Magia Rubro Negra


É hoje o dia! POR EQUIPE MAGIA RUBRO-NEGRA by gabrielkr
06/12/2009, 10:51
Filed under: Videos

[YOUTUBE=http://www.youtube.com/watch?v=r0V9y60jyZU]

Magia Neles!

2 Comentários so far
Deixe um comentário

Sim, seremos Hexa com a Graça de Deus e a proteção de São Judas Tadeu. Tenho 65 anos, Flamenguista de útero e nunca, nunca mesmo em minha vida vivi uma ansiedade dessa. Não dormi, meus olhos de se enchem de lágrimas sem mais nem menos. Pego a bandeira e não sei o que faço com ela; quero e não quero desfralda-la na frente de minha casa. Tenho medo de fazer algo diferente do que faço em todos os jogos do Flamengo. Deus, e essa hora que não chega. sim, seremos Hexa, mas está demorando uma eternidade.

MENGOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!

Comentário por SerFla

eu amo meu time rubro negro por favor me manda mas alegria rubro eu te amo uma vez flamengo sempre flamengo flamengoeti eti se o melhor prase ver uminha seja na terra seja no mar vence vence uma vez flamengo sempre flamengo!!!!!!!!!!!!!!!!!

adriano o inperador petkovic são os melhores do mundo

Comentário por joão roberto




Deixe um comentário

