Magia Rubro Negra


Vamos comemorar! Por Fernando Holanda by fholanda
01/12/2009, 1:55
Filed under: Colunas

Hoje é o grande dia! O dia de comemorar!

Título Brasileiro? Não, ainda não.  Hoje é dia de comemorar o título da vida, da amizade e do sucesso!

Há muito tempo eu e este meu irmão brown tivemos um sonho, iniciamos, paramos, voltamos, mas nunca deixamos de acreditar e planejar. Hoje esse sonho chama-se Magia Rubro Negra e tornou-se uma realidade!

Neste primeiro dia de dezembro, comemoramos o aniversário do Fábio Justino, homem forte desta equipe que jamais deixou de acreditar nos seus sonhos e faz de sua vida uma grande epopéia Rubro Negra com arte de lutar e vencer tudo e todos!

Fica aqui a minha eterna gratidão e o meu muito obrigado por tudo que fez e faz!

O Magia Rubro Negra tem a honra de tê-lo em nossa equipe  e eu tenho o privilégio de tê-lo como amigo e como irmão!

Conte comigo Hoje e Sempre!

A comemoração desta data tão especial será domingo na sua, na minha, na nossa casa chamada Maracanã com uma taça a mão e uma faixa de Hexa Campeão no Peito!

Parabéns irmão Brown! Fica aqui a nossa singela homenagem!

Como disse o Mozer,

MAGIA NELES!
Fernando Holanda
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fernando@magiarubronegra.com.br

** Deixe aqui nos comentários sua mensagem de parabéns ou encaminhe para fabio@magiarubronegra.com.br!!

Anúncios

13 Comentários so far
Deixe um comentário

Fábiooooo, parabénssss! Eu desejo para você o melhor e o melhor é o Flamengo Hexa!!!!! Saúde, paz e dindim no bolso!!! Beijão!

Comentário por Nívea

Feliz Aniversario Fabio, td de bom pra vc hj e sempre, seu presente vem domingo, com o nome de hexa, abraço.

Comentário por Erivam JR

PARABENS FABIO EH O QUE DESEJA TODA A GALERA DA FLA BRUSQUE!
SRN

Comentário por Fabio

Conheço esse jovem a + ou – 6 anos, as vezes muito perto as vezes longe não posso negar que sou seu fã. exemplo de vida, de homem e acima de tudo de flamenguista ! Fico feliz e orgulhoso em dizer que sou brother de FABIO JUSTINO ! ACIMA DE TUDO RUBRO NEGROOO ♪

Comentário por JM

Oi amigo,
bom estava aqui lembrando : cara é hoje ou amanhã o níver do Fábio ? ai me bateu a lembrança do rodízio que furei lá na parmê da carioca e tive a certeza … é hoje rs* Vamos comemorar né ?!!!
Te desejo tudo de melhor nessa vida,muita saúde e que Deus continue te abençoando sempre.
É muito bom mesmo te ver crescendo como profissional e como pessoa tendo a certeza que o magia foi um projeto que começou de uma iniciativa com pretenções de sucesso mas que hoje é referência para muitos que curtem futebol acima de tudo mas que tem o previlégio de ser um espaço rubro negro. Enfim sou sua fã, torço pela sua vitória, obrigado por fazer parte da minha vida, sucesso sempre e o Hexa de presente rs* !
bjs Alê

Comentário por Alessandra

Oi Fábio
Parabéns e muitas felicidades!
Gosto muito de tudo o que voce escreve. Leio sempre o Magia.
Que Deus te abençoe e que realize todos os seus desejos!
beijos
Milladdy

Comentário por Milladdy (Márcia)

Meu “mano”, Fábio, Justino, amigo, grande rubro-negro, meu irmão em Cristo.

Apesar de já conhecer o Fabio há alguns aninhos, foi só em 2009 que a nossa amizade se firmou. E agradeço a Deus ter este cara e sua esposa ao meu lado. Amigos mesmos, presentes de Deus nesta minha nova vida.

Fabio, que Deus possa te iluminar cada dia mais e saiba que pode contar comigo sempre!!!!!! Agora eu não desgrudo mais de vcs dois !!! rsrsrsrsrsr

Um beijo e fique nA Paz!!!

Sua mana, Dalvinha

Comentário por Dalvinha

…O meu amor é melhor do que champagne
O meu amor, dos vinhos é o melhor
O meu amor é óleo de alegria
Quero subir nos altos montes
Pra declarar
Que Eu Te Amo
Eu Te Amo, Eu Te Amo
Eu te amo…

Uma musica que marcou as nossas vidas e pela qual ainda pulsa os nossos corações…
Sabemos que nesta data temos muito que comemorar e principalmente temos muito que agradecer a Deus… Pois grandes coisas Ele tem feito em nossas vidas…
Saiba que Te Amo muito e que estarei ao seu lado sempre e em qualquer circunstancia.
Sou feliz com vc e por ver os seus sonhos sendo realizados e principalmente por estar gerando um dos nossos Sonhos…

Bjs, kelJustino

Comentário por Raquel Justino

Oi Nego rs*
Não podia perder a rica oportunidade de deixar minha singela homenagem a ti neste dia mais que especial, (fortalecendo família Justino). Saibas que és muito especial em nossas vidas, com vc a cada dia aprendemos o verdadeiro sentido de lutar para sempre vencer, aprendemos a sonhar e a realiza-los, aprendemos que a vida é pra ser vivida da melhor maneira e sempre na presença de D-us, com vc aprendemos verdadeiramente a sermos fiéis a D-us e as pessoas que estão em nossa volta! (Aprendi até a falar) rs*
Cunhado, irmão, amigo e as vezes um pai rs*, obrigada sempre por tudo que és em minha vida e em minha família, (em breve um novo membro).
Que D-us possa abençoar a cada dia mais a vc e sua grande família rs.
Amo vcs 3.

Comentário por Cíntia Justino e Tom Justino

meu querido parceiro me sinto feliz pelo seu aniversario,e q muitos outros anos de paz;amizade,carinho,amor e unçaõ d deus sobre sua vida.parabens;;;;;;;;;wewewewewewewewewe.new.

Comentário por new

parabens campeao BRASILEIRO 2009

Comentário por titobraw

Tá um pouquinho atrasado, mas como ainda não dormi, teoricamente ainda é dia 1o., então la vai: PARABÉNS GRANDE FÁBIO!
Tudo de muito bom pra vc e que o seu presente, além de muita saúde, paz e suce$$o, seja também o nosso presente!
Grande abraço!
SRN

Comentário por Cláudia Simas

Fábio, embora atrasado, ti desejo muitas felicidades. Que vc continue esta pessoa simpática e amiga. Que vc possa por muitos anos nos trazer e revelar boas notícias do nosso Mengão.
Fica com Deus.
SRN.

Comentário por KID MENGO




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: