Magia Rubro Negra


PARTICIPE DO… PRÉ-JOGO! – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
29/11/2009, 15:01
Filed under: Colunas

Todo mundo joga no mesmo horário, não sobra tempo pra secar ninguém. A essa hora nada é maior que a ansiedade e a vontade de ler notícias referentes ao pré-jogo.

Nosso amigo Luis acaba de enviar essas duas fotos de dentro do estádio.

“Clima de tranquilidade total, torcida em bom numero, chegando cada vez mais, e logicamente muitas ofensas ao traira Ronaldo” afirma Luis.

Faça o seguinte, vamos aproveitar as horas que ainda faltam e vamos falar um pouco dessa grande decisão. Sinta-se a vontade. Entre nos comentários, pegue sua cadeira e venha bater papo no… pré-jogo.

Participe…

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

35 Comentários so far
Deixe um comentário

Boa iniciativa. É uma forma de tentar (se isso é possível) relaxar e ver que todo mundo está com as mesmas sensações. Boa sorte. Cris Dissat

Comentário por Cris Dissat

Faltam poucas horas pra grande decisão e parece que começa a cair uma chuvinha sem vergonha lá em Campinas. Estou em contato direto com alguns amigos que foram ao jogo, um deles disse que foi emocionante ver o avião que partiu as 12:00 de hoje…

completamente tomado pelo vermelho e preto…

Mengooooo !!! Mengooooooo !!!

SRN,
Fábio Justino

Comentário por fabiojustino

O Goias vai ser inspirado hj, vai ganhar dos bambi, o mengao vai contudo pra cima, mesmo sem o Imperador vai sair vitorioso, rumo ao nosso Hexa!!!

Comentário por Rafa

vamoss mengaooooo tem pena nao….ganha desse time de segunda divisaooo!!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Eh hj galerinhaaa…Nós vamos mostrar q n somos dependente do nosso imperador…ele pode fazer uma falta e talz…mas garantiremos se Deus quiser uma vitoria hj!
Porem teremos q jogar com o coraçao e com a razao!!
pq só o nosso MENGAOOO merece esse titulo veyy!
e se ganhar hj…domingo estarei no maraca ..sairei daki de joao pessoa e irei ao maraca ver meu time ser Campeao!

Comentário por joaquim rodrigues

É isso aê Rafa, a esperança e a fé além daquilo que enxergamos é algo que só os rubro negros conhecem. Vamos fazer a nossa parte e decidir contra o Grêmio no Maraca!

Mengooooooo !!!

Mengooooooo !!!

Mengooooooo !!!

SRN,
Fábio Justino

Comentário por fabiojustino

Era exatamente isso que estava procurando, estou quase morrendo de ansiedade. Tenho muito o que estudar nesse domingo, muito trabalho pra fazer, e só penso no jogo do Mengão.
Ai, meu Deus! Ou isso tudo passa logo, ou meu coração não vai aguentar. Isso sem falar no domingo que farei prova do Enem e nem sei como vou me concentrar, parece que é mais um ano de pau no vestibular,mas espero que o Mengão compense!
Estou muito confiante, vamos vencer, seremos líderes, e domingo campeões!
Saudações otimistas rubro-negras!

Comentário por Jamison

Bora Jamison! Bora Joaquim! Ainda faltam duas horas e eu não estou aguentando mais.

Como é que pode um clube mexer tanto assim com a gente?

Vamos pra cima deles, fazer a nossa parte e comemorar o tropeço da bambizada… não chegamos aqui em vão, tenho certeza disso…

SRN
Fábio Justino

Comentário por fabiojustino

Não dá para explicar. Estou com a mesma sensação que fico nas finais de Copa do Mundo quando a TV começa a mostrar o ônibus saindo da concentração, a torcida chegando ao estádio e o comichão acabando com o estômago… Tem uma vibe diferente no ar este ano e eu sei que é o Mengão chegando lá! O Mengão de Andrade e dessa torcida mais do merecedora!
Te amo mãe, te amo pai: hoje eu morro do coração!
Boa sorte pros nossos gladiadores e bom jogo para todos nós!
SRN

Comentário por Cláudia Simas

Eu vi o Flamengo desbancar o ótimo time do Vasco em 89 com Bujica, eu vi o Flamengo ganhar a Mercosul do ótimo time do Palmeiras em 99 com o emocionante gol do menino Lê… gente, assimilem isso… agora em 2009 (89/99/09) chegou a hora do Mezenga… nunca marcou pelos profissionais, chegou mesmo a hora dele…

Claudia, vamos todos juntos gritar: MENGOOOOOO, MENGOOOOOOOO, MENGOOOOOOOOO…

SRN,
Fábio Justino

Comentário por fabiojustino

Enquanto isso em Campinas:

A torcida do Flamengo grita “Entrega, entrega, entrega Timão”. No ritmo da música de Roberto Carlos: `Amigo`, que embalou o retorno do Corinthians à Série A.

Comentário por fabiojustino

FAÇO UM APELO. NÃO ASSISTAM O JOGO EM CASA. VAMOS TORCER EM GRUPO. MUITA VIBRAÇÃO COM MUITA MULHER E BEBIDA PRA BEBEMORAR. O NOSSO TIME TEM DADO SORTE SEM O ADRIANO. NÃO SERÁ DIFERENTE AGORA. VAMOS CHEGAR COM MUITA FORÇA E FÉ. O CHOP’S É POR MINHA CONTA (rs…). MAGIA PRA CIMA DELES, MENGÃO!!!! QUERO MANDAR UM ABRAÇO ESPECIAL A VC, FÁBIO.
SRN.

Comentário por KID MENGO

Valeu KID! Eu compreendo a tua idéia, mas sou meio estranho… ou vou ao estádio curtir o Mengo de perto, no meio da massa… ou vejo em caa, sozinho e caladão… é estranho, mas é real…rs

SRN
Fábio Justino

Comentário por fabiojustino

Flamengoo eh um sentimento inexplicavell!!!qnd falo o nome flamengo…sobe um sentimento de amor dentro de mim…q eh arrepiante!
eu digo…nasci em 90..n vi o mengao sendo campeaooo!…porem acredito q esse ano seja o ano em q vou ver essaproeza rubro negra!
Se Deus quiser vamos conquistar essa taça!
pq nossa torcida merece…pq esse time merece..,.e como todos sabem td no flamengo eh na dificuldade cara!
se for um gol contra o gremio aos 43 do segundo tempo …ganhando o jogo de 1×0….com gol de pet de falta!
vai ser maravilhoso…apesar de todos ficarem com o coraçao na mao!
Vamos Flamengooooooooooooo…Vamos ser Campeaoooooooo!

Comentário por joaquim rodrigues

Koé Joaquim, assim nao sobra um rubro negro vivo no Maraca…rs

Mengooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Mengooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Mengooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

SRN
Magia Neles!

Comentário por fabiojustino

Cada um com sua superstição ou simpatia. Vale toda macumba! O importante é aumentar a corrente e mandar a vibe pra Campinas!!!
Sangue no olho e faca nos dentes, meu povo!
É MENGO NA CABEÇA!
Já tô gritando Fabio: MENGOOOOOO, MENGOOOOOOOO, MENGOOOOOOOOO…
\o/
SRN

Comentário por Cláudia Simas

Claudia, imagine esse campeonato sem o Flamengo próximo ao topo…

Fomos nós que colocamos “graça” nessa disputa política e sem sal. Esse título não pode ficar em outras mãos. Depois de um bom tempo amanhecendo e olhando pro Rio Tietê, a taça do Brasileirão não vê a hora de curtir aquela vista maravilhosa da Lagoa Rodrigo de Freitas,

Daqui a pouco a chapa esquenta e o Mengo vai pra cima deles…

Chegou a nossa hora!

SRN
Fábio Justino

Comentário por fabiojustino

Boa Justino !!!

A galera pode ouvir o jogo narrado por um rubro negro. É só acessar:
http://www.radioflamengo.net ou http://www.radiodanacao.com.br

SRN

Comentário por Rádio Nação Rubro Negra

Pouco mais de 30 minutos…
Ai que aflição!
Como o Fabio falou, depois que chegamos na disputa, tudo ficou muito mais emocionante. Nada daquele futebol burocrático e previsível dos últimos campeonatos! É o Mengão mostrando como se coloca o coração no bico da chuteira! Adoooooro!!!
Tá chegando a hora!
SRN

Comentário por Cláudia Simas

É isso gente, vamos gastar todas as nossas energias. Nossa torcida invadiu Campinas, todos estão acreditando muito… ainda acredito que só depende da gente, o tricolor há de balançar, são 35 milhões fazendo corrente!

Grita aê Claudia, que eu grito daqui…

“Vamos dar as mãos e torcer juntos, na dividida ganha quem tem união. Nosso time é a gente em campo, a gente tem mais garra, tem mais coração”

Faltam apenas 30 minutos,

SRN
Fábio Justino

Comentário por fabiojustino

Vamos Mengão! Avante Mengão! Nosso time é forte!!!

Comentário por Leomagamon

Vamos Mengão! Avante Mengão! Nosso time é forte!!! [2]

Comentário por Cláudia Simas

Oh, meu Mengão! Eu gosto de você! Quero cantar ao mundo inteiro, a alegria de ser Rubro-Negro. Cante comigo, Mengão: ACIMA DE TUDO RUBRO-NEGRO!

Comentário por Cláudia Simas

Nossa corrente tá funcionando!
Vamos manter o clima de pré-jogo no intervalo também! São Judas tá passeando no brinco de Ouro e colocando nossas preces em prática!
Tô quase infartando aqui!
Mengão LÍDER!!!!
SRN

Comentário por Cláudia Simas

Líder pra não largar mais!!!

Comentário por Roberto

SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS

Comentário por Leomagamon

PARABÉNS AO PRESIDENTE DO SP. ADMITIU QUE ACABOU PRO SP. DIFÍCIL ISSO HJ EM DIA, EM QUE OS DIRIGENTES QUEREM `JOGAR PRA TORCIDA`

Comentário por Leomagamon

Que jogo! O segundo tempo mais lento tava acabando comigo! Vou dormir líder! Esquentando as mãos para pegar a taça do Hexa… Sinto aaté o cheirinho…
Quee o time mantenha o rimo e a seriedade!
Salve São Judas Tadeu!
SRN

Comentário por Cláudia Simas

>Certa vez, quando comecei a entender o que era o mundo algém me mostrou uma camisa do Flamengo! O susto de alegria foi tão estonteante que, até agora, não sei o que é uma camisa de outro clube. >Acho que estou enquandrado no jargão do mengo que diz: “UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO”….

Comentário por Paulo Wilson Pedrosa

COLOQUEM ESSAS FOTOS EM RESOLUÇÃO MAIOR DISPONÍVEIS!!

Comentário por Luís Henrique MACEIÓ-AL

Realmente o Flamengo é magnífico! Serei Hexacampeão! Eu não acredito! Valeu Fabão, você me provou que eu estava errado quanto jogar a toalha… Tu és deveras otimista. Saudações rubro-negras! Jasiel de Ibiaçu/Maraú/BA

Comentário por Jasiel

gente..tou aqui chorando e lendo todos os comentários arrepiado…. o que dizer da torcida do flamengo, nós realmente fazemos a diferença…..eu quero agradecer ao andrade que mostrou a cada um dos jogadores o que é ser flamengo….obrigado andrade……sinto que estamos proximso d eter aquele time vencedor dos anos 80 e vc é o principal personagem……obrigadooooooooooo

Comentário por Anônimo

gente..tou aqui chorando e lendo todos os comentários arrepiado…. o que dizer da torcida do flamengo, nós realmente fazemos a diferença…..eu quero agradecer ao andrade que mostrou a cada um dos jogadores o que é ser flamengo….obrigado andrade……sinto que estamos proximso d eter aquele time vencedor dos anos 80 e vc é o principal personagem……obrigadooooooooooo

Comentário por Newtinho

Vamos Flamengo, Vamos ser campeão
Vamos Flamengo minha maior paixão….

Com certeza esse título já é nosso!

Comentário por simone

EM PRIMEIRO LUGAR QUERO AGRADECER A DEUS POR SER BRASILEIRO E FLAMENGUISTA, E, AINDA ESTAR VIVO PARA ESTAR ACOMPANHANDO ESTA GRANDE VITÓRIA DO NOSSO MENGÃO. EM SEGUNDO LUGAR QUERO AGRADECER A VOCES, POR ME OFERECER ESTA OPORTUNIDADE DE AQUI EXPRESSAR OS MEUS SENTIMENTOS. EMFIM, QUERO DEIXAR REGISTRADO A MINHA MAIS PROFUNDA GRATIDÃO, AO DELAIR, POR TER NOS TRAZIDO O PETCOTRI DE VOLTA (EU O CHAMO PETCOTRI POIS ACHO QUE O PETCOVICE ELE DEIXOU NO VASCO), QUERO AGRADECER AO MARTCO BRAS, POR NOS TER TRAZIDO E EFETIVADO O ANDRADE NO TIME, QUERO AGRADECER AO ANDRADE E A TODOS OS DEMAIS JOGADORES, POR NOS ESTAR REPRESENTANDO TÃO BEM. EM, MUITO GRATO A TODOS.

Comentário por PALMIRÊNIO OLIVEIRA SANTOS

EU QUERO Q O MENGO CONTRATE SÓ AS FERAS

Comentário por ADAUTO




Deixe um comentário

