole depois de 3×0. mas agora o andrade tem o grupo na ,aõ e nós vamos ganhar ois 3 jogos sim!

Comentário por Ana Maia

concordo Bruno, não sei se vc já reparou mais o Sp e o Palmeiras já estão chorando pelo fato do jogo do mengão com o corinthians ser em campo neutro.
Numa boa, vamos fazer nosso dever dentro e fora de casa, pois esses vacilões vão perder!!!!

Comentário por Pedro Henrique Vianna




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: