Magia Rubro Negra


YES, WE CAN! – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
29/11/2009, 23:51
Filed under: Videos

Perfeita e inacreditável a postura do Márcio Braga em relação a “baixar a bola”, evitar o “oba oba” e tirar o time do Rio de Janeiro. Conter a euforia e manter os pés no chão é postura para dirigentes e profissionais, nós – os torcedores – temos mais é que comemorar mesmo.

Esperamos por esse domingo há 17 anos, nessa fila fomos zuados, esculachados, viramos motivo de piada da imprensa paulista. Nos chamaram de falidos, de sonhadores, nos “colocaram” – no máximo – na Sul Americana. Ninguém acreditava no Flamengo. Só os rubro negros é que acreditavam no poder de superação dessa camisa que ainda joga sozinha.

Se alguém quiser fazer o teste, pode começar… do goleiro ao último atacante, passando pelo banco de reservas… nós somos um time de renegados. Não adianta pedir, fazer apelo, implorar… ninguém vai conseguir conter a euforia dessa torcida.

Disseram que o Flamengo era time de “ruralito”, que nossa especialidade era pagar mico no Maracanã e mais, que “daquele” Flamengo só havia sobrado a torcida… então, por favor, não me venha pedir para conter a euforia. Quando todos nos esculachavam, a gente acreditava. Enquanto todos zombavam, nós sonhávamos com o título…

Faço questão de repetir aqui a frase profética do Álvaro: “Os sonhos da nossa equipe não cabem em um container”.

Ainda falta uma batalha, mas esse time já provou que é vencedor.

Alguém duvida disso?

Gol do Zé – por Leomagamon

Gol do Léo – por Leomagamon

Nós somos torcedores, nós podemos…

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

Anúncios

4 Comentários so far
Deixe um comentário

Perfeito.
VAMOS FLAMENGO! VAMOS SER CAMPEÃO, VAMOS FLAMENGO! MINHA MAIOR PAIXÃO, VAMOS FLAMENGO! E ESSA TAÇA VAMOS CONQUISTAR!!!

Comentário por Eduardo

Nunca duvidei,
todas as suas palavras são a perfeita descrição do que tem sido os dias dos rubros negros que acreditam sempre, que tem dentro do peito essa paixão inflamada e contagiante por esse clube .
Confesso que nunca me senti humilhada até mesmo porque meu clube é grande neguimmmmmmmm
Um vez flamengo, flamengo até morrer !

ps dá uma olhada no seu email depois bjs

Comentário por Alessandra

Tipo eu sempre fui fã numero 1 acreditei em você!
Leo Moura Tee amooo o seu presente de aniversario que vc quis vc esta perto pra ter completamente!
Lideeeeeeeeeeer!

Comentário por Renata Lino

É a nossa redenção e a hora da arcoirizada pagar por todos os seus pecados!
Vou descarregar toda a minha alegria e confiança no título, eles terão que aturar uma semana de festa antecipada, aconteceu o que muitos deles mais temiam: a festa rubro-negra!
Chupa, bando de feladaputa!

Comentário por Jamison




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: