Magia Rubro Negra


MOSAICÃO 2009 – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
23/11/2009, 3:19
Filed under: Videos

O casamento só é perfeito, quando os espartanos do gramado jogam junto com os guerreiros da arquibancada.

Infelizmente hoje só a NAÇÃO RUBRO NEGRA deu ‘show’, enquanto o placar da arquibancada apontava 10 x 0, dentro de campo não conseguimos tirar o zero do letreiro.

Como é de praxe aqui no MAGIA, curta na íntegra o vídeo do mosaicão sinistrão da torcida do Mengão, by Leomagamon – O cara!

Que torcida é essa?!?

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Fábio, mesmo triste com o resultado de ontem, muito obrigada de coração por me fazer participar dessa festa ontem. Foi uma das coisas mais lindas que já vi e participei. Obrigada mesmo, de coração! EU AINDA ACREDITO! VAMOS FLAMENGO!SRN

Comentário por Nívea

Nossa essa torcida é linda….
Essa “alegria de ser rubro negro” não tem preço!
Muita calma nessa hora, vamos gritar Hexa no próximo Jogo!!!!!!

Comentário por simone

Hoje acordei ainda mais flamenguista, tenho confiança até o último minuto, esse título há de ser nosso!
Confiança, Nação! Estamos a um ponto do líder!

Comentário por Jamison

É nos momentos mais difíceis que sinto orgulho de ser rubro negro. Algumas de nossas conquistas foram penosas. Creio que esta será uma daquelas inesquecíves. O vôo do urubu não terminou.
SRN.

Comentário por KID MENGO

Eu Acho Que o Time Do Flamengo Jogaram Super Bem,Mas Infelizmente a Bola Não Quiz Entrar!
Mas Independente De Qualquer Coisa Eu Amo o Flamengo Mais Que Tudo E é Flamengo Sempre Perdendo Ou Ganhando Eternamente Flamengo!
E a Torcida Tava Demais Muito Loko e Temos Que Continuar Dando Um Show Como Ontem e Dar o Nosso Apoio Ao Flamengo Sempre Em Qualquer Situação!
Flamengo Te Amo Demais Tu ès a Razão Da Minha Felicidade*

Comentário por Pâmela

Fábio, saudações rubro-negras! Obrigado por mandar para mim este espetáculo lindo! Esta torcida é maior do mundo. É razão da existência do Flamengo. Contudo, o que não deu certo, fora o Flamengo jogar depois do resultado do miserável do São Paulo(como disse antes, é o time que eu tenho mais raiva no mundo!), colega, não me leve a mal, mas vamos raciocinar olhando no espelho da razão, agora infelizmente, ficou difícil: o próximo jogo do São Paulo, mesmo fora de casa, é contra o Goiás, que há 3 anos “abre as penas” para aquela “miséria”, facilita o jogo. Ontem, amigão foi um dos jogos que eu mais passei raiva com o Flamengo. Acho que faltou mais atitude e personalidade por parte, principalmente de Adriano e Zé Roberto: AMARELARAM!!!
Gostaria, se possível, que você me respondesse o meu ponto de vista. SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS!
JASIEL

Comentário por Jasiel

Amigo Jasiel, concordo com você em partes cara, saí do Maracanã triste e muito desmotivado… mas eu sabia que antes de amanhecer a 2ª minhas esperanças estariam renovadas. Demos mole? Claro… mas ainda é possível, tenho certeza que não chegamos aqui em vão.

Vamos acreditar!

SRN
Fábio Justino

P.S: Obrigado pelos comentários, apareça sempre!

Comentário por fabiojustino

O que acon teceu com os jogadores, é que já sabendo do resultado do jogo do sao paulo, jogaram com muita ansioedade, porem sem objetividade. Mais ni jutebol tudo é possivel. Se são paulo ofereceu 300mil para o goias, que o flamengo ofereça um valor maior para o goias abrir as pernas.

Comentário por CARLOS CEZAR

kraiii!!!
MUITO LINDO0O0!!!!!!

Comentário por guilherme




Deixe um comentário

