Magia Rubro Negra


Só depende de nós! – Por Fabrício Mohaupt by fabriciomohaupt
30/11/2009, 1:07
Filed under: Colunas

Galera do Magia, que domingo! Pensei que o Ronaldo nem entraria em campo, que inventaria uma contusão ou coisa parecida, mas não demorou muito para acontecer. Sentiu dores em um lance que com tremenda cara-de-pau tentou descolar um pênalti. O Flamengo foi tudo o que não foi no domingo passado e o Zé Roberto mostrou uma vontade enorme.

Dia de muita emoção e vibração. O gol do Zé Roberto deu tranquilidade por um tempo, mas 1 a 0 é um resultado que sempre me deixa apreensivo. Os golos do Goiás iam saindo em cima do São Paulo e nós nos tornamos líderes, mas um gol do Corinthians poria tudo a perder. O jogo passava e eu ficava cada vez mais nervoso.

O time todo jogou bem e com vontade. Lógico que houve alguns erros, mas muito mais acertos. Fierro entrou bem e manteve o nível do meio-campo após a saída do ídolo Pet. A entrada de Dênis Marques no lugar do Bruno Mezenga não mudou em nada o panorama do jogo. O time paulista só reclamava da arbitragem e toda vez sem razão. A expulsão do Chicão foi corretíssima.

Imagem – Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

Imagem – Gaspar Nóbrega/VIPCOMM

A diferença veio no final com o Léo Moura, que numa arrancada sensacional penetrou a área e foi nitidamente empurrado. Pênalti muito bem marcado. O goleiro deveria ser expulso por suas ironias contra o árbitro e ficar parado em protesto durante a cobrança beirou o ridículo. Mas, não temos nada com isso e consolidamos nossa vitória por 2 a 0.

Bruno também foi muito bem no jogo e pegou alguns lances difíceis. A única vez que foi vencido, Defederico perdeu o equilíbrio e chutou fraco demais, ficando fácil para a zaga cortar. Foi um susto e tanto! Mas era dia de Mengão! Dia de pura Magia!

Eu acreditava que o Goiás poderia arrancar um empate do São Paulo, mas nunca imaginei que eles poderiam sapecar um 4 a 2 no time dos bambis. A cada gol do Góias, nossa torcida vibrava e eu gritava e pedia mais. Foi emoção demais!

A semana será longa e de uma ansiedade sem limites. Somos líderes e só dependemos de nós mesmos para erguer esta taça. Domingo será dia de nossa equipe suar sangue rubro-negro e de vencer o Grêmio de qualquer jeito. Flórida será esperar até lá. Galera do Magia, o título nunca esteve tão próximo e tão real nos últimos 17 anos. É um sonho? É! Mas é um sonho prestes a se realizar!

Magia Neles!!!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabricio@magiarubronegra.com.br
Twitter: titomohaupt

8 Comentários so far
Deixe um comentário

Desde o final dos jogos que eu procuro uma palavra que eu consiga expressar tal alegria de ver o sonho de ganhar esse titulo, PRESTES A SE REALIZAR, pela primeira vez na minha vida! É uma imensidão, é um sentimento que vem assim de uma vez e eu não sei explicar, como é que pode alguem amar TANTO assim ? isso é o AMOR RUBRO NEGRO, nós.. rubro-negros não torcemos, AMAAAMOS e é de verdade, sempre apoiando!E agora é a hora de continuar FIRME com os pés no chão… para não ter nem perigo de cair, porque a exatamente uma semana…SÓ DEPENDERA DE NÓS MESMOS PARA GRITARMOS : ÉÉÉÉ HEEEEEEEEEEXAAAAA, É FLAAAMENGOOOO É A MINHA VIIIIIIDA! :)
TE AMO FLAMENGO E ESSE AMOR EU NÃO CONSIGO EXPLICAR, SINTO E COM MUITO ORGULHO. Ah exato 17 anos.

Comentário por Brenna

MAGIA, me ajuda… sou do piauí, tenho passagem comprada pro Rio mas não tenho a entrada do jogo contra o Gremio…tenho a grana e não sei o q faço pra comprar… peço ajuda de vcs… ajuda magia!Grande abraço.

Comentário por Carlos Tadeu

É pessoal, não consigo parar de chorar! É só lembrar de qq lance de ontem que desabo! É isso aí, eu sempre acreditei! Essa semana já está demorando a passar! Vai ser difícil segurar tanta emoção! Vamos Flamengo!!!!!!

Comentário por Nívea

Magia, use seu espaço para divulgar e incentivar a votar em Pet para craque da galera!!!! Não podemos perder para os bambis do Rio!!! Magia Neles!!

Comentário por Kleber Fialho

EU JÁ HAVIA FALADO NAÇÃO QUE SE O TIME DO GOIÁS JOGASSE 70% DO QUE JOGOU CONTRA O FLA NÓS SERÍAMOS LÍDERES.
DE TAL MODO, PENSO QUE FOI ATÉ BOM O FLA TER EMPATADO COM O GOIÁS, POIS ASSIM A RESPONSABILIDADE PASSOU PARA O TIMEQUINHO DO SP, E ASSIM O FLA NÃO ENTROU COM SALTO ALTO CONTRA O GOIÁS……
SEM CONTAR QUE O GOIAS DEU A VACINA QUE O FLA PRECISAVA, POIS ENTRAREMOS FOCADOS CONTRA O GREMIO E COM MUITA DETERMINAÇÃO….
ESSE É O MOMENTO DA SERIEDADE E DA DETERMINAÇÃO….
SAI DAQUI OBA OBA E SAPATO ALTO, CONCENTRAÇÃO, SERIEDADE, DETERMINAÇÃO NOS LEVARÃO AO HEXA!!!!
UM ABRAÇÃO A TODOS.

Fiquem com DEUS.

Comentário por Pedro Henrique Vianna

Um desabafo: VAI TOMAR NO CÚ SAO PAULO, BANDO DE BAMBI CUZAO, AGUENTAMOS SARRO DEMAIS, DURANTE MUITO TEMPO. EU NAO AGUENTAVA MAIS , VAO SE FUDER BANDO DE PAULISTADA SAFADA, QUE A IMPRENSA DE SAO PAULO, VA PRA CASA DO CARALHO, E NÃO ME VENHAM COM ESSA AGORA DE QUE O GREMIO ISSO E O GREMIO AQUILO, QUANDO O PALMEIRAS ESTAVA LIDERANDO, NADA SE FALAVA, NADA SE ESPECULAVA, QUANDO O SP ASSUMIU A LIDERANÇA FOI A MESMA COISA, AGORA QUEO MENGOU CHEGOU, QUEREM COLOCAR EM CHEQUE O NOSSO POSTO DE LIDER E TITULO, VAO PRA CASA DO CARALHO IMPRENSA PAULISTA PAU NO CU DOS INFERNOS

Comentário por Pedro Henrique

Caraca, o Pedro Henrique desabafou mesmo! E eu quase me molhei de rir ao lê-lo. Mas quer saber? Também estou de saco cheio da banca e da marra destes bambis e seus asseclas.
O Hexa é nosso!

Comentário por fabriciomohaupt

Ae fabricio desculpa meu nobre amigo, mas é dose aguentar isso durante muito tempo. Navegando pela net, somos obrigado a ler muita baboseira, a ultima é que o presidente do Inter quer acionar a justiça caso o gremio entre com o time reserva e juniores. O inter esta ficando cada vez pior, pior que os chorafoguenses, se bem me lembro este ano eles protagonizaram a maior palhaçada nos bastidores que antecederam a final da copa do brasil contra os gambás paulistas, mandando um dossie a CBF com lances polemicos do Cúrinthians onde contestavam beneficios aos gambas paulistas. Se bem me lembro tb em dados jogos, ja vi bandeiras la no Sul onde trazem os seguintes dizeres dos times gauchos: TREINO É JOGO E JOGO É GUERRA. entao choroes colorados, parem de se humilhar , se rebaixar, vcs estao ficando cada vez menores

Comentário por Pedro Henrique




Deixe um comentário

