Magia Rubro Negra


CANTA NAÇÃO RUBRO NEGRA – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
07/12/2009, 16:10
Filed under: Videos

Imagem – Maurício Val/VIPCOMM

Tenho vários amigos que quase me ‘bateram’ por causa dessa música, aproveito o espaço aqui no MAGIA e faço questão de afirmar, nunca foi pretensão minha “criar” alguma coisa. Começou com uma tiração de sarro, uma brincadeira pra tirar onda com os Penta Vices Chorolados e a parada pegou.

Ontem na arquibancada ouvi algumas pessoas comentando que essa era a canção do Hexa. Fico feliz e honrado, ver o Maraca inteiro cantando uma parada totalmente sem nexo que você ajudou a contribuir, é fantástico. Arrepia os cabelos do braço e enche os olhos de lágrimas.

Essa NAÇÃO tem o toque de Midas mesmo, isso mostra (e reafirma) que é um pecado qualquer outro clube (ou torcida do país) entrar numa de comparação. Nós somos Flamengo e isso basta.

Polêmica ou não, essa é a canção. Curta aê!

Manto Sagrado (Fábio Justino, Guinho e Lula)

 

Sobre o Hexa… ainda não estou conseguindo mensurar… sei que é bom demais, ainda estou em puro êxtase…

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

7 Comentários so far
Deixe um comentário

Parabens Fábio, vc estava iluminado quando teve a idéia. Esta música empurrou nosso time para o Hexa.

Magia Neles!!

Comentário por André Costa

Fábiooo, vc merece! É o hino do HEXAA!
SRN

Comentário por Nívea

Então vc é co-autor da canção né?
Hheheheh mas virou mesmo a canção do hexa. Tirando o título colorado então, foi melhor ainda!!!
Parabéns a todos os rubro-negros. Esse grito tava engasgado \o/
Bjs,
Mi

Comentário por Mi

Aaaaaaaaa moleque
fiquei te casando no campo ontem tipo toda metida para falar para a galera que estava comigo : aquele é o Fábio Justino meu amigo sr*
sem palavrassssssssssssssss
eu não cabo dentro de mim
ainda não dormir
sai do maraca ontem 1 hora depois de acabar o jogo e fui para Gávea comemorar
nossa esse foi o 6 de dezembro da minha vida
nos anos do penta eu era molecota papai não deixa ir sozinha e ainda por cima não suportava a traição ( ele é tricolor ) kkkkkkk

enfim parabéns por todas as suas conquistas tenho um enorme prazer por isso e te agradeço por fazer parte de forma tão ativa e gloriosa dessa página da nossa história rubro negra rs*

te enviei umas fotos por email espero que curta.

ps na libertadores quero assistir um jogo contigo ok ? bjão !

Comentário por Alessandra

Meu amigo é O CARA! A paixão dele pelo Flamengo contagia a todos, rs
O Hexa é nosso!!!

Comentário por Tatiana

Po, como critiquei essa musica, mas depois que vi o maraca em peso cantar no jogo contra o Goiás, mudei minha opinião. A musica deixou de ser cantada apenas por uma organizada e se tornou no coro da nação rumo ao hexa!
Chará, chorei domingo de emoção na hora que o Mengão virou!
Arrepiou!
Hexa!!!!

Comentário por Tito

Este Hexa não tem preço! A cara de bunda dos bambis do SPFW é impagável, e ver TODOS sacaneando a camisa do 7-3-3 então, nem se fala!!

Agora nós poderíamos ter uma nova camisa para 2010. Se liga aí no “patrocínio”, que a parada é sinistra:

http://twitpic.com/sfzth

A charge do momento!! – Hexa e Hétero Só Para Quem Pode! Faz Retweet Aí!

Comentário por Ivan




Deixe um comentário

