Magia Rubro Negra


CHEGOU O GRANDE DIA – POR NÍVEA RICHA by @fabiojustino
22/11/2009, 10:23
Filed under: Colunas

Depois de uma semana que parecia não passar. Um sábado…nossa, que sábado, que parecia ter 100 horas. Procurei fazer de tudo e nada, a hora parecia ter parado. Dormi, dormi e quando acordei, adivinha? Sábado ainda. Uma ansiedade fora do comum tomou conta de mim, o coração acelerado durante todo o dia. Pensei: “Vou passar mal antes de chegar esse jogo”.

Mas estou aqui graças a Deus, com a mesma ansiedade, é claro! Agora é esse domingo que não passa. Acordei achando que já era meio-dia, mas quando olhei no relógio…7 da matina. Café-da-manhã, TV, Internet e nada. Acho que vou enlouquecer!

Estou assistindo alguns vídeos, lendo depoimentos desde o início da semana para entrar no clima do jogo (se é que precisa disso). A cada vídeo que assisto, a cada palavra que leio é lágrima para tudo quanto é lado! Um sentimento que vem lá de dentro reflete no meu sorriso, na minha voz, no meu olhar. Um sentimento de vitória, de orgulho, de hexa!

Só rubro-negro entende o que estou dizendo, é um sentimento único e nosso.

Vamos Flamengo!

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
Pra Cima Deles.

5 Comentários so far
Deixe um comentário

Minha estréia, não podia deixar sem um comentário: Valeuuuu Fábio e Fernando!!!!!!! É Magia Rapá!
SRN

Comentário por Nívea

Adorei essas frases…
Parecia que eu quem tinha escrito…
Todo rubro negro tem realmente esse sentimento…
Inexplicávelmente Rubronegroedade…rsrs
Vlw…..
Saldações rubronegro….

Comentário por thiaglim

Caramba, é exatamente isso: Lágrimas que rolam só ao pensar no Fuderosão, para fraseando o Arthur..inexplicável, aliás, os outros torcem, nós somos Flamengo, costumo, assim, definir o que é ser Rubro-Negro. A cada gol sofrido uma dor no fundo d’alma; a cada gol marcado, a alegria de ser pai (imagino, pois ainda não o sou.!)

Comentário por Fábio

Caramba, é exatamente isso: Lágrimas que rolam só ao pensar no Fuderosão, parafraseando o Arthur..inexplicável, aliás, os outros torcem, nós somos Flamengo, costumo, assim, definir o que é ser Rubro-Negro. A cada gol sofrido uma dor no fundo d’alma; a cada gol marcado, a alegria de ser pai (imagino, pois ainda não o sou.!)

Comentário por Fábio

Ai amiga, nem me fale, que sofrimento!!! E eu ainda em São Paulo, tendo que aturar a bambizada! Mas o que é nosso tá guardado e ninguém tira!!!!

Comentário por Paola




Deixe um comentário

