Magia Rubro Negra


DE VOLTA AO PRESENTE – COLUNA DO FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
20/11/2009, 16:35
Filed under: Colunas

 

Rubronegrada, essa afirmação pode parecer óbiva, mas… o Flamengo ainda não enfrentou o Goiás. Em determinados momentos parece que esse jogo já passou.

Marmanjos e princesas que acessam o MAGIA RUBRO NEGRA, vamos voltar ao nosso foco.

O título é possível? Muito! Devemos pensar em outra coisa? Não! Mas em momentos delicados e decisivos como esse todo cuidado é pouco. Qualquer atitude impensada transforma-se em pauta de palestra motivacional. O Maraca será palco de um grande embate, estou totalmente interado da festa e das surpresas que a galera da arquibancada vai proporcionar no domingo. Mas é esse o limite máximo entre o oba-oba e a festa. A arquibancada é o ponto final desse ônibus chamado empolgação.

Sabe porque a torcida rubronegra ganhou mais 3 mil e tantos ingressos? Por que a torcida do Goiás não vem ao Maraca, sabe o que isso reforça? Que essa partida interessa unica e exclusivamente ao Flamengo. O Goiás vem sem pressa, peso ou pressão. O que rolar é lucro pra eles, para nós não. É a nossa chance, a mais próxima, real e esperada desde 1992.

Vamos deixar os assuntos irrelevantes pra lá. Calçada da Fama, namorado novo da Perlla, recorde do Zico, volta do Emerson, renovação do Zé Roberto… no momento nada disso pode ser mais importante que a contínua e árdua ralação pelo Hexa.

O retrospecto é muito favorável ao RUBRO NEGRÃO, pelo Campeonato Brasileiro são 35 confrontos com 7 vitórias pra eles, 13 vitórias nossas e 15 empates. Os dez ultimos jogos no MARACA, terminaram com 4 empates e 6 vitórias nossas. A única vitória deles aqui no Maior do Mundo foi exatamente no dia 22 de novembro de 1986.

Então é isso NAÇÃO, foco no domingo. Abaixo a Ditadura do Oba Oba e vamos pressionar os verdinhos do começo ao fim.

Eles estão dizendo que vão nos calar, alguém aí vai deixar?

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

Anúncios

1 Comentário so far
Deixe um comentário

isso ai parceiro rubro negro, falo aki do ES e somos um só coração um so povo uma só nação, a nação rubro negra, concentração e dedicação e oq precisamos p sermos campeões, por que raça, bom futebol, bom não o mais bonito desse campeonato, torcida apaixonada tudo isso o mengão tem. Avisa ai no rio e na gavea q todo o estado do Espirito santo ta unido em um so pensamento e coração com essa galera que tem se matado denrto de campo pnos da alegria. Nós acreditamos e dia 6/12 estaremos ai no maraca p gritarmos juntos, somos campeões..

Comentário por melk ferreira de jesus




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: