Magia Rubro Negra


O ESPIÃO RUBRO NEGRO – COLABORAÇÃO PAOLA KOHN by @fabiojustino
24/11/2009, 2:02
Filed under: Paixão em Qualquer Lugar


“Ê vida difícil ser casada com um são-paulino, viu… tem noção do que é passar 3 anos seguidos com alguém te enchendo o saco, jogando títulos e títulos na sua cara?! Mas isso vai acabar…

Aproveitamos o feriado e fomos para a terra da garoa neste final de semana, vi de perto como este campeonato está acirrado! O jogo São Paulo x Botafogo foi cercado de tensão! Fui ao museu do futebol e voltamos voando para ver o jogo; quando estacionamos na porta de casa… foguetório! Pensei: “Putz, gol dos bambis!”, e meu marido na hora falou: “Foi do Botafogo… droga!”.

Como assim? Ele nem tinha entrado em casa pra ver! E tinha sido mesmo o primeiro gol do Botafogo. Aí comecei a prestar atenção na reação vinda da rua, a maioria não quer o São Paulo campeão.

Meu cunhado corintiano me acompanhava na vibração de cada gol do Botafogo, que era visivelmente muito mais comemorado e barulhento! Ouvi corintianos roxos dizendo que esperam que o time NÃO vença o Mengão no próximo domingo, ninguém aguenta mais a soberba de uma equipe campeã sempre envolvida em polêmicas de favorecimentos! Uma equipe que não leva torcida ao estádio a não ser que esteja concorrendo a algum “título razoável”! Que amor é esse???? Ah, me poupem.

Venham ao Maracanã, assistam a um jogo do Flamengo e aprendam o que é amor, raça, coração, dedicação!!!!

Não gosto muito do Corinthians, na verdade não gosto de clube nenhum, só do Flamengo, mas devo admitir que a paixão que eles sentem é bem parecida e eles sabem exatamente o que é ser uma torcida de verdade! E eles estão do nosso lado.

Vi várias camisas do Flamengo perambulando pela cidade… vi UMA do São Paulo.

Esse título vai ser nosso. Sofrido, chorado, no último minuto, como sempre! Mas vai ser nosso. Se depender de torcedores aliados então… Que os Deuses do futebol sejam justos! Amém”

Paola Kohn colaborou a convite do Fábio Justino

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

Anúncios

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Perfeito!!!
Que nós façamos sempre a diferença!
Amém!

Comentário por Nayra

Amigaaaa, que lindo seu post!!! Eu acredito e muito! É Flamengo porraaa!!!!!!

Comentário por Nívea

Mais linda que a nossa torcida não existe mesmo. E realmente será um pecado o título ir apra aqueles bambis arrogantes.
Mengão sempre.

Comentário por Mari Rocha

A vista da Gávea é infinitamente mais bonita e agradáel que o Rio Tietê, tenho certeza que a taça quer vir (e virá).

SRN
Fábio Justino

Comentário por fabiojustino

Blz de post da Paola. Mudando de assunto, o que mais me intriga são as declarações fora de hora do Marcio Braga. Ele tem que perceber que seu lado de dirigente, tem que ser maior do que a de torcedor. Já tô de saco cheio desse cara há muito tempo. Quando ele abre a boca só sai merda. Fábio, se vc é chegado a ele, dá um toque, Amigo.
SRN.

Comentário por KID MENGO

Brilhante !! Perfeito !! Esse é o verdadeiro espírito rubro-negro, acreditar até o fim ! Ir ao estádio, torcer e acreditar até o último segundo !! E não ficar em casa e só sair se o time estiver bem ou por cima… Isso é coisa de bambi… Enquanto estavam nas posições intermediárias, nem apareciam. Isso não é amor, não é paixão. É soberba quando está por cima, vergonha quando está por baixo…

Comentário por Paulo Kohn, The Dad

Ser Flamengo é bom demais. Eu olho pra essa torcida e imagino o que o Benito Di Paula sentiu quando compôs: “se vc quiser, vou lhe mostrar, torcida do Flamengo coisa igual não tem”.

Obrigado Deus, Valeu Magia!

SRN
Fábio Justino

Comentário por fabiojustino




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: