Magia Rubro Negra


Ô LUIS ROBERTOOOOOOOOOO… – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
03/12/2009, 1:36
Filed under: Videos

Assistam esse belíssimo vídeo. O grande Luis Roberto totalmente embasbacado com a NAÇÃO. O cara ficou mudo, será que ele estava chorando?

O cara ficou ou não ficou hipnotizado?

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Estou muito emocionado , muito mesmo , o FLAMENGO é tudo pra mim, a espectativa é muito grande …HEXA já…eu tenho um filho , ele está com 5 anos e ja sabe qual é o melhor time do MUNDO…MENGÃO é só paixão…AMO voçês…Abraço

Comentário por Anônimo

MENGO Estou sempre contigo Somos uma nação Não importa onde esteja Sempre estarei contigo Com meu manto sagradro minha bandeira na mao o maraca e nosso vai comecar a festa

depois de muitu tempo vou poder meu ver time de coraçao sendo HEXA campeao brasileiro inpleno maraca lotadooo um dia morro do coraçaoo!

Comentário por Vitor hugo Meirelles

Pelo amor de Deus, pelo Amor de Deus!
Sempre me gabo que a torcida do Mengão é a mais criativa e contagiante, por isso, alguém influente , por favor, trate de evitar cantar a música da torcida do Inter, essa música é da torcida do Inter, o nosso repertório já é vasto e muito melhor que o deles, então vamos cantar nossos cânticos, esse por mais que seja legal, é plágio humilhante. Eu odeio essa música, odeio essa música, odeio essa música, odeio essa música!
Ó meu Mengão, eu gosto de você…

Comentário por Jamison

O Luís Roberto é um falso, não gosto dele.
Mas que a torcida do Mengão é a mais linda do mundo, isso com certeza!!

Comentário por Mari Rocha

Eu estou vendo esse video a semana inteira! nao me interessa se essa musica foi o inter que criou, a nossa versão esta muuito mais bonita! eles nao tem torcida pra cantar assim!rs

A hora é Hexa!!!!

Comentário por BRUNO RIBEIRO MARTINS - TIJUCA

so falto chorar. vamos flamennnnnnnnnno

Comentário por fabiojustino

e lindo d++++++++++++++

Comentário por titobraw




Deixe um comentário

