Magia Rubro Negra


CULPADO OU INOCENTE? – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
26/11/2009, 22:59
Filed under: Colunas

Ainda faltam alguns dias pro grande jogão entre o Urubu Malandro e o Gavião Regional, por mais que exista a tentativa de evitar esse assunto, tá complicado fugir dele.

Ora os jornais dizem que vem apoio, ora os jornais dizem que vem repúdio… o que vocês acham?

Deixem o Ronaldo quieto? Peguem no pé dele? Ou levem uma faixa de apoio ao cara que um dia disse ser rubro negro?

Nosso hino é profético e afirma: Uma Vez Flamengo, Flamengo até Morrer!

Queremos saber o que vocês pensam disso, escrevam aê…

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

Anúncios

18 Comentários so far
Deixe um comentário

Na minha opnião, ele acha q não e mais flamengo…mais como diz o nosso hino ♪. UMA VEZ FLAMENGO, SEMPRE FLAMENGO! E vai bombear na hora do jogão. Não sei se chego a me contradizer, mas ele ta com vontade no corinthians e se dedicando! Só saberemos o que ele “sente” na hora do jogo! Acho que não devemos provocar ele, pois a gente querendo ou não… ele realmente é um dos melhores atacantes do nosso país, então não é bom cutucar o que ainda está quieto! Certo, que temos o melhor time do campeonato com o nosso IMPERADOR, pet… sem falar no resto da “seleção” mas não devemos subestimar! Vamos esquecer que o Ronaldo um dia foi flamenguista, isso ele tem que acertar é com a conciencia DELE,quando ver a nação rubro-negra alí gritando o nome do imperador, e não o dele! ( com muito orgulho. ) Não está fazendo falta, estamos muito bem sem ele… Gosto dele… mais AMO o meu FLAMENGO! :))))

Comentário por Brenna

Fato: Ronaldo saiu da recuperação que vinha fazendo no Flamengo e foi para o Corinthians por dois motivos: NIKE e a inteligência da diretoria de marketing do Corinthians.
Acredito que NUNCA o Flamengo devera fazer algo como o Corinthians, de passar parte de seus patrocínios para um jogador. Por mais que este patrocínio venha devido ao jogador.
E o caso NIKE, que ano passado foi o mais discutido nas dependências do Fuderosão, tenha certeza que teve 70% de culpa nisso. Ninguém deve saber, mas todos podem especular muitas coisas: Ronaldo tem contrato com a Nike, a Nike não ficou muito amigável do Flamengo após os acontecidos, o que impedira ela de fizer: “Ronaldo, joga no Corinthians, único time com nosso patrocínio do Brasil, que agente te paga X ou Y até Z em últimos casos.
Ronaldo pode estar nadando em dinheiro, mas quem aqui não pensa em garantir o futuro dos familiares? Principalmente os filhos.
Lembrem todos que na época da transferência, o Ronaldo estava de bem com a torcida, de bem com o Flamengo, de vem com a vida. Mas tudo o levou a pensar no profissionalismo. Lembro muito de uma entrevista dele dizendo que, o Flamengo NÃO apresentou NENHUMA proposta a ele. Ou seja, culpa no cartório o Fenômeno não tem. Até porque, quantos jogadores, por mais que declarem amor eterno a um time, estão jogando em outro devido as propostas? Isso é normal. Nosso caso foi diferente, concordo. Ele usou todo nosso departamento medico para se recuperar e depois saiu de fininho, mas o RONALDO por tudo que fez ao Brasil tem direito de se recuperar em qualquer departamento medico do Brasil.
Mas o mais importante é o Fuderosão estar focado no jogo, esquecer Ronaldo, esquecer arbitragem, e jogar como nunca jogou. Porque esse é o jogo mais importante do campeonato. Assim como depois dessa peleja, a próxima também será a mais importante.
E ai agente pode gritar o grito: É HEXA! É CAMPEÃO! É O MEGÃO FUDEROSÃO!
Ou seja, apóiem o Flamengo e respeitem o maior artilheiro de todas as copas e o melhor jogador do mundo por três vezes.

Comentário por Paulo Ricardo

E concerteza: Uma vez Flamengo, sempre Flamengo.

Até mesmo pro Fenômeno.

Comentário por Paulo Ricardo

Vamos deixar o cara em paz.
O Bebeto e Andrade jogaram no Vasco e sempre foram e serão Rubro Negro. Com o Ronaldo não é diferente. Se ele não está na Gávea hoje, a culpa não é dele.
Rumo ao HEXA.

Comentário por Carlos Renato

Serei sucinta…
No futebol assim como na política as pessoas (digo jogadores e técnicos)mudam sempre de opinião. Não me espantarei se daqui há algum tempo o Ronaldo falar que sempre foi Flamengo e que falou que tinha virado corinthiano por estar chateado… De qualquer forma eu sou mais o nosso time, sou mais o nosso Imperador!

Comentário por Joice

Esse cara é tão verdadeiro como uma nota de 3. Ele já falou muita besteira, inclusive de que nossa torcida NÃO é a maior, é a do MSI. Bom, se fosse diretor daria um presente a ele como prova de que não temos mágoa: lhe apresentar alguns travestis. Ele ia adorar. Só pediria que usasse a camisa do MSI, não nosso Manto.

Comentário por SerFla

Jamais quis o bolo fofo no Flamengo, pra mim foi um grande alívio vê-lo longe da Gávea. E isso não é papo de marido traído, é verdade. Ainda assim devo dizer que se aproveitou sim do Flamengo para sua recuperação, e não negarei a inteligência da diretoria do Corinthians, que se aproveitou da falta de caráter do Bolo para levá-lo. Se o cara fosse outro, teria no mínimo conversado internamente sobre uma proposta de fora pra saber se tinha uma contra-proposta, mas como não vale 1 pão francês se foi, para minha satisfação. Não perdoo a falta de caráter de ninguém, não seria a dele que perdoaria. Traíra a gente trata com desprezo, e portanto sugiro não dar espaço mais nenhum espaço a ele nas nossas belas páginas.

Comentário por leomagamon

Ah sim, já ia me esquecendo, não sou grato a nada que ele fez na Seleção, para tal foi muito bem pago pelos patrocinadores.

Comentário por leomagamon

Ta certo q o Ronaldo foi profissional, aproveito as proposta q o Corinthians fez a ele.Mais chega lah e esculacha o Time q ele sempre juro amor propio? Ta de Sacanagen neh, isso ai foi a Maior Palhaçada q ele fez, Brinco com o nome de nossa torcida em Rede Nacional.
A vida toda o cara dizia q era FLAMENGUISTA duete, chega lah no corinthians e dizer q nao é mais Flamenguista e sim corinthiano…
Isso foi foda eu acho q nao deviamos apoiar ele nao e sim fikar no pe, pois ele nao so foi pro corinthians mais tambem saiu falando mal do Nosso MENGAO.

E “UMA VEZ FLAMENGO FLAMENGO ATE MORRER”

Comentário por DeNeR

Na moral mesmo, Ronaldo se queimou feião com a nação, e p/ querer fazer média com o corinthians falou até que era torcedor do time paulista.
Ronaldo não precisava se queimar desta maneira, pois um cara já realizado profissionalmente precisava de mais o que??????????
O único fato que acho que o queiomou de verdade foi o fato de ter treinado no Fla, pois se ele não tivesse treinado lá a raiva não teria sido grande!!!!
Caros amigos, para quem já teve Zico, Adílio, Andrade, Nunes, Zizinho, Junior, Pavão, dentre tantos outros, não é exagero ficar “chorando” pelo Ronaldo?????????
Numa boa, nossa craque é o Adriano, deixa o gordinho lá em SP mesmo!!!!!
Um abração, fiquem com DEUS.

Comentário por Pedro Henrique Vianna

A mensagem tem que ser dada em campo: Chocolate do Urubu pra cima do gavião lá no ninho dele!

Comentário por Marcus

para mim o ronaldo é um traira…falso descarado sem vergonha…alias não precisamos de ajuda de um traira…tendo pet e adriano no fla….eu quero mais que ronaldo se exploda que acabe sua fama e quera um dia volta ao flamengo para levar um não imenso na cara….ronaldo não teve respeito com a nação rubronegra….por que então devemos ter com que ele….quem for a esse jogo torça muito mais muito mesmo para que o fla ganhe os noia pergam feio para o mengão….vamos comer traira na janta domingo….oOOO vamo ganha mengo vamoOO ganha mengoOO OOOO….aaaa vamo come traira vamoOO come trairaaaaaa…..kkkkk flamengo mais que time uma religião

Comentário por juliane

Olá galera. A Nike foi a única responsável pela retirada do Ronaldo do Mengão. Como jogador patrocinado pela empresa e com contrato vitalício não seria admissivel contratualmente ele jogar em outro clube que não o que estampa a marca da empresa. Quando o Flamengo unilateralmente interropeu o contrato com a Nike, já estava selado qualquer hipotese do Ronaldo jogar com o manto sagrado. Paixão é paixão , mais dinheiro é dinheiro… O Pet jogou no Flu e no Vasco por dinheiro, Bebeto trocou o mengão pelo Vasco, Jorginho voltou da europs para o vasco e Andrade tambem vestiu a camisa vascaina. Todos rubro negros de pele…mas precisam tambem de grana!
Abraços

Comentário por Fernando MIrault

Todos sabemos que o Ronaldo é rubro negro. Por questões financeiras, assim como todos nós, sempre estamos correndo atrás de uma boa grana. Acho uma babaquiçe ficar homenageando o cara. Temos mais time e temos que homenagear os nossos jogadores. Eles que se danem pra lá.

Comentário por KID MENGO

Creio que temos que entrar em campo e ganhar. Só isso. Como diria o Romário, o Ronaldo “calado, seria um poeta”. Não quero saber se ele é ou não é rubro-negro. Ele está lá e nós precisamos da vitória. Este deve ser o foco. Deixa o cara para lá. Vamos vencer e torcer por um tropeço do São Paulo. O resto é apenas isto: resto!

Comentário por fabriciomohaupt

ele é um traira e sem carater. se ele um dia for para o flamengo eu não assisto mais jogos e por mim eu não levava faixa nemhuma,eu quero que ele se foda!!!

Comentário por murilo

CULPADO… TRAIDOR.

Comentário por Rodrigo

Com certeza ele é Torcedor do MENGÃO, mas acontece que ele é também empregado da NIKE e por sinal, muito bem remunerado; logo, como dono do passe do cara, a NIKE, brigada com o FLAMENGO, obrigou, não só o RONALDO a se transferir para o curintia, como andar a dizer tantas imbecilidades quanto ele anda dizendo, mas que no fundo no fundo ele é FLAMENGO, NÃO RESTA DÚVIDA, MAS O DINHEIRO FALA MAIS ALTO. TÁ. SRN

Comentário por PALMIRÊNIO OLIVEIRA SANTOS




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: