Magia Rubro Negra


Bambi desbocado! Por Gabriel Reis by gabrielkr
02/12/2009, 16:59
Filed under: Colunas

Gente, mais uma rapidinha. Um Bambi desbocado do meu msn, que já está devidamente bloqueado e apagado, teve a cara de pau de, quando eu fui brincar com ele que ele estava fora da disputa do título, me mandar tomar no c… Me chamou de tudo quanto é palavra baixas. Os caras zoaram três anos seguidos, vieram até aqui nos comentários falar besteiras e agora quando a gente só fala pra eles que o campeão voltou, eles nos xingam. Por isso, aqui está o msn dele: pepaomontes@hotmail.com .

Ele odeia ser chamado de Richarlison. Ha ha ha ha

Conto com vocês, vamos zoar com este São Paulino.

Magia Neles!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

nuss…
esses bambis…
ontem eu tava vendo um programa que deu o richarlison todo nervosinho pq foi espulso do jogo contra o botafogo…daí eu digo pra ele: meu bem…se ñ aguenta pq veio?
eles acham ki são os invensíveis…mas o mengão chegou pra acabar com isso…pra mostrar pra todos eles du que somos capazes…

Comentário por andressa

Marque a alternativa correta:
Vamos São Paulo, Vamos São Paulo, Vamos…

1- Passar o batom
2- Comprar o caixão
3- Chorar de montão
4- Dar o traseirão

Comentário por Joice (Joï)




Deixe um comentário

