Magia Rubro Negra


QUE PRESENTE… – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
01/12/2009, 14:36
Filed under: Colunas

Arthur Muhlenberg (Urublog), Maíra (OLK) e Fábio Justino (Magia Rubro Negra)

Horas antes do Flamengo enfrentar (e vencer o Náutico) no Estádio dos Aflitos, rolou um super evento no Conversa Fiada lá em Ipanema. Parada maneira, coisa chique. Onde a Olympikus (e sua competente equipe) reuniu todos os blogueiros do Flamengo para conhecer e testar o famoso e viciante Totó do Mengão.

A parada foi muito maneira, já postamos anteriormente aqui no Magia a cobertura total deste mega evento. Porém, a melhor notícia eu deixei pra reta final, rolou uma votação entre os blogueiros para que escolhessem o ‘capitão’ do time da ‘imprensa rubro negra’, a galera que vive escrevendo sobre o Mengo na grande rede.

Nesta eleição totalmente democrática, tive a honra em ser escolhido pela massa juntamente com o nosso amigo Arthur Muhlenberg do Urublog e vocês sabem qual foi o prêmio? Por favor, não coloquem ‘big eyes’ (risos)… vou entrar em campo juntamente com o time no grande jogo deste domingo (contra o Grêmio).

Enfim, isso não seria possível sem o acesso, os comentários e o carinho de todos vocês que passam aqui pelo MAGIA RUBRO NEGRA. Só tenho a agradecer e dizer que mesmo sem ter assinado procuração alguma para representar a NAÇÃO, estarei ali dentro de campo justificando cada visita, cada acesso e cada clique de vocês aqui neste blog.

Obrigado ao Menezes, a Maíra, a Débora e toda a competente equipe da OLK, obrigado a todos que acessam o MAGIA, obrigado ao amigo Arthur Muhlenberg e… vamos que vamos… pra cima deles…

MENGÃO DO MEU CORAÇÃO!

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

Anúncios

16 Comentários so far
Deixe um comentário

Fábio, você sabe que vai levar uma câmera pra registrar tudo, né? Vc vai estar ali entrando com o Time e precisamos desse momento gravado… Fernando Holanda vai ter que deixar uma câmera contigo… Abraços..

Comentário por gabrielkr

Que alegria, estaremos juntos rumo ao hexa!

Comentário por André Amaral

Aê, Justino! Bota moral!

Cara, dá uma geral aí pra galera desse chororô colorado dizendo que o Grêmio vai entregar, fazendo pressão pros caras virem com tudo pra cima da gente.

Eu começaria conclamando o time do Santo André pra tirar o sorriso de três pontos da cara do Inter, pois pra eles o jogo já tá ganho.

E lembraria a imensa nação rubro-negra que o Inter é o time que mais entrega jogo pra sacanear adversário: entregaram em 2007 pra rebaixar o Corinthians e entregaram em 2008 pra tirar o Grêmio da Libertadores.

Com essa chorumela eles desrespeitam o Flamengo, pois sugerem que a gente só é campeão se o Grêmio ajudar. Alguém tem que jogar essas memórias na cara deles, e exigir respeito ao Mengão.

SRN. E não esquece de pisar no gramado com o pé direito, cumpadi.

Rogério

Comentário por Rogério

parabéns fábio. a gente vai querer ver as fotos dop gramado aqui no magia1

Comentário por Ana Maia

Porra Fabio, parabens meu camarada!

E pensar q não pude ir nesse evento fodão pra nós blogueiros….

SRN abraço

Comentário por Julio Cesar

Caraca!!!!! Vc merece, o Magia merece, e se inveja matasse vc já estaria vestindo palitó de madeira.

Ai meu velho, n sou muito grande, n teria um espaço em um bolço seu não, pra eu entrar de penetra?

Comentário por andre costa

Kero ver vc no gramado!!!!!!!!!
bjão!

Comentário por Roberta Costa

Show! Tem que registrar mesmo!

Vamos ver vc lá de cima!

Vamos Flamengo!

Comentário por DeZico

parabens guerreiro vc merece pelo empenho q tem no magia rubro negra pelas otimas noticias videos etc.. mas nao tem como não ter um pouco de inveja rss valeu irmão e vamos q vamos mengão, obs manda um alo pra galera do mengão em brasilia guerreiro valeu

Comentário por leonardo araujo

Parabéns Fabio, tudo de bom meu camarada!

Comentário por Leomagamon

E digo mais… ELE MERECE!!! ELE MERECE!!! Queria taaaaaanto entrar nesse campo. eheheheh Zoando (+ -)

Comentário por Leomagamon

Leo, não sei se voce postou este video da festa pos o jogo. Ainda não tinha visto, e consegui me ver…rsrs.

Se liga aê:

Vamos Flamengo!

Comentário por DeZico

Po não postei, to limpando o HD do Gravador de DVD pra poder passar e postar. mas já tá na rede, é o que importa!

Comentário por Leomagamon

DeZico,

Que video maravilhoso!

“…E a gente joga junto, VAMOS MEU MENGÃO, parte para cima deles… Raça Amor e Paixão…”

Magia Neles!

Comentário por Fernando

Vou ficar te apontando lá da arquibancada para os amigos que vão estar comigo rs*
Parabéns querido !

Comentário por Alessandra

Fabio,
aproveita e dá aquela moral para os jogadores e avisa que a Nação espera raça, amor e paixão dentro de campo.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VAI PRA CIMA DELES MENGO !!!

Comentário por duda




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: