Magia Rubro Negra


MAGIA RUBRO NEGRA CONVIDA – POR BRUNO CAZONATTI by @fabiojustino
04/12/2009, 14:20
Filed under: Colunas

Hoje quem colabora com o nosso site é um grande amigo meu, o  talentoso rubro-negro apaixonado Daniel Andrade. Confira mais algumas letras que vão ajudar a esquentar o clima para a chegada do nosso sexto título nacional:

Oba, lá vem ela

Abram alas que a Taça de Campeão Brasileiro está chegando. Depois de dezessete anos longe de sua casa preferida, ela flerta novamente com o clube da Gávea e está ansiosa para voltar aos braços da torcida mais apaixonada do planeta. Já não aguenta mais a depressão de viver com a paulistada sem graça às margens do pobre Rio Tietê. Precisa respirar novos ares, além de proteger a irmã sem-vergonha conhecida como Série B, que anda se atracando com um tal Vice da Gama pelos becos cariocas.

O retorno à Cidade Maravilhosa acontece no dia 6 de Dezembro de 2009, e a festa promete ser inesquecível. Milhões de flamenguistas estarão no Maracanã com camisas, foguetes e bandeiras cantando ao mundo inteiro a alegria de ser rubro-negro. A partida final contra o Grêmio pode não ser fácil, mas com a nação apoiando e incentivando o time nas arquibancadas, a Taça não vai querer arredar pé do estádio e logo logo vai imaginar-se no lugar dos seus sonhos: a sala de troféus do Clube de Regatas Flamengo.

Todos desejam erguê-la. E parece que esse prazer vai ser dado ao excelente goleiro Bruno. Será um prêmio para o nosso capitão que nos salvou tantas vezes durante o campeonato e pela sua bonita trajetória no clube. Mas bem que poderia ser o Pet, o nosso maestro do meio-campo que encanta a todos com seu futebol arte. Ou também o Angelim, com a sua dedicação e comprometimento na zaga. Talvez o Maldonado, o Álvaro ou Willians que jogam com garra e também honram as cores rubro-negras. Quem sabe até um dos laterais? Juan e Léo Moura que já foram responsáveis por muitas glórias e seriam recompensados. Seria mais justo o Adriano? O nosso Imperador abriu mão de muita grana para defender o clube do coração e ainda assumiu a artilharia do campeonato. Quem sabe podemos inovar e o técnico Andrade erguer o Caneco? Foi ele quem acertou o time dentro das quatro linhas com sua calma e sabedoria.

Na minha humilde opinião, deveriam criar uma braçadeira gigantesca que coubessem todos esses heróis juntamente com os milhares de torcedores espalhados pelo país. São todos responsáveis pelo sucesso e por essa magia chamada Flamengo. Talvez por isso a Taça deseje tanto estar de volta. Sabe que será recebida de coração aberto por uma nação apaixonada onde até mesmo Sheik se junta à massa. Então, contagem regressiva, pois lá vem ela… A Taça ta chegando de mãos dadas com o Hexa. ”

Por Daniel Andrade
danipetrobras@gmail.com

Anúncios

2 Comentários so far
Deixe um comentário

vamos todos juntos levantar a taça do hexa com o time!

Comentário por fabiojustino

nem durmi essa noite!!!!! mas agora falta pouco..
QUEM FARÁ O GOL DO TITULO????
PET
IMPERADOR
BRUNO
WILLIANS

Comentário por titobraw




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: