Magia Rubro Negra


Brilhante Coincidência! Por Gabriel Reis by gabrielkr
02/12/2009, 9:41
Filed under: Colunas

Aí Galera, uma rapidinha para voc~es comentarem a doidado. Vocês acreditam em coincidência e se acham cheios de superstição? Então, o que acham dessa enorme coincidência?

_ Qual foi o momento mais importante em que o Flamengo teve o número 6 passando por sua história?

Em 1981, quando ganhamos de 6 x 0, no jogo da vingança, contra o Botafogo. Até o Zico considera esse jogo mais importante que um título brasileiro. Foi, sem dúvida, um dos momentos históricos mais bacanas do Mengão.

_ Quem fez o sexto gol no jogo?

Andrade, o camisa 6, foi o autor do último gol, um dos mais importantes da história do Flamengo.

Entenderam aonde eu queria chegar? Estamos indo para o nosso HEXA. O sexto título brasileiro do Flamengo. O sexto título brasileiro do andrade também. E quem está levando o Flamengo nesta arrancada maravilhosa rumo ao delírio? Ele, o camisa 6 novamente, Andrade. Quando o 6 está lá, o camisa 6 é quem nos leva ao topo.

Comentem aí. Será que é viagem minha ou realmente é uma coincidência de grande relevância, que nos enche mais ainda de otimismo?

Magia Neles!

Anúncios

9 Comentários so far
Deixe um comentário

Você ainda esqueceu de dizer que o jogo é no dia 06.
Fala sério…

Comentário por Eric Flamengo MS

Não sei se acredito, mas numa situação dessa que estamos vivendo tudo é valido, quem venham todos os seis que existirem no universo a nosso favor, quem sabe conquistar o título por 6×0? muita pretensão a minha com 1×0 já to feliz demais

Comentário por Matheus

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha única supertição é usar sempre camisa branca nos jogos do mengão mas vou ter que admitir
6 é o número da vez rs*

Comentário por Alessandra

o sexto título vira com certeza no sexto ano de existência da raça rubro negra ms, da qual, faço parte. Essa eh a nossa hora. O Andrade merece, o Flamengo merece e sua imensa torcida também… A hora é hexa.

Comentário por leonardo - campo grande/ms

Se pensarmos bem, o maior responsável pelo nosso Penta foi o maestro e ele usava a 5…

Então, faz sentido!

Comentário por Felipe Albuquerque

Parabéns pelo blog ! tá muito bacana mesmo…

Vamo ser Hexa !!!

Mengão sempre!!!

Comentário por Alexandre

dá um pulinho lá irmão !!!

http://www.esporteblog.com.br/compte/home.html

Comentário por Alexandre

Já pensou se o gol sai dos pés do Juan?

Comentário por Leomagamon

Quer coincidências?
Vamo lá!
em 1982 onde foi a semi-final? e a final foi contra quem?

Em 92 quem foi o azarão? O técnico era cria da casa? Era calminho? Qtos anos tinha o maestro do time?

Comentário por Pedro Ivo




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: