Magia Rubro Negra


A MINHA VISÃO DO HEXA – POR FÁBIO JUSTINO by @fabiojustino
08/12/2009, 3:54
Filed under: Colunas

Não era um domingo qualquer, era o dia 6 de dezembro. Cinco dias após o meu aniversário. Aliás neste dia, enquanto eu comemorava meus 33 anos entre familiares e grandes amigos, alguns camaradas enfrentavam uma noite ao relento e firmes na esperança em adquirir um ingresso para a grande finalíssima contra o Grêmio.

Houve um pacto entre relógio e calendário, um resolveu parar de trabalhar e o outro foi pelo mesmo caminho. Os dias foram congelados e nós – simples e mortais torcedores – ‘pagamos o pato’. Dormimos mal, trabalhamos mal e mesmo assim conseguimos tempo pra sonhar. Ele demorou, mas chegou… o 6 de dezembro mais sinistro nos 114 anos de Flamengo.

Reencontrei muitos amigos. De outros bairros, outros estados e outro países. Não vieram a passeio, vieram a Flamengo mesmo. As primeiras horas anteriores ao Hexa davam sinais de uma guerra que estava pra rolar.

Não havia novidade alguma no acesso para as arquibancadas. Fila, tumulto, polícia x torcedores, gás de pimenta e todo esse aparato que você (infelizmente) já está acostumado a vivenciar, ler ou ouvir.

Dentro do Maraca a festa era infinitamente sinistra. A torcida fazia o seu papel com honras e sobras, enquanto o relógio continuava de vacilação. Mas dessa vez havia uma emocionante compensação pela demora no passar dos ponteiros, era festa atrás de festa na arquibancada.

 

Assisti ao jogo ali no mesmo lugar de sempre, na RAÇA RUBRO NEGRA bem perto da faixa principal. Era uma festa capaz de colocar reveillon em Copacabana no chinelo. Anos e anos frequentando o Maraca e ainda me emociono a cada jogo, como se fosse a primeira vez.

 

A equipe MAGIA RUBRO NEGRA estava toda lá. Nívea Richa, Leomagamon, Fabrício, Gabriel Reis, Fernando Holanda, André Costa, Bruno e eu (Fábio Justino).

Fernando deu uma passada ali na RAÇA e migrou pra outra parte das ‘verdes’ junto com o André. Eu e o Bruno ficamos ali mesmo, no meio do MAIOR MOVIMENTO.

 

Sobre os minutos antes da partida, o jogo em sí e o pós jogo… prometo gente, eu não consigo explicar. Tudo mágico, tenso, inexplicável… com a cara do Flamengo e lógico, as imagens do Leomagamon.

Caso não tenha ido ao Maraca, sinta-se lá. Se você conseguiu ir… veja novamente estas imagens e emocione-se como todo bom rubro negro.

Clique aqui, aqui, aqui também, aqui, aqui e mais esse aqui.

Continue acompanhando o MAGIA RUBRO NEGRA e fique por dentro da cobertura completa, tanto do Hexa quanto das comemorações.

Curta e comemore, na visão do torcedor. O patrimônio mais importante do clube.

MAGIA NELES!
EQUIPE
Magia Rubro Negra
fabio@magiarubronegra.com.br

Anúncios

3 Comentários so far
Deixe um comentário

Minha ficha ainda está caindo, estou muito emocionado neste momento, a nossa festa foi linda demais, valeu torcida!!!!!
Fiquem com DEUS.
PHV

Comentário por Pedro henrique Vianna

Prazer indescritível encontrá-los, incluindo o Celo q desbancou-se dos EUA só pro jogo, revi muita gente no Maraca tb. Uma festa inesquecível. Passei o dia inteiro ontem editando e subindo os vídeos, mais de 1 hora de vídeos mas valeu a pena.

SRN!
HEXACAMPEÃO!!!!

Comentário por leomagamon

Valeu leomagamon, foi muito bom conquistar o hexa, torcemos juntos no maraca!!!!
Um abração, o vídeo ficou show!!!!!!
PHV

Comentário por Pedro henrique Vianna




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: