Magia Rubro Negra


A UM PASSO DO PARAÍSO – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
29/11/2009, 19:53
Filed under: Fotos Memoráveis

Imagem – Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Seria um “pecado” tentar escrever algum texto, vamos comemorar a liderança e a maior possibilidade de conquista do Brasileirão nos últimos 17 anos.

Usem os comentários. Grite, cante e extravase.

Tá difícil conter a euforia…

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

Anúncios

17 Comentários so far
Deixe um comentário

“Mengão do meu coração”

Comentário por fabiojustino

O Maraca vai ser pequeno. Feriado nacional depois do domingo do Hexa!!!

Comentário por Roberto

Pela primeira vez da minha vida eu vou ver o flamengo campeao brasileiro !!
Infelismente acabou os ingressos :s
Mas isso e o de menos pra mim so ver o flamengo campeao vai ser a coisa mais feliz de toda minha vida !!!
Humo ao hexa guerreiros !!
Uma vez flamengo , flamengo ate morre !
;D~~
E CAPEÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PORRA

ESCANEIA VASCAINOS TRICOLORES E BOTAFOGUENSES

MENGO O MAIOR DO MUNDO !!

Comentário por Davi

Fábio, até calado vc é um poeta ( e não é no mau sentido)!!!! rsrsrs
Também não sei o que escrever. A felicidade está transbordando em meu coração. Tenho 6 provas durante essa semana e por causa do jogo de hoje, não consegui pegar no caderno. Entrei aqui no Magia uma 20 vezes e só não palpitei, pois minha mente não funcionava (será que ela já funcionou?). Só sei que posso ser reprovado em todas as matérias. Hoje sou o cara mais feliz do mundo!!!!

Comentário por Marcelo Espíndola

vamo MENGÃO!!!!!!!!!!!!
agora só falta uma batalha, pra nos vencermos a guerra… que o jogo contra o goias sirva-se de lição, vamo pra cima deles,,, nos merecemos esse TROFEU!!
o mengao lidera a venda de camisa ate mesmo na capital paulista.
TODOS DAVAM O MENGÃO COMO MORTO DEPOIS DO EMPATE CONTRA O GOIAS COM O MARACA LOTADO, NA SEXTA VEM A NOTICIA QUE O IMPERADOR(ARTILHIEIRO DO CAMPEONATO)ESTAVA FORA DO JOGO , JOGADORES DE CABEÇA BAIXA AI VEM O DOMINGO E E SÓ ALEGRIA;
OBRIGADOOOOOOOOO…….
TE AMO MEU MENGÃO.

Comentário por titobraw

COISA LINDA É O MEU MENGÃO!!!

Maravilha, seria mesmo um crime os bambis colocarem as patas sujas na taça! Maracanã domingo, lotado, não vai caber flamenguista, vão ter que colocar telão do lado de fora! rsrsrsrs
Acho que o time deveria ficar concentrado fora do Rio, pra evitar oba-oba. A torcida pode delirar, o time não! Foco sempre. Mas acho que o Grêmio não vai querer ver o Inter campeão, então… Chora, bambizada!! Cadê o hepta por antecipação de vocês??? hahahhahaha!!!!
Título em pleno maracanã, a nossa casa? Bom demais…

Comentário por Mari Rocha

Teve um bambi que postou esse vídeo no Youtube. Agora que caiu pro 4º lugar no campeonato, deve estar ras gando a camisola……….rsd

Comentário por Carlos

Não sou evangélico, mas a música que colocaram na preleção parace que deu resultado.

Acredite é hora de vencer
essa força vem de dentro de você
Você pode até tocar o céu se crer
Acredite que nenhum de nós
já nasceu com jeito pra super herói
nossos sonhos a gente é quem constrói
é vencendo os limites escalando as fortaleza
conquistando o impossível pela fé

REFRÃO

Campeão vencedor Deus da asas faz teu vôo
Campeão vencedor essa fé que te faz imbatível
te mostra o teu valor…

Acredite que nenhum de nós
já nasceu com jeito pra super herói
nossos sonhos a gente é quem constrói
é vencendo os limites escalando as fortaleza
conquistando o impossível pela fé

REFRÃO

Campeão vencedor Deus da asas faz teu vôo
Campeão vencedor essa fé que te faz imbatível
te mostra o teu valor…

tantos recordes você pode quebrar
as barreiras você pode ultrapassar
e vencer

REFRÃO

2x Campeão vencedor Deus da asas faz teu vôo
Campeão vencedor essa fé que te faz imbatível
te mostra o teu valor…

Comentário por Carlos

mengoooooooooooooooo

Comentário por joaquim rodrigues

Jamily – Campeão

Comentário por Carlos

karalho, nem acredito, jah toh com meu ingresso no bolso
vou ver o mengão ser campeão,
porra chegou até a arrepiar qndo o narrador disse
“o flamengo está a uma vitória do hexacampeonato brasileiro”
isso mostra a vocação do vasco pra ser vice
no ano q ele ganha a segunda o mengão fuderosão e hexa
huhuahauhauhauah

Comentário por pico

A ansiedade é tão grande que não consegui nem comemorar os gols de hoje.
Domingo… ah domingo…
Conte comigo Mengão!

Comentário por Leonardo

Pé no chão, sem oba-oba, só ganhamos até agora a vaga para a Libertadores. Festa em futebol só se faz após o apito final.Espero que a torcida não faça festa antes, SEM COBRANÇAS, SEM PRESSÃO sobre os jogadores. Que a torcida apenas TORÇA E TENHA MUITA FÉ antes e durante o jogo. Depois então, que venha a festa do HEXA.

Sem oba-oba, EU ACREDITO!

Comentário por SerFla

ATUALIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

MENGOOOOOOOOOOO!!!!!

TO PASSANDO MAL !!!!

VEM VEM VEM DOMINGO!!!!

INGRESSO NA MÃO!!!!!

ATUALIZA…
COLOCA VÍDEOS, COLOCA FOTOS, PORRA…. QUALQUER COISA…. POR FAVOR!

Comentário por BRUNO NIN

TO SEM PALAVRAS, NÃO CONSIGO ESCREVER NADA. COLOCAMOS AS DUAS MÃOS NA TAÇA. SÓ PRECISAMOS LEVANTA-LA AGORA. COM CALMA E DEDICAÇÃO SEREMOS HEXA. NEM ACREDITO QUE VIM DE MARABÁ NO PARÁ PRA VER MEU MENGÃO HEXACAMPEÃO!!!! SRN A TODOS

Comentário por ANTONIO SARTORI

vejam este video no globoesporte.com

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1396876-9827,00-VIDEO+CONTRA+O+INTER+GREMISTAS+TORCEM+PELO+FLA+NAS+ARQUIBANCADAS+DO+OLIMPIC.html

alguem duvida que sermos campeões????

Comentário por ANTONIO SARTORI

MINHA DECLARAÇÃO DE AMOR

Flamengo, Flamengo,
Tua gloria é lutar,
Flamengo, Flamengo,
Campeão de terra e mar (bis)

Saudemos todos,
Com muito ardor,
O pavilhão do nosso amor,
Preto e encarnado,
Idolatrado,
De mil campeões,
O vencedor.

Flamengo, Flamengo,
Tua gloria é lutar,
Flamengo, Flamengo,
Campeão de terra e mar

Lutemos sempre com valor infindo
Ardentemente com denodo e fé
Que o teu futuro ainda será
Mais lindo,
Que o teu presente,
Que tão lindo é,

Flamengo, Flamengo,
Tua gloria é lutar,
Flamengo, Flamengo,
Campeão de terra e mar.

(Paulo Magalhães – 1920)

Comentário por Alessandra




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: