Magia Rubro Negra


O MAIOR ESPETÁCULO DA FACE DA TERRA – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
20/11/2009, 17:04
Filed under: Notícias Diárias

Pelé, Madonna, Romário, Zico, Franz Beckenbauer… todos eles já vestiram essa camisa!

E você? Vista também e venha colaborar com o maior espetáculo da face da terra.

Já está com o seu ingresso? Então seja um voluntário nessa festa que vai entrar para a história do Maracanã.

Informações através do e-mail: arquibancada@racarubronegra.com.br

Participe,

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Coé Justino, sempre esculachando irmão. rss Parabéns ae parceiro, é tudo nosso!
SRN

Comentário por Robi

“é paixão cara, é Flamengo, é minha vida… Flamengo eu te amoooooooooo”

SRN
Magia Neles!
fabio@magiarubronegra.com.br

Comentário por fabiojustino

ACIMA DE TUDO!!! FLAMENGO SEMPRE!!!

Comentário por Gyovanny Maia

Contra o Grêmio eu estarei. Vamos duplicar o mosaico. Vamos ser Hexa!!!!!!!!!!

Comentário por KID MENGO

Eu não sei … ainda nao achei as palavras, ah sei la, foda-se domingo vou chorar demais de alegria

TE AMO FLAMENGO , PRA SEMPRE

Comentário por Pedro Henrique

tú és meu orgulho, tú és minha paixão tú és o meu Flamengo, é hexacampeão.

Comentário por nadson

Amigão, os maiores jogadores do mundo gostariam de vestir este manto. Parabéns!

Comentário por Jasiel Oliveira dos Santos

O nosso mengão é o maior do mundo.Pena que não tenho ingresso para o domingo(duro).Se alguem poder doar para o jogo do gremio, é só fazer contato. desde já, agradeço.Vamos ao HEXAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Comentário por CARLOS CEZAR

Sou mengão roxo, se alguem poder doar ingressos para o jogo do gremio, manter contato com: carlosc.dpvat@bol.com.br

Comentário por CARLOS CEZAR




Deixe um comentário

