Magia Rubro Negra


EU QUERIA SER O CHAPOLIN – POR NÍVEA RICHA by @fabiojustino
05/12/2009, 11:47
Filed under: Colunas

Essa semana está sendo a mais demorada e a mais tensa de toda minha vida. A sensação é que esses 17 anos sem título brasileiro passaram-se em uma semana.

Discussões e mais discussões sobre Grêmio entregar, se o título de 1987 é do Flamengo, Sport processando 36 milhões de pessoas, São Paulo, Inter e Palmeiras chorando igual ao Botafogo… tudo isso me encheu. Moral da história: querem manchar nosso título. Sempre é assim. Inveja é uma mierrdaaa.

Mas voltando a eterna semana, vocês também passaram mal??? Pois eu passei e ainda estou passando e muito! É dor de estômago, dor de barriga, enjôo, dor no corpo, falta de ar, dor de cabeça, taquicardia e mais algumas coisas estranhas que nem sei definir. Essa ansiedade louca tomou conta de mim e tenho até medo de não chegar viva no domingo ou, se chegar, infartar tal como Gilberto Cardoso na final do basquete. Eu queria agora ser o Chapolin! Mas, por favor, não por ser colorado! Uii! E sim por ele passar as horas quando ele tivesse vontade.

Ninguém lembra disso?

Ele metia a mão no relógio de parede e mudava as horas manualmente e passava o tempo de verdade. Essa semana eu gostaria de ter feito isso e ao término dos sete dias… ver meu Flamengo Hexa.

Estou confiante no término dela, que seja o tão sonhado término, mas as horas…a UTI que me aguarde.

MAGIA NELES!
EQUIPE Magia Rubro Negra
nivearicha@yahoo.com.br

5 Comentários so far
Deixe um comentário

É, meu estado de saúde só piora!

Comentário por Nívea

Vou te dizer, isso ta acontecendo com todo mundo, torcendo pro tempo voar até domingo 17:00 hs, torcer pro time voar nos 90 minutos, e torcendo pro relogio congelar depois do jogo, pra dar tempo de comemorar tudo que nós merecemos.

Comentário por André Costa

passei a semana toda com dores no estômago e por mais que eu quisesse me concentrar em outra coisa, sempre me vinha amente o jogo de domingo. ainda bem que é amanhã! rsrrss
mengão neles!

Comentário por Mari Rocha

Amanhã no almoço já sei o que pedir,…. 2 Imosec’s sem alface e sem tomate.

Comentário por Leomagamon

Nunca vi uma semana demorar tanto pra passar…e agora, que a hora se aproxima, meu coração está a cada momento mais apertado. A ansiedade está aumentando e até respirar fica difícil. Se eu pudesse estaria no maraca amanhã, vibrando com a torcida e com nosso Mengão na luta por mais esse título, que se Deus quiser será nosso! Bom jogo a todos!

Comentário por Tatiana Souza




Deixe um comentário

