Magia Rubro Negra


EU AINDA ACREDITO! – POR NÍVEA RICHA by @fabiojustino
24/11/2009, 1:33
Filed under: Colunas

Créditos – Maurício Val/VIPCOMM

22 de novembro de 2009. Falando só a data parece um dia comum, mas não foi. Acordei 7 da manhã, como já falei no post anterior, numa ansiedade insuportável, a hora não passava, o calor aumentava, o coração parecia que não agüentaria até o fim do dia.

Cheguei no Maracanã por volta das 17:15, o jogo do Botafogo x São Paulo já havia começado. Mais uma coisa para o coração não agüentar, já que era importantíssimo um tropeço do time paulista.  Ainda dentro do carro, ouvindo no rádio, gol do Botafogo. Muita vibração! Mas o São Paulo empatou e virou o jogo.

Sinceramente, eu estava passando mal, estava achando que não tinha como o Botafogo empatar esse jogo. Indo em direção a entrada do Maraca, gol do Bota e o coração estava quase saindo pela boca.  Entrei no estádio e procurando um local para entrar na arquibancada…virada do Bota. Eu ia para um lado e para o outro gritando e pulando. Parecia tudo muito simples, mas o Mengão precisava ganhar.

Cheguei na arquibancada e lá estava o cartaz para fazer o mosaico. O time entrou em campo e todos levantaram os cartazes para fazer o mosaico, todos, sem exceção, arquibancada, cadeira, especial. E no mosaico estava escrito: A MAIOR TORCIDA DO MUNDO FAZ A DIFERENÇA. Eu fiquei toda arrepiada e lágrimas caíram. Nunca vi coisa igual. Tudo parecia perfeito, mas quando o jogo começou vimos que não seria fácil. O Goiás entrou fechadinho, marcando nossa saída de bola. O Fla parecia estar nervoso, não conseguia fazer boas jogadas. No segundo tempo, o Fla veio melhor, criou várias oportunidades, mas o goleiro Harlei defendeu tudo que ele não defendeu nesse segundo turno, a defesa tirou bolas quase em cima da linha.

Está certo que Andrade não foi feliz nas suas substituições, mas não podemos culpá-lo. A torcida saiu frustrada com o resultado, reclamando, mas naçãooooo, ainda dá!

Estamos a 1 ponto do São Paulo. E por que eles não podem tropeçar contra o Goiás também? Precisamos confiar mais na gente. Se fosse ao contrário, estaríamos preocupados do São Paulo passar o Fla. Não podemos desanimar! O Mengo tem todas as condições de ser campeão e esse ponto que ganhamos ontem pode ter sido importantíssimo.

Vamos Flamengo! Vamos Nação!

SRN

Nívea Richa
MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra

Anúncios

6 Comentários so far
Deixe um comentário

Aê galera do Magia, vcs não vão postar mais fotos do super mosaico?

Comentário por Luís Henrique MACEIÓ-AL

Estou contigo, dos 4 times q estão na ponta só nós pontuamos. Ainda dá.

Comentário por andre costa

Eu também ACREDITO!

Comentário por SerFla

Galera,
Eu também acredito! Depois de tudo que passamos nesses últimos anos, tá na hora! Agora, os jogadores bem que podiam parar tudo (comemorações, viagens, entrevistas, filmagens) e fazer uma imersão para ganhar este título….depois comemorem e tomem todas!!!!!
Pra ratificar o que eu acho, fico com a frase celebre do ex-tecnico da Alemnaha Sep Herberger, que ganhou a copa de 1954 dos favoritos hungaros:…..”A bola é redonda, o jogo tem uma duração de 90 minutos, tudo o mais é pura teoria”

No nosso são 180 minutos mas podemos acreditar perfeitamente.
Um forte abraço
Serginho5Bocas

Comentário por Serginho5Bocas

Que bom ver que todos acreditam e sabem o que é FLAMENGO!
SRN

Comentário por Nívea

Com certeza, tb acredito, hj TUDO VAI DAR CERTO!!!! Rumo ao tao sonhado e esperado HEXA!!!
VAMOS FLAMENGO, VAMOS SER CAMPEAO!!!

Comentário por Rafa




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: