Magia Rubro Negra


DOIDO PELO MENGO – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
01/12/2009, 1:14
Filed under: Colunas

Tenho amigos loucos, um mais louco que o outro. A causa principal da loucura? O Flamengo é claro. Uns colocam o emprego em risco, outros colocam o casamento e há aqueles que comprometem até a própria mesada.

Conheço pessoas que nunca conseguiram concluir uma faculdade e outras que nem ousaram iniciar. Alguns não conseguem estabilidade no relacionamento (não há mulher que aguente) e outros que não conseguem conversar sobre outro assunto.

O barato disso tudo é que todos são Flamengo, cada um no seu jeitinho, cada um com a sua intensidade. No meio dessa rubronegrada toda, surge de tudo. Vejam essa… acabei de receber essa imagem de mais um desses meus amigos loucos (e companheiro de viagens atrás do Flamengo) varridos.

O nome dele é Marcos Mangin, o cara é muito meu brother, profissional de TI e absurdamente Flamengo. E é claro, na sabedoria e na humildade, ele também está na contagem regressiva pro Hexa. Pelo Google Talk peço que ele cite uma frase qualquer e o cara “grita” lá do outro lado da net:

– Conte Comigo Mengão

E isso basta. Valeu Mangin!

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

4 Comentários so far
Deixe um comentário

esse é o meu amigo!!!!
alias, meus amigos….
domingo no brinco de ouro foi uma reuniao de amigos loucos pelo Flamengo
e é isso…. Conte Comigo Mengão
Domingo estaremos lá!!!!

Comentário por Drica

Essa foto eu conheço o fotografo…rsrsrsrs

Porra choradeira geral domingo no brinco!

Vamos Flamengo!

Comentário por DeZico

Grande Marquinhos. Este é meu primo e teve a oportunidade de conhecer a FlaRecife quando de sua visita para o jogo contra as Barbies.

Comentário por Marco Quintanilha

Parabéns Fábio pelo seu aniversário,desculpe o atraso fiquei sanbendo através do site,como ja disso o amigo seu presente esta guardado pra domingo na nossa casa o “MARACA“valeu camarada um forte abraço,saúde e peace!!!PHWY!!!

Comentário por ANDERSON




Deixe um comentário

